• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pavor Espaciar - Chico Bento (Graphic MSP)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
MSP_Pavor_Espaciar_008-708x1024.jpg

Mais um volume do selo Graphic MSP da Maurício de Souza Produções, a exemplo de Laços, com a Turma da Mônica.

Numa história escrita e desenhada por Gustavo Duarte, Chico Bento e seu primo Zé Lelé (e a galinha e o porquinho de estimação) são abduzidos por seres de outro planeta nada bonzinhos.

Comprei esta semana e li ontem à noite essa historinha bem divertida e desenhada e com publicação caprichada (a minha edição é em capa dura, mas também tem em brochura).

Muito bacana é descobrir as "participações especiais" de outros personagens do Maurício (Jotalhão, Horácio, o Astronauta) e referências a Star Wars; aos mistérios que cercam o Triângulo das Bermudas (e o famoso USS Cyclops), o antigo Egito, Roswell o ET de Varginha e até o Giorgio A. Tsoukalos do History Channel.

Outra curiosidade é que o autor, Gustavo Duarte, cresceu em Bauru no interior de São Paulo e ao longo da história faz várias referências à essa região do Estado paulista.

ChicoBento_PacorEspaciar01.jpg

Segundo o site Omelete (veja a reportagem aqui) a Graphic MSP tem programado o lançamento de cinco títulos para 2014.
Espero ansiosamente pelo da Turma do Penadinho, mas todos me pareceram bacanas. :yep:
 
Essa coleção é linda!! <3 e Pavor Espaciar é o meu preferido, gostei mais do que de Laços. O traço é uma fofura, e como não tem muito diálogo, segura a história perfeitamente.
Só fico meio triste pq tenho certeza de q não peguei todas as referências, mas as que eu entendi já valeram à pena ^_^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo