• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ENQUETE ESPECIAL DE NATAL!!!

Com quantos anos vc deixou de acreditar em papai noel?

  • Entre 3-5 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Com 6-7 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Com 8-9 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Com mais de 10 anos.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    238
Status
Fechado para novas mensagens.
Se vcs naum acreditam, pelo menos deixem a gente acreditar!
Cade a opçao "Eu nunca deixei de acreditar!"? :osigh:
 
Seus Flooders chatos!
Parem de reclamar e entrem no clima do natal! :evil: :evil:
opa, esse nao é o clima do natal!
:mrgreen: :mrgreen:
agora sim!

Tauraherion disse:
devia ter uma opção "não lembro" :mrgreen:
Devia ter uma opção, chatos nao entram no topico da enquete! :mrgreen:

Bom!
Comigo foi aos 7 anos de idade!
Claro q é gradativo, mas aos 7 foi a confirmação exata!
Lembro até hoje!
Natal de 90, meu irmao e meu primo dormindo, eu q minha prima estavos acordados ainda, para desmascarar o papai noel! Na verdade os dois ja sabiam q não existia, mas sempre se tema quela esperança né? entao foi ai q agente viu nossos pais colocarem os presentes em baixo da arvore, eles sabiam q agente ia ver, nao fizeram questão de esconder, ja eramos grandes mesmo! Dai ainda ajudamos a colocar os presentes nos lugares certos! :| Na hora eu me achei o maximo, tinha descoberto o grande segredo, mas depois veio aquele sentimento de ter quebrado a magia, dai eu fui ainda acordar meu primo e meu irmao com "Acorda gente, papai noel ja chegou" :osigh:

Mas eu lembro, q mesmo depois de saber q nao existia, eu era q nem a yavena, acreditava q ele podia existir de alguma forma, indiretamente, atuando de outras formas!
Pra falar a verdade, ainda acho isso até hoje! :mrgreen:
Mas nao sejam implicantes com a enquete! :evil:
Agente sabe q papai noel existe! :mrgreen:
Mas votem q nao reclamem! :wink:
 
Foi com 6-7 anos, e para ser mais preciso, com 6 anos.

Tudo foi culpa de um certo coelho, o Sr. Coelho da Páscoa.

Eu sempre acreditie no Bom Velhinho, sim sim. Adorava descer as escadas e ver os embrulhos debaixo da arvore. Corria, desembrulhava e PUM! ME alegrava.

Mas teve um anov, precisamente o de 1994. Minha mãe, nao sei pq, nao conseguiu botar o Ovo no dia da páscoa pra eu procurar. Então, me veio aquele sentimento que ele nao existia, que nao tinha nenhuma fantasia, que minha mae era quem dava os presentes. Mas ela me enrolou sobre o Papai Noel, e PUM! Eu caí na lábia dela.

Até que um dia, nao sei pq, eu perguntei pra ela se Papai Noel existia. Um amigo boboca tambem tinha me dado umas indiretas sobre isso ( :x ) e eu afirmei com tanta certeza que ela disse que mnap existia. Mas atéeeee hoje eu acredtio no bom velhinho e tudo. :mrgreen:

PS: Adoro sentar no colo com dos Papais Noéis do Shopping 8-)
 
Strider disse:
PS: Adoro sentar no colo com dos Papais Noéis do Shopping 8-)

Vc já tem mesmo o tamanho de um bebê!!! :mrgreen:


9-10 anos.Precisamente 9.

Mas com sete aconteceu algo tenebroso.Eu morava na bahia,e queria um super nintendo_O prêdio não tinha porteiro,e tinha apenas três andares,e todo mundo havia viajado.Só eu e meus pais no prédio.A gente tava sentado na sala,esperando meia noite,e do nada a campainha toca!!!!!!
O sofa era pertíssimo da porta,e eu abri em uns 3 segundos.

O super nintendo tava lá e não havia ninguém,nem o som das escadas (não tinha elevador)


Papai noel existe,e já tocou minha campainha.
 
Gabriel, vc caiu em contradiçao. Vc disse q deixou de acreditar com 9, pra depois dizer q jah teve provas da existencia do bom velhinho!

Digam o q disserem, Papai Noel pra mim continua a existir 8-) :obiggraz:
 
Mas é claro q ele existe,Lis! :D
Não ligue para o q eles dizem!
Eles não sabem de nada!

Olha o Digus,por exemplo...nem acredita em Papai Noel e quer entrar no clima do Natal!
:? :lol:
 
Sim... e depois o Cebolinha (Digus) inda vem dizer q papai noel existe sim, mas q deixou de acreditar com a idade X :roll:
Weird :tsc: :aham:
 
O mais engraçado de Papai Noel são as versões dele que fica em shoppings. O cara é todo educado com sua mãe...mas basta ela se afastar que a voz dele fica grossa e solta uma peróla como essa:

"P*rra, moleque, se ajeita pra essa m*rda de foto!" :lol:

Isso já aconteceu com vocês? :mrgreen:
 
Eu nunca acreditei em papai noel... meus pais nunca me fizeram acreditar, sempre falaram que eram eles mesmo que me davam os presentes... e eu não reclamo, acho mais justo, já me contaram que o capitalismo dominou o mundo....

eu odiava aqueles papais noel de shopping, até uns 4 anos morria de medo de chegar perto deles..... chorava até, então, foto com eles só depois dos 5 anos...
 
Tipo, moços moderadores, naum da pra colocar na ultima opçao "Com mais de 10 anos ou nunca deixei de acreditar" jah q a primeira ta como "nunca acreditei ou até 3 anos"? :mrgreen:
 
Acho que foi com 7 anos, mais ou menos. Eu lembro que eu descubri pq minha mãe cochichou com algum conhecido alguma coisa, e aí eu fiquei surpreso, assim!
 
Com uns 5 anos, eu ja poderia estar desconfiando disso, mas procurava não pensar no fato. Com 6 anos, ficou impossivel não saber, pq tive um natal muito minguado. Não foi traumatico, minha mãe soube conversar bem comigo.
 
Acho que eu devia ter uns 9 anos... Mas quando fui jogar boliche com a minha turma da faculdade aconteceu um fato engraçado. Imaginem uns 20 jovens querendo tirar foto com o Papai Noel? Não deu, mas foi hilário.
 
Meus pais me contaram que Papai Noel não existia quando eu tinha 9 anos. Eu me lembro que depois disto, eu já não ficava pedindo presentes pro Papai Noel, mas direto pra minha mãe! :D
 
eu odiava aqueles papais noel de shopping, até uns 4 anos morria de medo de chegar perto deles..... chorava até, então, foto com eles só depois dos 5 anos...
Eu também morria de medo de tirar foto com o papai noel do shopping, em todas as que tem eu to chorando que nem uma desesperada.
 
Eu acho que acreditei até os 8-9 anos, lembro que acordava cedão pra ver no pé da minha cama se tinha presente e de um dia antes do natal, eu colocava bombons serenata de amor em cima da mesa pra ver se o papai noel os comia, aí eles apareciam mordidos, hahahahaha era muito bom!! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo