• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Heroes of the Storm

Blue Gangsta

Usuário
1441462_260928730722412_1630392390_n.jpg

Pra quem se interessa, o moba da Blizzard, que já teve outros nomes e vem sendo adiado há anos, finalmente será apresentado ainda hoje, durante a Blizzcon, onde também será anunciada a próxima expansão de World of Warcraft. Agora vai *.*
 
Eu vi o trailer desse jogo e me pareceu que será interessante. Ainda mais sendo feito pela Blizzard.
 

Legal o trailer. E a Blizzard tem muito personagem legal.

Só que o mais importante é o jogo em si ficar bom. Vamos ver se conseguem superar o Dota.
 
Conheço sim. Ah, então vai ser estratégia. Achei que seria de luta. Ia ser divertido. xD

Na verdade é um "Multiplayer Online Battle Arena", que acaba ficando mais próximo do RPG do que da Estratégia. Mas tá no meio do caminho, né?

Mas olha quanto personagem legal esse jogo pode ter:

Warcraft - Arthas, Illidan, Grom Hellscream, Thrall, Lothar, Uther, Medivh, Gul'dan, Kael

Diablo - Diablo, Baal, Mephisto, Barbarian, Necro, Demon Hunter, Sorceress

Starcraft - Findlay, Raynor, Nova, Tassadar, Zeratul, Kerrigan, Abathur
 
Última edição:
Terão muitos outros sim.
Pra vocês terem uma idéia, Dota tem 112 personagens. League of Legends tem 116...
 
To afim de começar essa zoeira ai.
Pena que usaram o modelo do Diablo III se fosse o do 2 atualizado, seria mais fodão.
 
Parece que vão ter várias skins diferentes, Ranza. Por exemplo, no site oficial, a imagem no perfil do Diablo é o Diablo do 1º jogo.
Já falaram que vão ter várias skins do Arthas para se escolher, como ele como Death Knight ou antes de ser corrompido.
Deve ter o Illidan com e sem asa também... Esse tipo de coisa.
 
Pode crer, olhando o gameplay que aparece nos vídeos indicados eu vi um treco desse, até uma versão do diablo montado num ponei feliz o_O
Pqp pelo gameplay o jogo vai ser monstro cara, já to me inscrevendo pro beta.
 
Vamos ver, né? Eu vi no vídeo de gameplay um cara escondendo dentro do mato, igual dá pra fazer em LoL. Eu acho esse tipo de elemento de LoL bem imbecil.
Não gostei dos gráficos também. Tá uma coisa bem quadrada... Tomara que eles melhorem, e consigam deixar pelo menos no nível do Dota, que tá com um gráfico animal.

A jogabilidade só vai dar pra avaliar mesmo com o jogo em mãos... Mas não me animou muito não. Claro, os personagens são super legais. Mas me importo mais com o jogo em si mesmo. Igual aquele moba de de Senhor dos Anéis que lançaram, e que parece ser um lixo.
 
A Blizzard está fazendo o DotA alterar a aparência de diversos personagens, dentre eles o glorioso King Leoric (Skeleton King) que é um personagem importante na história do Warcraft e que provavelmente aparecerá em Heroes of the Storm.

Compartilho do receio com os gráficos apresentados pelo @Thor , mas observado os trabalhos já produzidos pela Blizzard (Warcraft, Starcraft, Diablo), tenho ótimas expectativas para este game.
 
Joguei algumas horas de Heroes of the Storm. Até então meu saldo com o game é bastante positivo.

O que me expulsou dos outros mobas (DotA e LoL) foi a repetição e monotonia comum em todas as partidas na qual se passava a maior parte da partida farmando para se construir os itens, sempre achei isto bem frustrante.

Em HotS não existe o conceito de itens e tão pouco ouro; Os inimigos lhe concedem experiência e esta não vai exclusivamente para seu personagem, mas sim para toda a equipe. Isto é bastante positivo pois eleva o grau de cooperatividade, não há cenários de um herói sozinho conseguir carregar todo o time, como é comum nos outros mobas. Aqui quem se fortalece é a equipe e ela precisa estar trabalhando muito bem junta para conseguir subjugar o oponente.

As partidas são curtas (12~20 minutos) e você não precisa se preocupar em ficar matando mobs. Seu principal objetivo é vencer os eventos do mapa (são 5 mapas diferentes, cada um com seu próprio evento). As partidas são dinâmicas e não é necessário se frustrar com tarefas repetitivas como wardar ou farmar, haverá o confronto direto entre equipes o tempo inteiro e isto é muito divertido. Mesmo quando se perde (o que faço com uma frequência muito alta) não há frustração como nos outros mobas. As partidas são sempre divertidas.

O jogo está em alpha e muito coisa deve melhorar, já anunciaram mais 3 novos mapas e mais 4 novos heróis para quando sair o beta (13/01/2015).

Apenas um ponto me incomodou: as magias não possuem um efeito muito bonito, são todas simples e sem grandes detalhes, não enchem os olhos. Isto pode mudar, mas também pode ter sido uma decisão para não tornar a tela muito confusa, visto que o confronto de 5x5 é constante e viraria uma verdadeira pandemia se as magias/habilidades fossem muito grandiosas e coloridas.

Por estar em Alpha e ter atendido minhas expectativas como moba, concedo um 4.5/5.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo