• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
AÊÊÊÊ MORFS!!!!!!


Téquinfim, véi



Chuck Norris aprova este tópico como distribuidor oficial de LOL's!


Chuck_Norris_Approves.gif
 
Gandin, você postou antes. Team Morfs na frente! Todos (menos as duas chatas, @Lobelia SB e @Clara V. ) comemoram!

35 dias!!!

tumblr_mpzqamuMtR1ra7mxqo1_500.gif


Vamos parar de graça. Vai me dizer que o Morfs empatou essa bodega?
Ver anexo 53835

Olhe só, você é do Team Lobélia, posta indignada e ainda recebe um Bobo da lobélia, no meu tempo isso causava abandono do time.
 
MORFINDÉU!!!! SE VC NAO PARAR DE SEMEAR DISCÓRDIA AQUI NO TÓPICO EU VOU FAZER MACUMBA PRO SEU SACO CAIR!
witch.gif



E me justificando pela ausência: Tive que saciar a ardente necessidade de comer hambúrguer e acabei chegando depois do horário... fui ver Jeremy (Monstros do Rio) e capotei...... mas vou ficar esquentando a bunda em casa o fim de semana todo então ...SE PREPAREM Morfindetes,Morfindeletes, sei lá como vc se chamam!!!!! HAHAHAHAHA!!!
witch-laugh-o.gif
 
MORFINDÉU!!!! SE VC NAO PARAR DE SEMEAR DISCÓRDIA AQUI NO TÓPICO EU VOU FAZER MACUMBA PRO SEU SACO CAIR!
witch.gif



E me justificando pela ausência: Tive que saciar a ardente necessidade de comer hambúrguer e acabei chegando depois do horário... fui ver Jeremy (Monstros do Rio) e capotei...... mas vou ficar esquentando a bunda em casa o fim de semana todo então ...SE PREPAREM Morfindetes,Morfindeletes, sei lá como vc se chamam!!!!! HAHAHAHAHA!!!
witch-laugh-o.gif
peace-22.jpg
 
MORFINDÉU!!!! SE VC NAO PARAR DE SEMEAR DISCÓRDIA AQUI NO TÓPICO EU VOU FAZER MACUMBA PRO SEU SACO CAIR!
witch.gif

Só não respondo do modo apropriado, pois sou um rapaz de família. E não semeei a discórdia, apenas escancarei a verdade para todo mundo ver.

E me justificando pela ausência: Tive que saciar a ardente necessidade de comer hambúrguer e acabei chegando depois do horário... fui ver Jeremy (Monstros do Rio) e capotei...... mas vou ficar esquentando a bunda em casa o fim de semana todo então ...SE PREPAREM Morfindetes,Morfindeletes, sei lá como vc se chamam!!!!! HAHAHAHAHA!!!
witch-laugh-o.gif

O que a pessoa não inventa pra não assumir que estava prevendo mais uma derrota!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo