• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TOLKIEN] Imagens Aleatórias

1374241245.jpg

Não entendi essa. :o?:
 
Não entendi essa. :o?:
Somos dois... de muitos, eu acho.
virou confessionário agora? o_O

bom, também.
Acontece algumas vezes de durante uma campanha de RPG de mesa, o grupo se deparar com algum tesouro. Nestas ocasiões é reincidente a discórdia pairar sobre o grupo por conta da ganância de alguns personagens.

Em suma, tudo é muito bonito, tudo é muito legal, tudo é muito amistoso durante a jornada, mas quando a recompensa chega, todos querem mais para si.
 
Acontece algumas vezes de durante uma campanha de RPG de mesa, o grupo se deparar com algum tesouro. Nestas ocasiões é reincidente a discórdia pairar sobre o grupo por conta da ganância de alguns personagens.

Em suma, tudo é muito bonito, tudo é muito legal, tudo é muito amistoso durante a jornada, mas quando a recompensa chega, todos querem mais para si.

Ah, tá.
Mas então acho que você postou no lugar errado.
=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo