• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

Ganhei a biografia do Gilberto Gil.

Gilberto bem perto, Regina Zappa e o próprio Gil.

1204893-250x250.png


Foi quase um pedido, de tantas indiretas. Muitas e muitas vezes, passando pelas prateleiras da Cultura, dizia pra Janaína: "Não gosto de biografias, mas essa do Gil, hem? Dá uma vontade de ler..."
 
o último que ganhei foi a edição limitada de the ocean at the end of the lane <3 que além de ilustrações lindas do dave mckean como essa

The_Ocean_at_the_End_of_the_Lane_by_Neil_Gaiman_2.png

ainda tem autógrafo do neil gaiman :grinlove:

e a minha é número redondo, 1200. <3 <3 <3

é a segunda edição limitada que ganho de presente do fábio, a primeira foi uma de grande sertão: veredas.
 
970918_147100372163712_631716345_n.jpg

Tem umas duas semanas que ganhei essas belezinhas aí, mas o último livro meeeeesmo, foi: Doutor Fausto (Thomas Mann)
 
Ganhei da minha mulher, de presente de aniversário, o livro Novembro de 63 do escritor Stephen King; foi uma escolha pessoal feita por mim.

novembro-de-63.jpg
Novembro de 63 (Stephen King).png

Tendo em vista que estou lendo outras coisas, por enquanto o referido livro vai aguardar um pouco na fila das minhas leituras.
 
Presentes de Natal do meu irmão:abraco:, MAGNÍFICOS PRESENTES devo dizer!

-A Epopéia de Gilgamesh (Anônimo)
-Carlos Magno (Allan Massie)
-Beowulf (A.S. Franchini & Carmen Seganfredo)

Em troca da Odisséia uma amiga me deu dois livros:

-O Herói Perdido (Rick Riordan)
-O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury)

Dá gosto de ver a minha estante agora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo