• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Eu parei logo após o lançamento do 5.4, quando percebi que o jogo havia se tornado quase que uma obrigação diária para mim rs. Mas no próximo fim de semana teremos o anúncio da nova expansão. Veremos o que vai vir.
 
Sim. Como aconteceu com o Pandaria, vão anunciar a nova expansão na Blizzcon para ser lançada daqui a um ano. As especulações são muitas, mas as mais populares são os supostos títulos "The Dark Below" e "Warlords of Draenor", baseando-se em registros feitos pela Blizzard. Eu acho mais provável que seja este primeiro, se for pra chutar.
 
Última edição:
Pensando nisso ai e jogando, montamos uma raide 10 man tolkiniana. Ficou assim:

Tank 1 - Thorin, anão guerreiro tank
Tank 2 - Glorfindel, elfo paladino tank
Healer 1 - Galadriel, elfa holy priest
Healer 2 - Radagast, maia xamã
DPS :
Thranduil, elfo paladino retri
Legolas, elfo caçador
Bilbo, hobbit rogue (valha-me Eluna!)
Gandalf, maia mago
Sauron, maia warlock
Beorn, transmorfo (?), Druida
 
Agora sim a Blizzard está pegando meu dinheiro, no versão retail eu parava, voltava, parava, voltava... No clássico a experiencia é TOTALMENTE diferente. Primeiro que já faz três meses que estou jogando (4/5 horas por dia antes de dormir) e ainda estou no nível 27. Mas tipo, classic se tornou um jogo maravilhoso pra mim. Uma das diferenças cruciais é o fato de que você SEMPRE vai precisar interagir com os outros, no classic é praticamente impossível você fazer todas as missões sozinho ou jogar o jogo sozinho.

Em três meses eu já fiz várias amizades dentro do jogo, tanto é que hoje é raro eu jogar sozinho, estamos sempre em três ou quatro (usando o voice chat, claro). O ponto alto do meu dia é quando eu ligo o laptop pra jogar, porque eu sei que eu vou me divertir.

Estou em um servidor Americano então o fuso horário meio que bateu, começo lá pra 21:00 e paro só ás 01:00/02:00.

Não me arrependo de ter começado a jogar classic e agora vai ser meio que difícil de deixar. O mix de socialização com jogabilidade me ganhou total!
 
Última edição:
Ainda jogam? Como tá a experiência?
No meu servidor/Guild está melhor que antes, novas pessoas entram, outras saem, mas o grupo íntimo continua firme e forte. Classic Wow é mais comunidade que jogo, comunidades duram. Quando a mensalidade aumentou pra R$40, eu saí porque apertou no meu bolso. Dois meses depois o povo fez vaquinha e me pagaram 3 meses de jogo. Tipo... Nunca irei massacrar classic.

Se você preza conhecer pessoas legais e fazer parte de um grupo de amigos que podem fazer parte da sua vida por um bom tempo (completamos 2 anos de amizades na semana passada, eu e meu grupo), vale a pena CADA centavo.

Agora se você só quer jogar um jogo e seguir as regrinhas, joga retail.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo