• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Em entrevista a revista, Kalil provoca rival, fala de marketing e estádio próprio

20131127144811654445u.jpg



O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, concedeu entrevista à Placar do mês de dezembro. Alguns trechos já foram reproduzidos na internet pela revista, que será lançada nesta sexta-feira.

Questionado sobre o título brasileiro do Cruzeiro, Kalil lembrou a conquista da Libertadores e a disputa do Mundial de Clubes:

“Infelizmente, desgraçadamente, tristemente, eu não senti nada quando o Cruzeiro foi campeão brasileiro. Depois da Libertadores, eu esqueci que o Cruzeiro existe. Isso é um desastre íntimo para mim. E o Cruzeiro só foi campeão brasileiro porque o Atlético ganhou a Libertadores. Eles ficaram com ódio da festa que a gente fez na cidade. No fim do ano, vamos virar pra eles [cruzeirenses] e dizer: “Nós somos campeões do mundo”.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/...val-fala-de-marketing-e-estadio-proprio.shtml

___________________________________________________________

Esse é dos caras com as falas mais ridículas. Grande fanfarrão
 
O feito mais relevante do Galo foi o empate ontem.
Com Vasco jogando contra o Nautico em casa, é quase certo que os pós entram na zona do rebaixamento nesta rodada.
Ainda mais também com o Coritiba sapecando o sonho da cachorrada de se juntar a nós na Libertadores.
 
A torcida do Flu deve estar furibunda com a raça do Galo ontem.

Se fosse pela campanha fora de casa, o Galo seria rebaixado. Empatamos com o Náutico e perdemos para Vasco, Coritiba e Ponte Preta.

E, justamente contra quem tá precisando, o Atlético acordou, "treinando" pesado para o Mundial. Primeiro em casa, sapecando 4 a 1 no Goiás. Depois, no Maracanã, esse empate de ontem.
 
O Galo fez o serviço direitinho ontem contra o FluminenC (Abre o olho Guardiola.) Só falta o Vasco fazer a obrigação de ganhar do Náutico e jogar o tricolor no Z4 :devil:. A última rodada o Bahia provavelmente definirá com o Flu quem vai ser rebaixado. Vamos convocar todos os santos e macumbeiros da Bahia para salvar o time da boa terra e dar um empurrãozinho no Flor . Adeus Flu :tchau: :tongue:, a série B lhe aguarda!:lol:
 
Cruzeiro FDP! Ganha o título no Barradão e ainda abre as pernas pra carniça! Quanta ingratidão, depois de todos os atletas que já cedemos... :humpf:

E como joga esse Vitória de Ney Franco! Hoje, 4 gols, com 2 no travessão e pênalti perdido. Vai ser realmente uma pena se essa campanha não culminar no G4.

Se bem que, do jeito que somos azarados, é capaz de terminarmos em 4º e a Ponte Preta ser campeã da Sul Americana.
 
Acho q o Inter escapa esse ano, ainda acredito num empate em casa contra os reservas da Ponte, mas do jeito q a coisa anda ano que vem será a nossa vez na 2º divisão.
 
Cruzeiro FDP! Ganha o título no Barradão e ainda abre as pernas pra carniça! Quanta ingratidão, depois de todos os atletas que já cedemos... :humpf:

E como joga esse Vitória de Ney Franco! Hoje, 4 gols, com 2 no travessão e pênalti perdido. Vai ser realmente uma pena se essa campanha não culminar no G4.

Se bem que, do jeito que somos azarados, é capaz de terminarmos em 4º e a Ponte Preta ser campeã da Sul Americana.

Prepare-se, soldado, sua próxima missão é dificil. Sair vivo do Horto.

Só o Atlético-PR conseguiu isso, e em circunstâncias completamente anormais.
 
Acho q o Inter escapa esse ano, ainda acredito num empate em casa contra os reservas da Ponte, mas do jeito q a coisa anda ano que vem será a nossa vez na 2º divisão.

O Inter não cai. Mesmo que o Vasco faça os 47 pontos que o Inter tem, ainda tem que tirar no saldo de gols.

Entre Flu e Vasco, agora a situação na teoria ficou ligeiramente melhor pro Flu que pega um Bahia já totalmente aliviado, mas ainda assim só escapa vestindo a camisa do SPFC contra o Coxa.
 
Não vai ser no Horto. Vai ser no Mineirão.

É, quem sabe as chances pro Vitória aumentam.

Engraçado, a última coisa que eu tinha lido a respeito era que a diretoria tinha considerado "desnecessário" mudar o local do jogo.

Mas isso é massa, mais gente vai poder se despedir do time.
 
Engraçado, a última coisa que eu tinha lido a respeito era que a diretoria tinha considerado "desnecessário" mudar o local do jogo.

Aé? Eu ainda não vi nada a respeito disso até agora... Talvez seja no Independência, então.
Mas o Cuca queria no Mineirão.
 
Sério, ta na hora de acabar com as "organizadas" do Cruzeiro.
Só tem bandido que usa o time como desculpa para guerrear com outros bandidos.

São pouquíssimas que estão fazendo coisas boas, só as menores mesmos
 
Sério, ta na hora de acabar com as "organizadas" do Cruzeiro.
Só tem bandido que usa o time como desculpa para guerrear com outros bandidos.

São pouquíssimas que estão fazendo coisas boas, só as menores mesmos

E eu acho estranho é que as torcidas organizadas do Cruzeiro resolveram fazer mais confusão quando o time está em seu melhor momento. Vá entender.
 
Ninguém comentou sobre o rebaixamento de um carioca? Parece que matematicamente um grande do Rio já caiu. Com as vitórias de ontem dos times que estavam em perigo, Vasco ou Fluminense obrigatoriamente já caiu.

Para o Vasco está complicado, pois irá enfrentar o Atlético PR, sendo esse precisando de uma vitória para ir pra Libertadores. Já o Fluminense irá enfrentar o Bahia, que não sofre mais perigo no campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo