• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock (3ª temporada)

Sherlock | Terceira temporada ganha data de estreia e nova foto

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman já tem data para voltar às telinhas como Sherlock Holmes e Dr. John Watson. Segundo o EW, Sherlock volta a ser exibida nos EUA em 19 de janeiro.

Deve-se lembrar que a série é britânica e é possível que ela chegue às telinhas do Reino Unido antes dos EUA - mas pode ser também que a série seja exibida simultaneamente em ambos os países, nos canais PBS e BBC, respectivamente.

O canal divulgou também uma novo foto oficial da nova temporada - confira:

 
Sherlock retorna em dezembro no Reino Unido

Uma boa notícia para os fãs de Sherlock. De acordo com o site Radio Times, a BBC confirmou que a exibição da terceira temporada de Sherlock vai começar em dezembro deste ano. O primeiro episódio, The Empty Hearse, será exibido entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro. Se a BBC manter a tradição de exibir os episódios da série nos domingos, então o drama deve retornar em 22 ou 29 de dezembro. Nos EUA, a série retorna em 19 de janeiro pela PBS. Assistaao mais novo teaser.

No Brasil, a série é exibida pelo canal BBC HD, que ainda não confirmou data de retorno.

****************

sorte de quem vai passar as festas de fim de ano em lugar com wifi nééé.

(29 de dezembro eu e o fábio completamos 9 anos juntos :grinlove: )
 
Ainda não terminei a segunda temporada (assisto um por semana), mas fiquei feliz quando vi o spot depois do especial de Doctor Who. :D
#SherlockLives
 
Pois eu assisti tem tanto tempo (uns 6 meses :dente: ) que devo aproveitar pra assistir as duas temporadas de novo antes de ver a terceira. Serie pequena tem dessas vantagens.

Pior que pela epoca que os episodios vao sair eu soh vou assistir depois que jah tiver terminado a temporada. =/
 
Uma boa notícia para os fãs de Sherlock. A BBC confirmou que a exibição da terceira temporada de Sherlock vai começar mesmo dia 01/01. O primeiro episódio, The Empty Hearse, será exibido somente no Reino Unido. Nos EUA, a série retorna em 19 de janeiro pela PBS. Assista ao mais novo teaser. O calendário da terceira temporada ficará assim:

3×01: The Empty Herse – 01/01/2014
3×02: The Sign of Three – 05/01/2014
3×03: His Last Vow – 12/01/2014

No Brasil, a série é exibida pelo canal BBC HD, que ainda não confirmou data de retorno.

O período de festas promete ser especial para os fãs das séries de Steven Moffat. Além do retorno de Sherlock, teremos o tradicional especial de Natal de Doctor Who, que já também ganhou um teaser. O especial marcará a despedida de Matt Smith e a introdução de Peter Capaldi como o 12° Doutor.

[29/11] Um carro funerário vazio percorreu hoje as ruas de Londres para promover o episódio de The Empry Herse (o carro funerário vazio), primeiro episódio da terceira temporada de Sherlock. Veja a foto:

BaPTvm9IMAAQXjm.jpg-large.jpeg

http://www.ligadoemserie.com.br/2013/11/sherlock-retorna-em-dezembro-no-reino-unido/

***

foi engraçado ver os fãs de sherlock hj cedo bem locos querendo saber o que era o tal do carro funerário :lol:
 
Falta menos de um mês!!! \o/
Sério, para quem tá esperando a maldita continuação há DOIS ANOS, a ideia de que a temporada tá tão perto é tão bizarra que eu ainda não acredito direito...
 
Falta menos de um mês!!! \o/
Sério, para quem tá esperando a maldita continuação há DOIS ANOS, a ideia de que a temporada tá tão perto é tão bizarra que eu ainda não acredito direito...
Tive a "sorte" de começar a ver Sherlock no segundo semestre deste ano. Só vi o último episódio ontem, a espera será bem curta.

Paz e Amor.
 
Vocês estão cientes que o episódio de amanhã é um curta de 3 minutos com o Moffat dizendo "Desculpe se vocês acreditaram em mim, mas essa temporada só estreia em 2018" nos primeiros 15s e gargalhando o resto do vídeo, não? :dente:
 
Bom, eu procuro torrent, mas não posso falar mais que isso aqui no tópico, só por MP =P
 
eu tb vou assistir por torrent; por isso, só vai dar para assistir o episódio de verdade depois da meia noite :/ pq até baixar isso tudo com poucos seeds vai ser complicado...
 
A BBC HD vai começar a exibir dia 13 de janeiro aqui no Brasil!

Acho que vou esperar mais um pouco (até fevereiro pra começar). Vou viajar agora, e a net vai ser uma porqueira pra assistir nos 1080p. Então quando eu voltar assisto na tv mesmo =F
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo