• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

B.Xara disse:
o monologo do Gollum vs Smeagol eh longe.. a melhor parte do filme =)

Ahhhh.. não acho não.. a cena do close nos peitos da Liv Tyler é a melhor! Sem duvida!!
 
Finamelnte, depois de semanas me remoendo de inveja dos canalhas que viram a pre estreia, eu vi esse filme.....e graças a eles, so pego esse topico na decima quinta pag.....nem tenho mt o que acresentar aqui....

Só que ainda estou chocado... 8O ...o filme é totalmente orgasmante...p[erfeito em varias partes....... 8O

Tiveram mudanças? Sim, varias.....mas sinceramente, nem me atentei a elas...preferi olhar o que tinha de bom, que ja foi o suficiente pra me deixar doido...

Não tenho nenhuma novidade pra dizer aqui.....as atuações estavam otimas (destaque para sam e legolas)....o gollum estava perfeito (ele brigando com ele mesmo foi foda!)...

O abismo de helm dispensa qualquer comentario....
A sequencia inicial do gadanfl com o barlog me deixou com lagrimas nos olhos de tanto que eu os arregalei.... 8O
A destruição de isengard me deixou com o coração disparado até agora.....

Perfeito, perfeito....

RESUMINDO: Eu nem sei como consegui dirigir na volta até ae casa...... 8O
 
Bom hj acordei mtoooo cedo pra enfrentar fila no cinema. Corri igual um retardado, peguei o melhor lugar no filme e acabei um pouco descepcionado. Eu acho que o P.J. deixou de lado um pouco a história e se preocupou d+ em fazer mudanças. Não kurti a participação da Arwen e tb o estilo "piadista" do Gimli. Mas o filme é claro foi mto bom, o Gollum estava perfeito :aham: Fiquei tanto na expectativa d ver a Laracna, mas vo t q esperar + um longo ano d espera. :tsc:
 
aquela parte onde tavam todos os arqueiros preparados, ai o gimli q naum podia ver nada fala: LEGOLAS VC PODIA TER AXADO UM LUGAR MELHOR!!
huahuahuae hilario...

os peitos da arwen rlz!

o melhor do filme gollum x smeagol e abismo de helm.
 
Ufa consegui ver o filme hoje. Aqui em Curitiba, eu fui no Estação e no Curitiba e todas as sessões estavam lotadas. Corri para o Plaza da praça Osório e só lá consegui assistir ( o cinema não é muito bom, mas não tem intervalo no meio)

O filme é DESCOMUNAL, EXTRAPOLA tudo o que a gente tá acostumado a ver. A Batalha de Helm é EXTRAORDINÁRIA, nunca se alcançou isso no cinema. Épico.
A luta do Gandalf contra o Balrog enquanto eles vão caindo, começa do jeito que foi visto na SDA e continua de outro ângulo.
O Legolas subindo no cavalo, o cinema inteiro delirou.
O Gimli tava muito engraçado, ficou diferente do livro mas ficou legal.
O Aragorn aos poucos vai ganhando a áurea de rei.
Pipin e Merry poderiam ter aparecido mais, ficaram pendurados no Barbárvore quase o filme todo.
Barbárvore, como muita gente achou também, podia ser mais "cheio", quando dá o close no rosto dele é bem legal, quando mostra de corpo interio é meio magrelão. Os outros ents eu achei com "rostos" meio infantis.
Théoden tava muito acabando no começo e ficou muito vigoroso depois.
Éomer não apareceu muito.
Éowin eu achei ótima, ela tem aquela amargura por não poder ser uma guerreira - acho que o momento dela sera no RDR.
Grima esta melhor do que imaginava, mais "sedutor" no mal sentido.
Faramir (decepção 1) - não é aquele nobre que se tem no livro. A personalidade dele é a mesma do Boromir e não tem nada que justifique por que ele deixa Frodo ir.
Sarumam (decepção 2) - pô, cadê a VOZ DE SARUMAM. Bem, ainda bem que não mataram ele neste filme como estava se especulando a tempo atraz.
Frodo e Sam - São os meus preferidos nos livros, no filme eles estão excelentes - só acho que eles chegam muito rápido até os Portões de Mordor e que eles ficaram em segundo plano, o que é lógico por causa da Batalha no abismo de Helm.
Gollum - É diferente do que eu imaginava, eu tinha pensado num Gollum mais, digamos, '"cachorrinho", com medo do sol e da lua. Mas de resto ele está extraordinário, nem é preciso dizer que é o melhor personagem de computação do cinema.

Uma coisa que eu não gostei, mas depois pensando acho que não será ruim é a ida do Frodo para Gondor, acho que o PJ usou isso, junto com o duelo do Nazgul, para que Sauron acreditasse que o anel está em Gondor, e fazer que ele volte seu olhar para lá.
Uma das cenas que eu mais gostei foi a do Lago Proibido, ali deu dó do Gollum e eu fiquei imaginando como fica quando as coisas não dependem só da gente, como é o caso do Frodo, que de certa forma teve que trair a confiança do Gollum. Eu senti dó do Gollum e também do Frodo.
 
O Homem Codorna disse:
Sarumam (decepção 2) - pô, cadê a VOZ DE SARUMAM. Bem, ainda bem que não mataram ele neste filme como estava se especulando a tempo atraz.

Essa parte será no terceiro filme. A morte de Saruman no ADT já há um bom tempo havia sido desmentida :wink:
 
Eu saí do cinema meio revoltada, mas depois d conversar c/ td mundo.. esse é o melhor filme q eu já vi 8O


Tds estão ótimos, e o Legolas tá td no filme!!!! 8O :grinlove:

o abismo tá incrível, e o povo do meu icq tem q me aguentar, pq eu só consigo falar d ADT!!! :mrgreen: amanhã vou ver d nv.... :mrgreen: [/b]
 
Assisti hoje... foi muito bom!
A gente entrou na sala 2 horas antes do filme começar.. mas foi divertido. O filme é muito bom, bem dinâmico, não cansa em momento algum (exceto umas partes rômanticas-nada-vê-com-a-história-...), muito bem feito, em todos os sentidos.
O Gollum é, agora, O esquizofrênico da história do cinema... :mrgreen:
Fiquei impressionado com as mudanças em relação ao livro; são muitas! Mas achei todas razoáveis e explicáveis... aceitáveis.
O filme é super "tesourado" se compararmos ao livro, já que o começo está no final do primeiro filme e o final tá no começo do terceiro filme...
Mas tudo vale muito a pena, impressionante.
Acho que poderiam ter feito a voz do Barbárvore um pouco diferente (tá muito parecida com a do Gimli! - -eu sei que é o mesmo ator, mas tá parecida demais... :tsc: ) e Legolas subindo no cavalo... não tenho palavras. :obiggraz:
 
É meu primeiro post aqui nessa comunidade,no meio do tópico mais gigante em replys q já vi em muitos Fóruns Net afora!! :D

Eu achei o filme muito bom.Em uma primeira análise,melhor que "A Sociedade do Anel",mesmo com as mudanças.

Em que pese q houve mesmo mudanças,não pode-se de criticar de todo a Cena de Aragorn caindo do penhasco.
Logicamente foi forçada,mas se desenvolveu bem a partir dela o triângulo amoroso,e correu na minha cabeça,enquanto Aragorn e Eowyn se olhavam,q ela era um belo consolo para ele já q a Elfa havia(suspostamente) partido para os Portos Cinzentos.Analisando desse ponto,o gancho do penhasco não fica tão ruim asim...

Gostei muito das cenas de batalha,tanto de Gandalf e o Balrog quanto da sequência no Abismo de Helm.

E a parte q mais me arrepiou,sem sombra de dúvida,foi quando,ao cavalgar para o meio do exército do Orcs,Aragorn viu Galdalf no amanhecer,trazendo a esperança de vitória com um novo exército.

A música tema de Rohan ficou também muito bacana.Gostei muito.

Por fim:não gostei da atuação do Personagem Legolas no filme.
Acho q mesmo na Terra Mádia valem as leis da Física(lembram-se da parte q ele dá um de Matrix,subindo no cavalo no através do impulso do mesmo???)

Absolutamente irreal.. :x

Flwz.
 
vey, meus colega quando viram a sociedade em dvd so falaram:
Esse Légolas é mal demais, O cara é ninja!

Imagina quando eles verem as duas torres?
O cara até surfa!!
 
eu vi o filme hj!
achei loko tb! sow naum gostei mto de algumas mudanças q ele fez!
do resto eu quase desmaiei d tanto tsaum! o gollum tah loko(ateh impressiona!)! o abismo d helm tb(aff!! aUAHuhaUHA eh d matar akilo!!), meu!
o filme eh d+!
assistam! :beer: 8-) :roll:
 
Kim Wil-dor disse:
O filme é muito bom, bem dinâmico, não cansa em momento algum (exceto umas partes rômanticas-nada-vê-com-a-história-...), muito bem feito, em todos os sentidos.


Hum, as partes com o Saruman e de Rohan são SUPER cansativas.

As partes românticas acho que deram um charme pra história.
 
Achei meio cansativo akele prologo no meio do filme e akela conversa telepatica da galadriel com o elrond :?
 
Anduril disse:
Achei meio cansativo akele prologo no meio do filme e akela conversa telepatica da galadriel com o elrond :?


Um prologo no meio do filme?????


Prologo não é geralmente algo que acontece ANTES do filme????
HAahhaahahahahahah
 
Folco.. foi uma comparação.. realmente, aquela parte teve um lance parecido com um prólogo, mesmo sendo no meio..
 
Bah o filme poderia ter sido melhor se os wargs fossem lobos e o PJ não tivesse inventado de exorcisar Theoden, putz aquilo foi uma droga, o treco do haldir no abismo de helm foi estranho mas suportavel, seu um bom toque no filme, mas os wargs tavam podres, igual a hienas!
 
Eu achei fantástico esse diálogo pq dá uma situada no que tá acontecendo... além disso depois dessa "conversa" é q ele manda os elfos pra Helm que, pra mim não ficou ruim...
 
Nossa, 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O . Peter Jackson :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: .

Bom...hermmm....anyway....hummmmmmmmmmmmm.............

As Duas Torres DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A.urus disse:
Bah o filme poderia ter sido melhor se os wargs fossem lobos e o PJ não tivesse inventado de exorcisar Theoden, putz aquilo foi uma droga, o treco do haldir no abismo de helm foi estranho mas suportavel, seu um bom toque no filme, mas os wargs tavam podres, igual a hienas!



O que teve de errado com os Wargs?

E o que teve de ruim no exorcismo?

Por mim, essas duas cenas estavam perfeitas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo