• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Estou quase certo de que seja do Túrin mesmo... sempre estive em dúvida se era sobre ele ou sobre Maeglin. Saca a "música" anterior?

"The Dark Elf"

Essa é sobre o elfo traíra sim... mas Thorn é do Túrin. Aliás, tá faltando ali em cima naquele tópico... :roll:
 
Hehehe... Turin??? nossa nem sabia!!! Q loko
Ñão tá la em cima acho que é porque não é das preferidas de todo mundo... eu nem sei a letra direito... mas eu curto ela... Alguem se habilita a fazer???
To com preguiça... senão amanhã eu faço...
 
Bard's Song
Battlefield
Mirror Mirror
The Script For My Requiem
A Past And A Future Secret
Nightfall
A Dark Passage
Bright Eyes

As melhores na minha opiniao
 
Escutei Valhalla e desde então nunca mais esqueci...

Toda hora eu tô cantando o refrão ou um versinho... As vezes canto a música toda..... É o tipo de música inesquecível... :mrgreen:
 
Não tem?

Acho que tem sim...

"So many centuries,
so many gods,
We are the prisioners of our own fantasy,
But now we are marching,
againts these gods ..."

Não tem??? :o?:
 
Relacionada a Tolkien com certeza a melhor é Mirror Mirror, alias, essa é a melhor de todas as musicas do Blind Guardian. Depois vem Curse of Feanor, as The Bard songs, etc...
 
Curse of Fëanor, Nightfall, Time stand still (at the iron hill), the script for my requiem, e battlefield.
 
(Belapathy) disse:
Não tem?

Acho que tem sim...

"So many centuries,
so many gods,
We are the prisioners of our own fantasy,
But now we are marching,
againts these gods ..."

Não tem??? :o?:

o Valhalla é um palácio da mitologia viking :D
 
hum...entre todas as q eles já fizeram...pra mim essa resposta nao existe,é impossível.eu gosto d cada uma d um jeito diferente,nao dá pra dizer : essa eu prefiro...eu amo todas,nem mais nem menos...
 
Valhalla eu sempre kis saber do q q eh...
Onde q vcs veem sobre isso?? Mitologia e tals..

Hahaha tbm nao sabia da letra de thornera sobre turin
Mais a musica eh mto phoda!!
 
Baseadas em Tolkien minhas favoritas são: Thorn, Time Stand Still (In The Iron Hill), The Curse of Feanor, The Eldar, The Noldor (Dead Winter Reigns), The Bards(The Hobbit), Nightfall... e outras que tão no cd Nightfall on Middle Earth.
 
Bom, acho q as minhas preferidas relacionadas ao Tolkien são Lord Of The Rings, The Bard's Song - In The Forest e The Hobbit, Black Chamber, The Curse Of Feanor, Into The Storm, Time Stand Still (at the Iron Hill), Blood Tears, Thorn e por ai vai... ah, q tem um pouco a haver tbém gosto da Imaginations From The Other Side... mas ñ existe a melhor...
 
Valhalla ñ tem nada a haver com Tolkien mesmo... mas com certeza Tolkien devia conheçer algo sobre... Valhalla eh como se fosse o palacio de Mandos dos povos nórdicos, dos vikings... q descansem em paz!
 
Thorn eh mto f.oda, alias alguem sabe dizer uma tradução da expressão Edge of Thorn? Eh usada em muitas musikas, seria algo como "Borda dos sofrimentos" mas deve ter um outro sentido...alguem sabe?


E hey, sera q mais alguem alem de mim curte as musikinhas curtinhas do NIME como The Minstrel e Out of The Water?
 
Aragorn II disse:
Thorn eh mto f.oda, alias alguem sabe dizer uma tradução da expressão Edge of Thorn? Eh usada em muitas musikas, seria algo como "Borda dos sofrimentos" mas deve ter um outro sentido...alguem sabe?


E hey, sera q mais alguem alem de mim curte as musikinhas curtinhas do NIME como The Minstrel e Out of The Water?

Essas músicas são maneiras, mas o problema delas é exatamente esse: São curtas, as vezes curtas até demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo