• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua montaria favorita?

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
Skywalker disse:

Huahuahuahua! Muito criativo!

Porém não é assim que se trata uma mulher ou elfa. Creio que muitas aqui ficaram constrangidas. Antes é preciso domá-las, oferecer-lhes amor, carinho e compreensão. Depois quem sabe elas lhe permitirão uma montaria. :mrgreen:
 
Os que eu acho mais interessante (e assustadores) são as montarias aladas dos Nazgul, e também devem ser excelentes em batalhas, mais outro que gosto bastante é do Scadufax.
 
Aquelas montarias dos Nazgûl não devem ser nem um pouco boas.. Devem feder... voar nakilo deve ser um solavanco só.. E se o bicho resolve t dar uma mordidin :wink: :twisted: ? eh sujo, nojento... blergh!!!! :tsc: nem um pouco confiáveis... mas td bem... dragões tb não são :mrgreen: ...
 
**Anarya** disse:
Aquelas montarias dos Nazgûl não devem ser nem um pouco boas.. Devem feder... voar nakilo deve ser um solavanco só.. E se o bicho resolve t dar uma mordidin :wink: :twisted: ? eh sujo, nojento... blergh!!!! :tsc: nem um pouco confiáveis... mas td bem... dragões tb não são :mrgreen: ...

soh sendo um nazgûl pra aguentar as bestas aladas mesmo...
acho q as bestas ateh os temiam
 
Huan, o cão de caça, além de ser uma bela montaria me protegeri de qualquer perigo, quero dizer, até Carcharot chega. :mrgreen:
 
Huan, o cão de caça, além de ser uma bela montaria me protegeri de qualquer perigo, quero dizer, até Carcharot chega.
Com certeza, Huan é rápido e muuuito forte e o principal, é fiel.

PS: Desde que não apareça nenhuma Luthien.... :mrgreen:
 
Rochallor, com certeza. Mas Glaurung também ia ser legal. Ou Ancalagon, voar deve ser irado.
 
Montaria, bem... Iria ou nas ondas de Ulmo, ou nos ventos de Ossë... heheheheh :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo