• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas Solteiras, seus problemas acabaram: AdoteUmCara.com.br

Ser for, das duas uma.
Ou eles tentaram fazer um fake com mais credibilidade, ou ficaram com preguiça de arrumar foto de mulheres supergostosas.
 
É isso mesmo, e tem uma mecanismos interessantes.
Por exemplo os produtos podem jogar um numero limitado de charme, mas você pode ser reservado por uma cliente o que te impossibilita de jogar charmes por 24 horas.
 
Incrível, os infladores de avaliação já começaram a infiltrar nos sistemas desse ramo de sites. Não admira que tenha sido rápido mas que tenha sido organizado a ponto de abrir um serviço:

Empresa cria serviço para comprar avaliações no Lulu
Serviço lançado por brasileiros promete contra-atacar o polêmico app Lulu oferecendo aos homens a chance de comprar avaliações para o seu perfil
http://exame.abril.com.br/tecnologi...ervico-para-comprar-avaliacoes-no-lulu?page=1

:shock:
 
Última edição:
nem precisa pagar, basta ter amigas né. eu posso n ser o fodão, mas tenho amigas fodonas, hehehehe

já tô com nota 8,7 e tags como #conquistouminhacalcinha #teamomecomeagora #christiangrey (nem sei se é elogio isso) #bateriaduracell #caideboca #inventouosexo

em época d manipulação d resultados, sai na frente quem sabe usar a sua rede d contatos...
 
nem precisa pagar, basta ter amigas né. eu posso n ser o fodão, mas tenho amigas fodonas, hehehehe

já tô com nota 8,7 e tags como #conquistouminhacalcinha #teamomecomeagora #christiangrey (nem sei se é elogio isso) #bateriaduracell #caideboca #inventouosexo

em época d manipulação d resultados, sai na frente quem sabe usar a sua rede d contatos...

Ou pode fazer ao modo Ranza, só deixar rolar e ganhar tudo isso e muito mais só por ser bonitão mesmo.
 
Bom, só eu acho que isso aí vai dar merda?
já tem homem querendo processar lulu por danos morais por bullying (tipo hash #paupequeno) pela n autorização do uso d seus dados/fotos/perfil, ainda + se forem avaliações q denigram a imagem do boy. acho meio mimimi, mas na justiça tudo é possível né n?

achei interessante algumas informações q esse artigo deu q dão mto pano pra manga p ações judiciais (os grifos são meus):
Lulu cria dilema similar à chantagem

A palavra mais dita sobre internet nos últimos dias tem duas sílabas: Lulu. A rede social gerou um furacão. O site é feito para que mulheres classifiquem o comportamento de homens. O sistema atribui uma nota para cada homem e também "hashtags" descrevendo suas características.

Com essa proposta, o Lulu deu o que falar. Mulheres correram para avaliar pretendentes. Homens ficaram curiosos ou preocupados. Para entrar no Lulu é preciso logar-se pelo Facebook. Assim, o aplicativo captura todos os dados das mulheres que entram nele: lista de amigos, e-mail, relacionamento, todas suas fotos e dos amigos. Até aí tudo bem. A mulher teoricamente sabe que está trocando seus dados para entrar na "brincadeira".

O problema são os homens. Quem não gostou de ter seu perfil avaliado no Lulu (muita gente!) quer excluir o perfil. Só que para isso, o homem também tem de se logar pelo Facebook. Ou seja, tem de ceder todos os seus dados como "resgate" para sair dele. Apesar de tecnicamente isso não ser chantagem, há similaridades: para prevenir um eventual dano, a pessoa tem de fornecer um bem valioso, dados pessoais, para um desconhecido. Para piorar, o Lulu exclui o perfil, mas fica com os dados da pessoa após a exclusão. O site também disponibiliza um e-mail para remover perfis, mas essa informação fica praticamente escondida dentro dele.

Por tudo isso, o aplicativo é uma armadilha. É um sorvedouro de dados pessoais do Facebook. Faz isso ao criar um problema para o usuário que não quer participar dele. Além de chamar a atenção das mulheres, o Lulu merece chamar a atenção também dos órgãos de defesa do consumidor no país.
(fonte)
 
Concordo com o Vela que os homens se cadastram mais pela curiosidade, por ser algo inédito, e tendo a discordar de ser ofensivo, afinal homens também se cadastram, mas esse meu argumento não é válido, afinal não é porque algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato.

Mas esse site e a ideia toda é interessante. Curioso no mínimo. Será que um adoteumValinoriano.com.br faria sucesso?
Eu ri! Muito!!!!:rofl:
O "Selo tchê" matou!!!!
A idéia é ótima, a apresentação do site excelente, bem humorada, genial. Pena que não tem elfos na vitrine.:sabia:
Aí, @Calion Alcarinollon , tá pra você...

Não. prefiro as que conheço na Igreja. Até porque nenhuma mulher iria me querer, assim que visse minha foto.

Notai: O Vale do Sapucaí Mirim é conhecido por ser um berço de "gatas". Quem vier para a Mantiqueira, venha também para Paraisópolis. A mil metros de altitude, tem cada filha de Deus por aqui...
 
Última edição:
Bom, só eu acho que isso aí vai dar merda?

Pois é... Até onde li foi isso o que aconteceu com o Orkut e que o FB vem sofrendo...

Quando a função social da rede fica em segundo plano em relação ao "explicitocentrismo" (aparência em detrimento do objetivo ou que destrói o conteúdo) os usuários perdem a fronteira do que é sadismo\masoquismo e o que é realidade. Porque a função de relações positivas que devia ser a prioridade número um em relação ao caos (tipo ganhar-ganhar ou win-win) vai para o brejo.

Antigamente, nos mercados árabes (famosos por terem alto risco de ladroagem) tinha muito disso, contratava-se um sujeito para entrar na loja e fazer perguntas e fazer uma negociação falsa e elogiosa. No meio do caminho ocorria a inflação de um produto que na verdade era ruim.

Tipo assim, o vendedor do churrasco de gato não funciona se ele chamar de "churrasco de gato", então ele chama de algum eufemismo para evitar a associação do risco e faz com que um jogo vire um jogo sujo "dirty game" (muito diferente e muito pior do que um simples jogo de conquista). Depois da infiltração se transforma num jogo de dominação camuflado, a compra de um pacote sadô-masô por meio do clique de um botão.

Entre 2000 e 2005 isso apareceu sob a forma de sites que usavam flash pra ficarem "bonitões", mas tinham conteúdo ruim (prejudicial para as máquinas porque a deixavam lentas), que criou uma bolha e que depois estourou.

Outro resultado prático é a pilha de perfis "entulho" e falsos usuários que por sinal tem sido preocupação do FB. Dependendo da quantidade de perfis falsos isso inviabiliza a rede como ocorre com fóruns que morrem depois de ter uma enxurrada de cadastros de bots e propagandas.

Tem que ter vocação pra gostar de dor de cabeça.
 
Última edição:
Calion disse:
Não. prefiro as que conheço na Igreja. Até porque nenhuma mulher iria me querer, assim que visse minha foto.

Fica assim não Calion... sempre tem alguém que gosta da gente como a gente é. ^^

Só basta vc não ser exigente em demasia... rs. Os que vejo solteiros são os que querem ficar com pessoas "perfeitas"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo