• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Mother (9ª Temporada)

Alguém mais aqui reparou que a Mãe não aparece mais desde o segundo episódio? To até vendo que quando chegar lá pro episódio 15 eles lembram dela e fazem uma correria só... no mais, já estou acompanhando a série só pela inércia mesmo =P
 
Alguém mais aqui reparou que a Mãe não aparece mais desde o segundo episódio? To até vendo que quando chegar lá pro episódio 15 eles lembram dela e fazem uma correria só... no mais, já estou acompanhando a série só pela inércia mesmo =P

eu chuto que ela vai dar as caras a cada 5 ou 6 episódios. lily no primeiro (que era duplo, então também no segundo). de repente o barney no sexto ou sétimo, robin no 11º ou 12º, marshall (que vai chegar mais tarde) no 16º ou 17º e aí sobra o ted para os episódios finais.

aliás, sobre a mãe, perderam uma chance boa de mostrá-la no episódio em que a lily fala que a robin precisa fazer uma nova amiga. dava para ter feito tudo o que foi feito ali (mesmo a guria parecida com ela e o ciúmes da lily e tal), para aí no fim chegar a mãe, a lily apresentá-la para a robin e a robin gostar dela por alguma razão aleatória. talvez explorem isso mais para frente, até porque essa história da robin com a família do barney não há de durar muito.
 
aliás, sobre a mãe, perderam uma chance boa de mostrá-la no episódio em que a lily fala que a robin precisa fazer uma nova amiga. dava para ter feito tudo o que foi feito ali (mesmo a guria parecida com ela e o ciúmes da lily e tal), para aí no fim chegar a mãe, a lily apresentá-la para a robin e a robin gostar dela por alguma razão aleatória. talvez explorem isso mais para frente, até porque essa história da robin com a família do barney não há de durar muito.

Eu pensei exatamente a mesma coisa!! :g:
Quando a Lily aponta pra mulher que a Robin vai falar eu jurava que seria a Mãe, mas não... =P
 
Até agora o único episódio que eu achei legal nessa temporada foi esse 6. A loirinha é a guria do True Blood, né? Gosto dela. Ri muito mesmo com o templário (?) do Indiana Jones.
 
s9e06 foi o melhor até agora pra mim. Boas referências, boas piadas, etc.

Daphne fazendo papel de Lilly e o templário foram os pontos altos.
 
Gostei do 9x06, mas
cadê a mother?

Ainda teria achado melhor que seguisse a estrutura normal e focasse no relacionamento ted x mother a temporada inteira. Essa série parecia só sobre Barney x Robin, agora temos certeza...

Ainda bem que gosto deles, se não gostasse estaria detestando...
 
gostei do s09e07 também =D estou achando essa temporada beeeeeeeem melhor que a oitava. com o preview eu tinha achado que seria um episódio bem MAIZEEEEM? mas aí lembrei que parte da dinâmica da série era mostrar a amizade dos cinco em situações inusitadas.

e com isso eles ganham mais um episódio para mostrar a reação da lily à notícia do marshall, mais um episódio antes de mostrar alguma dica da mãe, etc.

gostei da cena final, tirando sarro do jeitão do ted (mandando carta todo apaixonado para a guria que ele viu na farmácia) :lol: e a sequência de eventos do marshall foi bem engraçada também.

enfim, bom episódio. de novo, o único momento que dava para deixar de fora é a crisezinha "será que vai dar certo?" do barney e da robin, embora tenha saído uma piada boa dali

a robin dizendo que eles acreditam no casamento quando se unem para ajudar o marshall a enganar a lily
 
Amei o S09E07!!! E a Lilly voltou aos velhos tempos, mas está seguindo o caminho de "vamos enrolar até a metade da temporada".
 
Devo dizer que os flashbacks das situações "sem perguntas" salvaram o episódio! De resto, bem chatinho ainda. Agora, que eles vão enrolar até o meio da temporada eu meio que já suspeitava desde quando anunciaram que toda a 9ª temporada se passaria no fim de semana do casamento =P
 
esqueci que tinha how I met your mother pra ver e já tomei spoiler no tumblr

pedido de casamento do ted para a mother no final do episódio. eu se fosse a mother ficaria desconfiada com a fixação do cara por aquele lugar.

bom episódio, essa temporada está indo bem mesmo
 
A volta da música de viagem do Marshall foi boa também, hehe.

E fazendo um combo então:

 
Episódio mais ou menos, apesar de ser repetitivo até a exaustão eu curto os momentos "Thank you, Linus" da Lilly.
Já tô cansado é da viagem do Marshall, pra ser bem sincero, únicos bons momentos com ele até agora foram aquela participação via ipad e as situações "no questions".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo