• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A primeira vez que fui ao cinema!

A primeira vez que fui ao cinema eu deveria ter uns 12 anos. Fui para assistir ao Batman Begins e lembro de estar maravilhada com aquela tela enorme, o som alto e os grunhidos (?) dos morcegos atacando Bruce, quando ele cai no poço.
 
Eu realmente não me lembro do meu primeiro filme no cinema, acho que eu devia ter uns 3, 4 anos. Minha mãe diz que foi pinoquio ( não o desenho da Disney , era o filme mesmo) Acho que o primeiro da minha irmã foi Stuart Little, o cinema estava muito lotado. :p
 
Eu não sei se ainda tinha 8 ou se já tinha 9 anos.... fui com as minhas primas assistir Gasparzinho no cinema de um shopping (não me lembro qual, aí já é forçar demais) em CURITIBA :hihihi::hihihi::hihihi: pois é, tive que sair de SP, ir visitar a parentada toda para finalmente conhecer um cinema!!! E meu irmão perdeu a oportunidade porque ficou com saudade da mamãezinha e voltou antes :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
A primeira vez que fui ao cinema foi para assistir o Hércules da Disney (que creio tenha sido o unico desenho dele a passar no cinema)XD
 
A primeira vez que fui ao cinema tinha 15 anos (sim, tardiamente, mas era do interior e lá o cinema tinha sido fechado há anos) para assistir Dinossauros, em japonês xD
foi em Kuwana, na província de Mie-ken...Logo depois assisti HP - A Pedra Filosofal, em japonês também, mas como já tinha lido o livro tudo ficou mais fácil... (só para mim, porque o resto da família....)
 
101 Dalmatas na década de 90.

Achei incrível a experiência, mas como não era muito característico de família este tipo de lazer, só voltei a ir novamente muitos anos depois, quando adquiri minha liberdade financeira (2006).
 
A minha primeira ida ao cinema foi relativamente tarde, para assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal. Muito nostálgico! :amor: Mais ou menos na mesma época vi Monstros SA, acho que foi o segundo.
 
Não lembro direito quando foi a primeira vez mesmo, mas minha primeira memória de ter ido ao cinema foi quando lançou Jurassic Park, eu enchi o saco da minha mãe pra ir comigo pq eu tinha 9 anos e só acompanhada, ela foi. Na primeira cena, que é do raptor fazendo aquele estardalhaço kkkkkk eu falei que não queria , que não era esse filme kkkkk minha mãe conversou com o gerente eu acho e acabei indo ver Aladin. :p
 
Olha acho que eu tinha 6 anos, e o filme era "Labirinto" do David Bowie..... E verei eterna amante de filmes de fantasia..
 
Lua de Cristal, 1990, 4 para 5 anos.

Doeu passar na frente do cinema depois e vê-lo primeiro abandonado e depois sendo transformado em outra coisa.

Saudade dos cinemas de rua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo