• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
nossa.. foi tão sincronizado que quando eu cliquei em Responder o post do Morfa já apareceu junto..

monty-python-gif-tumblr-07dc9fdb-original.gif
 
:-|

Lá vou eu guardar o banquinho, só estava esperando a competição sair aqui no tópico antes de capotar.


Morfs, vamos nos esforçar mais! Ou tu tem grana pra pagar a pipoca desse povo na estréia? Vamo minino, mais (mais ainda?!?! aquelas 'tijoladas' no teclado que ouvi no Skype ainda ecoa em meus ouvidos >_<!) agilidade nesses dedos:chibata:

Boa noite pessoas!!:zzz:
:kiss:
 
nossa.. foi tão sincronizado que quando eu cliquei em Responder o post do Morfa já apareceu junto..

O que quer dizer que foi apenas questão de sorte, tanto o meu quanto o seu post poderia ter aparecido antes.

Morfs, vamos nos esforçar mais!

Independe de mim.

Ou tu tem grana pra pagar a pipoca desse povo na estréia?

Quem começou com isso foi essa tal de @Lobelia SB, essa chata. Eu não concordei em nada com isso. Acho que tenho poder de decisão aqui, não?

A Fai é a única pessoa boa nesse tópico, bem, ela e o Team Morfs.
 
O que quer dizer que foi apenas questão de sorte, tanto o meu quanto o seu post poderia ter aparecido antes.

Mas foi o da Lobélia que apareceu primeiro.
E pela terceira vez seguida.
terceira vez seguida
terceira vez seguida
terceira vez seguida
:rolleyes:



Independe de mim.

Maisein? o_O

Quem começou com isso foi essa tal de @Lobelia SB, essa chata. Eu não concordei em nada com isso. Acho que tenho poder de decisão aqui, não?

Nossa, podia jurar que tinha sido ideia sua.
E não, você não decide nada aqui. :uhum:

A Fai é a única pessoa boa nesse tópico, bem, ela e o Team Morfs.

Fato! O resto é um bando de besta.
Obviamente que isso inclui sua pessoa, Morfinho. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo