• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Natalinos, tenho q ver pelo menos uma vez por ano!

Qual o melhor classico de natal?

  • Gremlins I e II

    Votos: 0 0,0%
  • Esqueceram de Mim I e II

    Votos: 0 0,0%
  • Um Pedido de Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Os Fantasmas Contra-Atacam

    Votos: 0 0,0%
  • Um Conto de Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Edward Mãos-de-Tesoura

    Votos: 0 0,0%
  • O Natal Maluco de Ernest

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    239
Status
Fechado para novas mensagens.
AH!!!!!!!
Ladrão!!!
eu vim aqui avisar isso q vc psota 1 minuto antes? :disgusti:
pra q fui ler o topico! :mrgreen:

bom, eu votei em esqueceram de mim, não tinha como votar em outro, esse filme é realmente classico pra mim! Não só pq é um otimo filme, mas posso contar milhões de natais no qual vi esse filme e ele sempre me emocionava!

Ferias Frustradas ninguem votou, mas é outro filmão de natal! :mrgreen:
 
Esqueceram de Mim.

Sem dúvida. Esse filme é muuito clássico mesmo. O I então, nem se fala.

Ele até já marcou frase. Sempre que se é esquecido, é "Esqueceram de Mim", e isso não é pra qualquer filme. Tem que ser bom.

Além do excelente roteiro, o Kevin (Macaulay Calkin) trabalhou com perfeição. Tem muito expressão facial (destaque pra clássica que ele abre a boca e bota as mãos na bochecha :mrgreen: ).
 
Também votei no esqueceram de mim.....
eu adoro o filme, e sempre passam no natal.....
Strider disse:
expressão facial (destaque pra clássica que ele abre a boca e bota as mãos na bochecha

Realmente essa cena é classica.. todo mundo lembra..... (até eu...)

quando eles vão passar o filme este ano?
 
Camila Telcontar disse:
Também votei no esqueceram de mim.....
eu adoro o filme, e sempre passam no natal.....
Strider disse:
expressão facial (destaque pra clássica que ele abre a boca e bota as mãos na bochecha

Realmente essa cena é classica.. todo mundo lembra..... (até eu...)

quando eles vão passar o filme este ano?

Passou domingo.. o Esqueceram de Mim 2... :roll:
 
Só to votando hoje....

Po, só tem filme que eu gosto! Fala serio!

Esqueceram de mim é classico....gremilins é engraçado.....edward mãos de tesoura é fantqastico.....mas acabei votando no "os fantasmasa contra-atacam".....

Caramba, esse filme me deixou mt impressionado a primeira vez que vi, tanto que decorei o filme, e no dia seguinte contei ele todinho pro meu irmão.... :mrgreen:

Mt bom!
 
Acabei votando no Conto de Natal!!
Tinha um que passava no SBT acho, de uma rena de nariz vermelho... era um desenho... alguém lembra??
 
Era Rudoplho nome mesmo. A rena do nariz vermelho.

É bem legal esse filme, mas é um pouco infantil.

Eu vi outro dia desses do Natal :mrgreen:
 
Ahhhh!!!!!! infelizmente (ou felizmente..) esse ano perdi a maoir parte da programação da TV...

só vi uns desenhos do simpsons de madrugada na casa da minha tia...
 
Eu vi quase todos desse natal, mas o que eu mais gosto é o primeiro Esqueceram de Mim, é com certeza o mais legal desses, se bem que o combo de filmes divertidos de natal é bastante interessante
 
Bom, Esqueceram de Mim ganhou, com mais do dobro de votos do segundo, Edwar mãos-de-tesoura, que por sua vez ficou praticamente empatado com o terceiro, Os Fantasmas Contra Atacam.

Essa enquete deixa de ser fixa....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo