• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Lendo Moby Dick do Melville, li umas 100 páginas já e estou achando muito bom, o livro passa diversas mensagens bem interessantes durante a narrativa. É livro pra se ler bem tranquilo, devagarzinho e relendo os parágrafos até ficar tudo entendido! Recomendo, pelo menos por enqto!
 
Lendo Moby Dick do Melville, li umas 100 páginas já e estou achando muito bom, o livro passa diversas mensagens bem interessantes durante a narrativa. É livro pra se ler bem tranquilo, devagarzinho e relendo os parágrafos até ficar tudo entendido! Recomendo, pelo menos por enqto!

Também tenho vontade de lê-lo; porém, tendo em vista que já estou lendo vários livros ao mesmo tempo, entre eles O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas e a saga A Torre Negra de Stephen King, fica agora difícil começar outro livro que requer um certo fôlego.
 
Também tenho vontade de lê-lo; porém, tendo em vista que já estou lendo vários livros ao mesmo tempo, entre eles O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas e a saga A Torre Negra de Stephen King, fica agora difícil começar outro livro que requer um certo fôlego.
Bora deixar pro ano que vem, Spartaco? Quero ler também. Esse e o Retrato do artista quando jovem que você tinha dito queria ler. Aí a gente pode ler num "clube de leitura paralelo".
 
Bora deixar pro ano que vem, Spartaco? Quero ler também. Esse e o Retrato do artista quando jovem que você tinha dito queria ler. Aí a gente pode ler num "clube de leitura paralelo".

Por mim tudo bem. Quem sabe após terminar o livro do Dumas; isso se você puder na ocasião.

Abraço.
 
não, até pq ele n tava na minha programação d terminar a série toda lendo 1 livro por mês até dezembro. então, ele ficou p 2014 e n creio q isso vá me incomodar já q estarei na mesma situação da gde maioria dos leitores q já leram a série antes do lançamento d'o vento. e como a distância vai ser pequena (2 a 3 meses), a história ainda vai estar fresca na memória. por isso n vejo problema em n seguir a cronologia e sim a ordem d publicação. mas esse é o meu caso, n necessariamente algo a ser seguido por outros né.
 
Emprestei hoje Percy Jackson & Os Olimpianos: Livro Três - A Maldição do Titã, de Rick Riordan. Já li os outros dois livros da série, e, embora de cunho infantil, entretiveram-me bastante. Estou apenas buscando minha sede de leitura, que hoje parece ter-me deixado "na mão".
 
lendo "A menina que roubava livros" - vi esse livro na mão de alguém faz um tempão e não tinha ficado com a mínima vontade de ler, a capa não me trouxe um frenesi de leitura...
mas o tempo passou, li um monte de livros e o meu chefe, descobrindo o meu gosto pela leitura me trouxe alguns que ele tinha em casa pra emprestar, entre eles estava "A menina...", resolvi dar uma chance pra ele e estou gostando muito do livro :amor: em algumas partes tive já tive que segurar minhas lágrimas (literalmente, eu tava na rua e não queria que as pessoas me vissem chorando), mas tenho a impressão de que antes do final eu ainda vou chorar...
 
lendo "A menina que roubava livros" - vi esse livro na mão de alguém faz um tempão e não tinha ficado com a mínima vontade de ler, a capa não me trouxe um frenesi de leitura...
mas o tempo passou, li um monte de livros e o meu chefe, descobrindo o meu gosto pela leitura me trouxe alguns que ele tinha em casa pra emprestar, entre eles estava "A menina...", resolvi dar uma chance pra ele e estou gostando muito do livro :amor: em algumas partes tive já tive que segurar minhas lágrimas (literalmente, eu tava na rua e não queria que as pessoas me vissem chorando), mas tenho a impressão de que antes do final eu ainda vou chorar...
n deixe d ler a outra volta do parafuso, do henry james, ou ver o filme os inocentes, d 1962. vc vai notar mtas coincidências, ñ à toa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo