• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fundação de um Grupo de Trekking

CAOS_theOld

Usuário
Gostaria de saber quantas pessoas gostam de longas caminhadas por lugares belos?
Eu estava pensando em criar um grupo de Trekking aqui em Valinor, alguem esta afim???
Caso alguem esteje disposto a levar o projeto adiante peço que entrem em contato.

Abraço a Todos.
 
eu achop a idéia legal, nunca fiz, mas acho muito legal, aqui em sampa, tem vários lugares bons, ateh mairipora......eu to dentro
 
Bom eu irei buscar trilhas ja feitas para uma primeira expedição....dentro de alguns dias eu trarei algumas sugestões.
 
Grupo de Trekking

Bom....primeiramente eu gostaria de saudar a todos meu novos amigos, a Mitherellas, Gandalf, Strider, o Neo de Sampa,Anoriell, Ryu e todos os outros obrigado por me receberem tão bem na Valinor, aqueles que ainda não conheço sera um prazer conhece-los algum dia....

Vamos ao que interessa, eu apresentei a alguns membros a idéia de criar um grupo de Trekiking aqui em Valinor, para aqueles que não tem idéia do que é o Trekking...pense da seguinte forma a saida de frodo do condado até mordor é um trekking....trekking na verdade é uma caminhada com emoção. Na maioria das vezes uma longa caminhada de dias pra ser mais exato o que torna o Trekking algo muito prazeroso, pois na caminhada podemos nos deparar com vales bonitos, montanhas maravilhosas, cachoeiras e outras belas coisas que a natureza pode oferecer, dependendo do trecho a ser percorrido podemos visualizar paisagens maravilhosas. Existe também um certo perigo na pratica do Trekking o que torna ainda mais legal, por que nada como uma boa aventura para animar o espirito.
Fora isso a união e as amizades que podem ser feitas numa caminhada como essa seram sempre marcantes e eternas, seria mais uma opção para unir mais ainda todos os membors de Valinor.

Pensando em tudo isso resolvi levar esse projeto pra frente, por isso irei desenvolver um roteiro para uma primeira expedição da Valinor e pretendo apresenta-lo logo após o encontro Nacional que ira acontecer em São Paulo que eu estarei presente é claro.
Aqueles que tiverem maior interesse em saber o que é o Trekking e o que é preciso para praticar pode me procurar estarei a disposição.

Um grande abraço a todos,
 
Hmm.. vc ja criou um tópico do assunto..

vamos juntar ne? assim a o papo fica mais linear...

A espelho so vai existir por dois dias no maximo.
 
Dagorlad disse:
Eu boto fé, ae galera de Brasília, vamos andando para o encontrão!

Eu pensei nisso, mas acho que só nós dois tamos afim, então nem vai rolar hehehe, e alem disso acho que nem se agente saisse daqui dia 1 chegava la a tempo, vamos conbinar pra tipo quando acabar o nacional agente fazer, mas tem que ser um grande grupo de pessoas.
Eu ja tinha pensado nisso mas nunca tive coragem de falar, é uma ideia que eu gostei muito, pode até ser improvavel, mas eu adoraria isso!

Conte comigo pra qualquer coisa! :lily:
 
Gostei da idéia, afinal, eu adoro fazer trekking e estou acostumada a fazer trilhas com o meu irmão. Ele, inclusive, tem uma equipe que participa de competições desse gênero. (Enduro a pé, por exemplo)

Só que tem uma coisa...
Esse tipo de projeto requer muita organização da parte dos responsáveis e de uma certa experiência em se tratando de segurança.
Vocês sabem como é, né? :wink:

Aragorn_20br, estou disposta a ajudar dentro do possível.
Qualquer coisa, MP-me!

É isso aí, vamos botar esse povo pra andar! :D
 
Treeking me lembra suadeira... que me lembra esporte...

Hummmm vou jogar pra lá... o Ugluk e o Merry saberão o que fazer...

Mas curti a ideía tb!! :D
 
Não, pera... deixa eu analiza o a vc fez...

vc teve a manha de abrie 3 tópico iguais????????????

E o pior, um eu mergeei, e vc abriu outro igual??

Ok... Ja q o Tisf mandou pra ca, eu mergeei de novo!
 
Hauhauhauahuhu!
Manda uma MP pro kra! Acho que ele não tá entendendo muito bem as paradas ainda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo