• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei de ler na noite passada "O Cavalo Amarelo", da mais q perfeita Agatha Christie!!!!
Eu amo essa mulher!!!!!!!!! :D ehehehe, no bom sentido, claro
 
Quisito disse:
A Canção de Tróia, de Colleen McCullough

Ahhhh quando vc terminar de ler ele me fala se gostou... eu vi este livro na prateleira dos lançamentos e apaixonei... só que é muuuito caro!! 8O 8O

eu acabei de ler a cor da magia, do terry pratchett... muuuito bom, recomendo a todos!!!
 
Bom ...os ultimos que li são :
100 anos de solidão-gabriel garcia marquez
todos os nomes-josé saramago
anjos de badaro-Mario prata
to lendo agora:
a insustentavel leveza do ser-millan kundera...to adorando
o proximo:
to querendo ler Os Borgias-Mario puzo
:x :twisted: :x :twisted:
 
Ultimamente só tenho lido livros didáticos ligados à Administração financeira, literatura mesmo o último foi Insônia de King, não gostei muito é bastante repetitivo e estou lendo o livro de contos reunidos de Stanislaw Ponte Preta. É muito, mas muito hilário. Recomendo.
 
Ultimamente li O Trílio Negro (Marion Zimmer Bradley), Direitos Iguais, Rituais Iguais (Terry Pratchett); Aenir e Acima do Véu (Garth Nix), estou lendo A Volta ao Mundo em Oitenta Dias (Júlio Verne).
Todos são muito bons!
 
Meus últimos foram Desespero(Setephen King) sinceramente, é o melhor livro de terror dele q eu já li.
Os 4 livros do Harry Potter q eu nunca tinha lido, e eu gostei.
 
Acabei de ler Macbeth, Shakespeare e Treze à Mesa, àgata Christie. O primeiro é muito bom, apesar da leitura muuuito complicada, mas deixa a impressão de que era mais lucro ter assistido à peça. O segundo é muito bom e empolgante mas com um final meio chato.

Acho que agora eu vo ler um do Stephen King, to no clima e é bom nas férias. Ainda leio Musashi e Terry Pratchett nessas férias
 
UM DOS LIVROS (QUE NAO FORAM POUCOS!) QUE MAIS GOSTEI FOI AS BRUMAS DE AVALON. DEPOIS CLARO VEIO O SDA E ADORA ESTOU LENDO O SILMARILLION. MAS TEM MUITA LITERATURA BOA POR AI. POR EXEMPLO, FORA DE ROHAN, NA OUTRA FACE DE MINHA PERSONALIDADE, GOSTO DE BYRON.
 
Agora eu estou lendo O Livro de Ouro dos Mistérios da Antiguidade.
Depois ou vou reler o Artemis Fowl 1 pra poder ler o 2 ou lerei O Vampiro Lestat.
 
Ah.... Sério, eu achei o Artemis Fowl 2 meio fraquinho (já acho AF meio fraco mesmo)... Gostei mais do 1º.
O autor socou uma personagem lá que eu não entendi direito... :lol:
 
Estou lendo Sao Petersburgo , q é uma " biografia" da cidade criada por Pedro, o Grande. Adoro esse tipo de livro!
 
Depois de acabar o livro que eu tanto citei aqui (pela última vez - A assustadora história da maldade) comecei a ler "O Rei do Inverno", o primeiro livro das crônicas de Arthur e estou adorando.

Provavelmente eu irei ler paralelemente "Estação Carandirú", que não dee demorar mais que dois dias pra ser lido.

E continuarei lendo a enciclopédia do SDA que eu tb já citei aqui.

Livro é muito bom!!!
 
Essa é minha primeira participação..... :D

Bem estou lendo Macbeth, e Avalon e o Graal e relendo o Simalrilion.
Na lista pra ler tem uns 20 nomes que peguei no forum, e os últimos que eu li foram a Sacerdotisa de Avalon. E teve também os Harry Potter, em voz alta, um capitulo por dia para o meu filho....
 
Agora estou lendo o Uma mente Brilhante... é do filme mesmo...


os: Aliás, o livro é muuuuuuito diferente e um pouquinho chato... não sei se recomendo não...
 
Acabei de ler o conto Pai contra Mãe de Machado de Assis. Excelente, mas não poderia ser diferente ... he he
Eu li para um trabalho na faculdade, uma crítica histórica literaria dessa obra, que alias, eu acabei a poucas horas.
 
Camila Telcontar disse:
Quisito disse:
A Canção de Tróia, de Colleen McCullough

Ahhhh quando vc terminar de ler ele me fala se gostou... eu vi este livro na prateleira dos lançamentos e apaixonei... só que é muuuito caro!! 8O 8O

Comprei ele hj pela Internet! Na Livraria Saraiva! Hj fui na loja da Siciliano e o livro estava R$ 60,00! Na Saraiva Virtual tá com desconto. Paguei R$ 45,00. :D
 
Musashi
o apanhador no campo de centeio
the Hobbit (levei 4 anos até me dignar :p)
e pretendo começar amanha o mundo de sofia, que eu espero q nao seja um bosta já q terei de passar 25h num onibus lendo ele :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo