• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã de Star Wars cria Sabre de Luz com poder de destruição real

Lakshmi

Everyone loves a big fat lie.
Estava eu, checando meu Facebook depois de uma rápida saída com os amigos em uma sexta feira a noite, e me deparei com este link.
É claro que o título é bem exagerado e que o "sabre" está mais para um laser de brincar com gatos depois de alguns esteróides, mas ainda assim, né? Sempre é necessário um primeiro passo.

O que vocês acham???

Fã de Star Wars cria Sabre de Luz com poder de destruição real
 
Gostei! Enfim está chegando o dia em que o nosso amiguinho aqui não será mais uma piada...

star-wars-kid-jedi-o.gif
 
Proximos passos: aumentar a potencia e grossura do feixe e achar um jeito de conter o feixe para o sabre ter fim...
 
Ainda não é algo capaz de decapitar cabeças, mas é um "brinquedo" muito perigoso. O mito Mcgyver já brincava com algo semelhante no "Profissão Perigo" só não lembro o nome do episódio agora :lol:
 
Agora só falta o kra fazer um cosplay de Darth Vader e ir com isso num evento fazendo demonstrações "reais".

Rç.
 
Tem também um cara usando um equipamento que parece com a arma de raios do Kaneda do anime Akira. Esse vídeo debaixo da imagem parece muito com o laser dele. Parece com um daqueles equipamentos industriais que sempre dão ótimas cenas de filmes:

kaneda_bike.jpg


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo