• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
deve ser a ansiedade e adrenalina da estréia...

e no dia 28 eu vou pagar 3,50 e assistir a quantas sessões eu aguentar de ADT... hehehe
tá...tudo bem que serão no máximo 3 por causa do tanmanho do filme..mas mesmo assim..hehe vou passar o dia no cinema...
 
na boa ....o cara e loko de ficar 9 hrs num cinema ...na boa 3 hrs te vai mais ver no mesmo dia tres vezes o filme ja e apelação
 
3,50???????????????
Eu vou pagar 6,50!!!!!!!!!!
Nem acredito que é amanhã...
AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ...
 
Máscara Negra disse:
3,50???????????????
Eu vou pagar 6,50!!!!!!!!!!
Nem acredito que é amanhã...
AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ...


heaheaheahaehea... tipow eu vow pagar 8,00.... :( heuahueaheua

Mas vale o preço... vo assistir 2x no dia 27
 
" O SENHOR DOS ANÉIS – AS DUAS TORRES VAI TOMAR CONTA DO BRASIL

A estréia do esperado O SENHOR DOS ANÉIS – AS DUAS TORRES, segundo filme da trilogia adaptada da obra consagrada de J. R. R. Tolkien para o cinema pelo diretor neozelandês Peter Jackson, acontece no próximo dia 27. Para preparar a chegada do filme nos cinemas, a Warner Bros. criou uma campanha de mídia digna do lançamento.

No próximo sábado, dia 21, o spot de 30’’ (segundos) do filme será exibido em rede nos canais Globosat. Simultaneamente, por volta das 19h30, os telespectadores dos canais Telecine, GNT, Globo News, Sport TV, Multishow e USA em todo o país vão assistir ao comercial de O SENHOR DOS ANÉIS – AS DUAS TORRES anunciando o lançamento.

Em São Paulo, as imagens poderosas da trilogia, cujo primeiro filme recebeu quatro prêmios Oscar da Academia, compõem a empena que já ocupa as paredes do cruzamento da Av. Paulista com a Rua da Consolação, com 7,5m x 20 m. Ainda em São Paulo, 120 faces dos relógios de temperatura espalhados pela cidade avisam que o verão veio para ficar, e a trilogia de Peter Jackson também.

No Rio de Janeiro, além dos relógios de rua, totens e abrigos de ônibus já trazem as imagens de Frodo (Elijah Wood) e seus companheiros da Sociedade do Anel, também avisam que é hora de se preparar para o lançamento.

Nas capitais Belo Horizonte, Recife, Brasília, Porto Alegre e em Campinas, outdoors anunciam As Duas Torres. Já em Florianópolis, Fortaleza e de novo no Rio de Janeiro, quem for à praia curtir o sol durante as festas verá uma faixa de avião chamando a todos para mostrar o bronzeado nas filas do cinema a partir da sexta, dia 27.

Parcerias promocionais de âmbito nacional com o UOL, a Gillette, e em São Paulo, com o Shopping Frei Caneca, sede da pré-estréia exclusiva que aconteceu no último sábado, no Unibanco Arteplex, reunindo cerca de 1.400 espectadores e fãs da obra, aumentam ainda mais o impacto da chegada da superprodução. O SENHOR DOS ANÉIS – A SOCIEDADE DO ANÉL levou mais de 4,6 milhões aos cinemas no país. Se depender das críticas do segundo filme da trilogia, considerado ainda melhor, este recorde pode ainda ser superado.

Fonte: Imprensa - Warner Bros."
:mrgreen:
 
E amanha a estreia
Estou assioso
vou assitir chegar em casa e ligar a maquina
e vir direto para o forum

Amanha eo GANDE DIA
:mrgreen:
 
eu nem vou precisar ser o primeiro..

deficiente tem preferencia.. vou ser o primeiro a entrar na sala de cinema... 8-)
 
Knolex disse:
eu nem vou precisar ser o primeiro..

deficiente tem preferencia.. vou ser o primeiro a entrar na sala de cinema... 8-)

Você é deficiente Knolex? O q vc tem?


Karakas! Onde esse povo encontra cinema por R$ 8,00, R$ 6,00, R$ 3,50!?
Paguei na minha entrada pra primeira sessão de sábado (14:00h, matinê, mais barato) R$ 13,00!!!
Se eu fosse na sexta f., (não dá pra eu ir, estarei trabalhando! :( ) pagaria R$ 11,00!
 
Karakas! Onde esse povo encontra cinema por R$ 8,00, R$ 6,00, R$ 3,50!?
Paguei na minha entrada pra primeira sessão de sábado (14:00h, matinê, mais barato) R$ 13,00!!!
Se eu fosse na sexta f., (não dá pra eu ir, estarei trabalhando! :( ) pagaria R$ 11,00![/quote]

Kara 3,50 eu num sei onde ele vai arranjar ....
aqui na minha city deve ser 10 pilas ...com carteirinha da UNE fika 5 ...hehe da pra ir varias vezes hehehe....
__________________________________________________________________________________________________________________________
Agora como falta só um dia a gente devia começar a contar as horas ....
hehe aqui a 1ª sessão e as 19:00 então faltão 21 horas ...
21 horas de espectativa!!!!!!!
:x :twisted: :x :twisted:
 
É amanhã!!!
Vou sair de casa às 4 e meia da manhã aqui pra ser o 1º na fila!!
Sim,isso é muito importante!!!...eheheh :D
Provavelmente chegarei lá às 4 e 50 ou 5 hrs...

Ah!O ingresso aqui é R$ 5,00,e toda quarta-feira é R$2,50!
Q blz!

Putz!!!É amanhã,cara!!
É amanhã... :D
 
esse é o espírito knol!!! sempre ver o lado bom das coisas!!
ahh eu vou pagar 3,50 com carteirinha de estudante...
agora tremei, meros mortais ... minha consagração está próxima!!
 
Não AINDA não é HOJE :evil: !!!!!!!!!!!!
..... :? .......... :lol:
________________________
"NO COMMMENT AT ALL!!!!!!!!!"
 
Finalmente!! É hoje!!!

É HOJE QUE EU ASSISTO ADT!!! E É HOJE QUE, PROVAVELMENTE, ACABA O TÓPICO MAIS TOSQUINHO DO FÓRUM!!!
(À menos que resolvam começar a contagem regressiva para o Retorno do Rei) :roll:

Editado: Argh! Terceiro!? :disgusti: (Quem sabe no terceiro filme... :roll: )

Editado2: Ei!! Todos os três postaram às 23h59! E como eu fui o último a postar e editei depois da meia noite, tecnicamente, eu ganhei!! :lol:

Editado3: Ah, nevermind... num tinha a visto a outra página. :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo