• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
Deixa a Morfindélia ficar com o pontinho dela...

3tvvaf.jpg


:hxhx:

o_O nada disso, você postou primeiro e isso que importa! :cheer:

é isso que importa né? :dente:
 
IMO, tem que levar o ponto o primeiro que postou CERTO, sem editar nada.

Então o ponto vai pra quem? Pro Morfs? Ele postou primeiro, mas tava adiantado e apagou, aí a Lobelia ( :cheer: ) foi lá e postou, mas confundiu os dias. Aí o Morfs postou logo em seguida com os dias certos. A Lobélia foi lá e corrigiu o dela. Então tecnicamente o Morfs postou primeiro porque ele não errou nos dias? É isso?? :feliz:
 
Juro que não é só pra sacanear o Morfs, mas na minha opinião deve pontuar quem postou primeiro na data certa. A quantidade de dias é besteira (erro de digitação bobo, logo corrigido), e acho que o próprio Morfindel estava brincando quando postou que ele tinha ganhado.
 
Juro que não é só pra sacanear o Morfs, mas na minha opinião deve pontuar quem postou primeiro na data certa. A quantidade de dias é besteira (erro de digitação bobo, logo corrigido), e acho que o próprio Morfindel estava brincando quando postou que ele tinha ganhado.

Eu tava? (Vou aproveitar pra sair por cima) Sim, tava brincando. Sou um cavalheiro. Lady Lobélia, fique com o ponto.


Photoshop.
 
Sei lá o jogo não é fazer uma contagem?
Acho que tem que falar os dias certos, se não a contagem se perde.
 
Então vamos ver como se saem hoje!

O engraçado é ver que nosso terceiro competidor falou horrores e não apareceu no segundo dia...Estará ele aqui hoje para esta disputa acirrada? :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo