• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Estou começando a ler O Último Amor de Kafka - O mistério de Dora Diamant (Via Lettera) de Kathi Diamant.

o_ltimo_amor_de_kafka.jpg
Kafka e Dora Diamant.jpg

Muito interessante, pois nos dá detalhes dos últimos meses da vida de Kafka.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Terminando Os Filhos de Húrin
Na metade do livro Metáforas históricas e realidades míticas - Marshall Sahlins
E iniciei hoje, As 7 Leis Espirituais do Super-Heróis - Deepak Chopra ( não resisti, comprei hoje pq lembrei de alguém, então resolvi ler, tirando a metodologia de auto-ajuda < que eu não curto> , até que ele tem uma dinâmica interessante, provavelmente termino já)
 
Comecei hoje O Assassinato e outras histórias , contos do Anton Tchekov publicados pela Cosac Naify!
Li o 1º conto e achei muito legal!
 
Iniciei Ilhas de História de Marshall Sahlins, depois de ler alguns escritos na internet, o livro Metáforas históricas e realidades míticas ( do mesmo autor) estou começando a achar ele bem lógico... E começo a achar o máximo, como Viveiros de Castro, porque envolve cultura, história e a realização de signos durante o curso histórico...:amor:

Até os tabus tão adorados por Leví-Strauss ele aborda, rs.
 
Já iniciei o livro que acabou de chegar (finalmente chegou, na verdade) dos correios!

As Lanças do Crepúsculo - Philippe Descola. E lá vamos nós em 500 páginas...
 
Estou lendo O Andar do Bebâdo de Leonard Mlodinow, já que comprei pq estava em promoção para o Kindle e fala de matemática. Esses dois motivos já foram suficientes. A leitura é interessante mas não gostei tanto.
 
NEUROMANCERRRRRRRRRRRRRR
William Gibson

De longe o melhor livro do ano, procurei ele o ano inteiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo