• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Periguete destruidora de lares

A Isis não fez nada de mais, né? Só que a defesa insistente à Grazi e o ataque fanático ao pegador-machista-babaca Cauã, alimentam a discussão, e não deixam a Isis sair de pauta. Ela não fez nada de mais. Não tinha compromisso com ninguém. O errado da história é quem? O pegador? É. Mas ele também não deve satisfação a você, ou a mais ninguém que não seja a Grazi. Se ele errou, deve explicações a ela, e não à sociedade. Se ele traiu, não tem que dar satisfações ao padeiro, à garçonete ou a mais ninguém. Mas esse caso é bobo. É só fofoca barata.
Ísis tinha namorado tbm, que era sustentado por ela e agora ficou sem teto =P
E os sites de fofoca dizem que o casamento da Grazi e do Cauã já estava falido há tempos, eles só continuaram juntos pra não perder contratos publicitários.

[momento fofoca off]
 
Ísis tinha namorado tbm, que era sustentado por ela e agora ficou sem teto =P
E os sites de fofoca dizem que o casamento da Grazi e do Cauã já estava falido há tempos, eles só continuaram juntos pra não perder contratos publicitários.

[momento fofoca off]

e a pessoa ainda pensaria que era por causa do filho de um ano...
 
Discordo. A probabilidade de execração pública é muito maior para um vídeo de mulher que para de um homem. Salvo quando o caboclo é homossexual (não-)assumido, filmagens como essa não interferem tanto quanto aquelas divulgadas envolvendo uma mulher. Já tivemos vídeos de Wanderley Luxemburgo, Ronaldinho Gaúcho, entre outros, divulgados por uma moça que os seduzia via chat na Internet. A carreira deles acabou? Alguém "deu bola" pra isso? Nem no caso daquele moleque Claus, que foi zoado por conta da, hã, "performance", o pessoal ligou tanto pra ele quanto para a moça que aparecia no vídeo. Logo, essa história de equivalência independente de gênero - e de orientação sexual, aliás - é besteira.

Também sou contrário a essa "equiparação absoluta entre os sexos". Concordo que, diante dos olhos da sociedade machista, os danos são maiores para as mulheres em situações como essas, mas também não é fácil para os homens. Ronaldinho Gaúcho é um pop star, e as coisas funcionam diferente para ele do que funcionam para um médico ou para um advogado, por exemplo. O torcedor vai até achar legal se aparecer um vídeo em que ele esteja "pegando uma mina". Mas para o cliente de um advogado, ou de qualquer trabalhador mundano, a coisa vai ser encarada de outra forma, né?
 
e mesmo desconsiderando o adultério, muita gente sai falando que ela é culpada por deixar o cara a filmar. como assim? a culpa é do cretino que vazou o video, não dela por ter se deixado filmar.
olha, eu concordo plenamente, a culpa é do cara, mas também concordo com o que o Thor falou:
Com certeza. Não estou falando que isso ameniza a canalhisse ou crime do cara. Só acho que é um material tão delicado, que as pessoas deveriam se preservar mais. É fetiche trepar em locais públicos também, mas as pessoas se resguardam muito mais nesse caso. O pessoal tem que entender o novo cenário em que nos encontramos com todo mundo conectado em redes sociais.
é basicamente isso, a partir do momento que qualquer pessoa se deixa filmar em qualquer situação, ela corre o risco de que isso seja usado "contra ela" e isso vale tanto pra homem quanto pra mulher, o problema é que como vivemos numa sociedade que é machista por natureza, a mulher é muito mais julgada por conta de coisas do gênero estou dizendo que é correto? não! mas estou dizendo que é um fato
e digo mais: não precisa ser necessariamente um imbecil como esse que vá divulgar um vídeo assim, temos casos como o da Dieckmann, teve um caso aqui na minha cidade em que a menina tirou fotos dela nua pra mandar pro namorado e por um erro no uso de um aplicativo de celular acabou mandando pra todo mundo da sala dela, e aí?
ai que o pessoal espalhou pra faculdade inteira a foto que era pra ter vista só pelo namorado e isso é correto? todo mundo sabia que ela não tinha enviado propositadamente e qual foi o resultado? a menina foi "taxada" de todo tipo de coisa e acabou largando a faculdade por isso... e se por outro lado fosse um cara que tivesse feito a mesma coisa? ele podia sim ter se sentido intimidado de continuar estudando naquele local, afinal de contas as pessoas poderiam taxar ele da mesma forma... o problema é que quando é com gurias que coisas assim acontecem, elas tomam uma proporção muito maior do que tomariam se fosse com homem, porque as pessoas são machistas! e quando eu falo isso, não estou falando só dos homens, estou falando das próprias mulheres, eu ouvi comentários absurdos de gurias sobre isso ali na faculdade, enquanto toda a sociedade não mudar sua forma de lidar com situações assim, o ideal é tomar cuidado mesmo... IMO
 
vc está transformando a coisa toda em culpa da guria assim como os dois caras nos comentários de facebook que postei no início do tópico.

Me mostra onde eu coloco a culpa toda nela?
O que eu disse, que as vezes temos que nos privar de certas liberdades em busca de segurança.
Você pode viver numa casa sem grades, e se alguém te assaltar não é culpa sua, e sim do estado que não te da segurança, ou você pode viver numa casa com grades e tentar evitar ao máximo que você seja assaltado.

aliás, há de se considerar que babaca como esse cara de goiânia liberaria video até de esposa de mais de 20 anos, e enquanto a culpa ainda for da menina "de moral diferente da que você aprendeu em casa", babacas continuarão liberando video para se vingar de pés na bunda, babacas continuam zoando a menina no video e compartilhando (isso quando não baterem uma punhetinha de leve, porque né, é "a vadia é gostosa") e por aí vai.

"Sei muito bem que o cara não deveria, mas caramba, a ideia de moral da nossa sociedade é um tanto quanto diferente do que eu aprendi em casa."

Veja muito bem que quando eu falo de moral, estou me referindo ao cara que coloca o vídeo na internet e não a Fran.
Não distorça minhas palavras por favor.

mas a gente senta aqui e fala "sociedade machista, sociedade machista", e ao mesmo tempo atiramos pedras na garota. como vamos deixar de ser uma sociedade machista enquanto continuarmos nos comportando assim?

É exatamente por isso que eu falo que se preservar ainda é a melhor opção. Como eu disse, isso não vai mudar hoje e nem amanha, e é muito fácil fazer dos outros os mártires, enquanto ficamos aqui filosofando o que deveria ser feito. A verdade é que não se pode confiar mesmo, e se você fizer um vídeo seu sem roupa, existe sim uma chance grande de cair na internet, pois babacas existem. Então pra que fazer?
É o mesmo caso que citei do futebol, um torcedor do Cruzeiro que morreu com pancadas de cavalete na cabeça, e outro do Atlético tomou um tiro, eles estavam errados? Um saia de um evento e outro estava em um ponto de ônibus. O fato deles estarem certos ou errados vai traze-los de volta a vida? Não, e é por isso que não uso camisa de time em dias de clássico.
 
Me mostra onde eu coloco a culpa toda nela?
O que eu disse, que as vezes temos que nos privar de certas liberdades em busca de segurança.
Você pode viver numa casa sem grades, e se alguém te assaltar não é culpa sua, e sim do estado que não te da segurança, ou você pode viver numa casa com grades e tentar evitar ao máximo que você seja assaltado.

quando você fala que ela deveria se cuidar, vc está transferindo a culpa para ela. é o mesmo raciocínio de "não pode usar saia curta, senão é estuprada" e variantes. mas acho que temos visões diferentes sobre o assunto aqui.


"Sei muito bem que o cara não deveria, mas caramba, a ideia de moral da nossa sociedade é um tanto quanto diferente do que eu aprendi em casa."

Veja muito bem que quando eu falo de moral, estou me referindo ao cara que coloca o vídeo na internet e não a Fran.
Não distorça minhas palavras por favor.

alouuuu, estamos só discutindo um assunto, não precisa da agressividade :byebye: não distorci palavras, aquilo foi o que eu entendi do seu post. talvez se você abrisse um novo parágrafo a ideia de que o que vc disse sobre moral só se aplicar ao cara ficaria mais clara. entendi agora, ok, que legal. mas dica: nem todo mundo tá aqui no fórum com uma faca na boca, às vezes sua mensagem só não foi compreendida mesmo. :upa:


É exatamente por isso que eu falo que se preservar ainda é a melhor opção. Como eu disse, isso não vai mudar hoje e nem amanha, e é muito fácil fazer dos outros os mártires, enquanto ficamos aqui filosofando o que deveria ser feito. A verdade é que não se pode confiar mesmo, e se você fizer um vídeo seu sem roupa, existe sim uma chance grande de cair na internet, pois babacas existem. Então pra que fazer?
É o mesmo caso que citei do futebol, um torcedor do Cruzeiro que morreu com pancadas de cavalete na cabeça, e outro do Atlético tomou um tiro, eles estavam errados? Um saia de um evento e outro estava em um ponto de ônibus. O fato deles estarem certos ou errados vai traze-los de volta a vida? Não, e é por isso que não uso camisa de time em dias de clássico.

o problema é que se for seguir essa linha de raciocínio, logo as mulheres voltam para o tempo em que tinham que ficar em casa esperando marido. não pode sair e beber, porque se você fica bêbada corre o risco de um cara te violentar. não pode sair de saia curta, porque pode correr o risco de um cara te estuprar. não pode ficar com um estranho na noite, porque corre o risco de ele te violentar. enfim, não gosto dessa linha porque vejo nela só um paliativo, e não uma solução para o problema.
___________________________

tentando deixar meu ponto de vista mais claro: eu acho que o video compartilhado é só um sintoma, de vários outros que podem se manifestar. um exemplo. todos nós já tivemos uma amiga que um dia bebeu mais do que devia e aí deu merda. eu lembro de uma amiga de início de adolescência (uma tempo sem internet, smartphones e cameras digitais), ela era linda, linda, linda. e mais velha. mas tinha "fama". por quê? porque uma noite passou da conta na bebida, e um monte de cara comeu a menina numa festa, qdo ela estava completamente apagada.

por anos e anos quando falavam da menina sempre vinha com aquele "nossa, você ficou sabendo daquela vez da festa?". ela deixou de ser a guria inteligentíssima, para ser isso. a guria daquela vez da festa.

agora pergunto: por que diabos isso não acontece com homens? porque cara que bebe até passar mal vira até piadinha de boa entre os amigos?

e aí você vai dizer o que para essa minha amiga? que ela não pode beber? que ela não pode sair? que tem cara filho da puta que abusa de mulher desacordada e depois sai espalhando a história para quem quiser ouvir?

e olha, nem precisa ir longe. aqui no fórum mesmo tem uma caralhada de guria que ficou estigmatizada por causa de uma decisão ruim. e aí que eu digo: o negócio é ficar em casa esperando o príncipe que a trate como ela merece até que um belo dia as pessoas deixem de ser ignorantes e parem de estigmatizar mulheres por causa de um dia ruim?
 
Última edição:
Paz e Amor, irmãos.

john_lennon_paz_amor.jpg
 
Ísis tinha namorado tbm, que era sustentado por ela e agora ficou sem teto =P
E os sites de fofoca dizem que o casamento da Grazi e do Cauã já estava falido há tempos, eles só continuaram juntos pra não perder contratos publicitários.

[momento fofoca off]

Por isso que zoei com a propaganda de BelVita - eles adiaram a oficialização do divórcio porque já tinham assinado o contrato.

Também sou contrário a essa "equiparação absoluta entre os sexos". Concordo que, diante dos olhos da sociedade machista, os danos são maiores para as mulheres em situações como essas, mas também não é fácil para os homens. Ronaldinho Gaúcho é um pop star, e as coisas funcionam diferente para ele do que funcionam para um médico ou para um advogado, por exemplo. O torcedor vai até achar legal se aparecer um vídeo em que ele esteja "pegando uma mina". Mas para o cliente de um advogado, ou de qualquer trabalhador mundano, a coisa vai ser encarada de outra forma, né?

Cara, você só confirmou o meu ponto. Até agora não ouvi falar de um sujeito do sexo masculino que tenha sido execrado por conta de um vídeo assim. Na base do Direito, isso cabe processo. Contudo, na vida social é mais provável que um sujeito assim se torne ídolo. Afinal, quem pagou pelo pato com aquele caso do Vinho Sinuelo? Ou do Claus? Ou da miss de uma cidade de Pernambuco? Ou da garota lá da Bahia? Todo mundo apela pra "eve teasing", até as mulheres! Logo, isso se torna uma questão feminista, sim, pois não é um caso ou outro - é tendência.

É exatamente por isso que eu falo que se preservar ainda é a melhor opção. Como eu disse, isso não vai mudar hoje e nem amanha, e é muito fácil fazer dos outros os mártires, enquanto ficamos aqui filosofando o que deveria ser feito. A verdade é que não se pode confiar mesmo, e se você fizer um vídeo seu sem roupa, existe sim uma chance grande de cair na internet, pois babacas existem. Então pra que fazer?
É o mesmo caso que citei do futebol, um torcedor do Cruzeiro que morreu com pancadas de cavalete na cabeça, e outro do Atlético tomou um tiro, eles estavam errados? Um saia de um evento e outro estava em um ponto de ônibus. O fato deles estarem certos ou errados vai traze-los de volta a vida? Não, e é por isso que não uso camisa de time em dias de clássico.

Só que você não deveria ter de se preocupar em usar uma camiseta de time rival ao sair na rua. Isso é "victim blaming". Chame isso de preservação, eu chamo de transferir a responsabilidade/ônus para a parte agredida. Entendo que você qualifique isso como um cuidado, mas ninguém deveria ter de mudar seus costumes por medo de retaliação alheia.
 
Última edição por um moderador:
o problema é que se for seguir essa linha de raciocínio, logo as mulheres voltam para o tempo em que tinham que ficar em casa esperando marido. não pode sair e beber, porque se você fica bêbada corre o risco de um cara te violentar. não pode sair de saia curta, porque pode correr o risco de um cara te estuprar. não pode ficar com um estranho na noite, porque corre o risco de ele te violentar. enfim, não gosto dessa linha porque vejo nela só um paliativo, e não uma solução para o problema.

Mas... mas... esses riscos realmente existem... Não adianta dizer que não é justo, eles existem. Não adianta achar "eu posso fazer o que eu quiser, e não é justo que nada que eu não tenha conscientemente provocado aconteça comigo". Algumas situações exigem um pouco mais de cuidado. E, com um pouco mais de cuidado, ela poderia ter evitado essa situação. Então a responsabilidade pelo que aconteceu é dela? Acho que, em parte, sim.

Acho que a gente se apega a isso (possível "culpa" dela) porque a culpa dele já se apresenta de forma inquestionável. É basicamente um caso de fraude em que a vítima se oferece ao fraudador.

(Tô opinando de pára-quedas, até esse tópico eu nem sabia do assunto).
 
Mas... mas... esses riscos realmente existem... Não adianta dizer que não é justo, eles existem. Não adianta achar "eu posso fazer o que eu quiser, e não é justo que nada que eu não tenha conscientemente provocado aconteça comigo". Algumas situações exigem um pouco mais de cuidado. E, com um pouco mais de cuidado, ela poderia ter evitado essa situação. Então a responsabilidade pelo que aconteceu é dela? Acho que, em parte, sim.

Acho que a gente se apega a isso (possível "culpa" dela) porque a culpa dele já se apresenta de forma inquestionável. É basicamente um caso de fraude em que a vítima se oferece ao fraudador.

(Tô opinando de pára-quedas, até esse tópico eu nem sabia do assunto).

E porque esses riscos existem você não vai fazer o que lhe der na telha? Cara, por esse tipo de pensamento, dar à luz se torna um ato pra lá de egoísta. :lol:
 
quando você fala que ela deveria se cuidar, vc está transferindo a culpa para ela. é o mesmo raciocínio de "não pode usar saia curta, senão é estuprada" e variantes. mas acho que temos visões diferentes sobre o assunto aqui.




alouuuu, estamos só discutindo um assunto, não precisa da agressividade :byebye: não distorci palavras, aquilo foi o que eu entendi do seu post. talvez se você abrisse um novo parágrafo a ideia de que o que vc disse sobre moral só se aplicar ao cara ficaria mais clara. entendi agora, ok, que legal. mas dica: nem todo mundo tá aqui no fórum com uma faca na boca, às vezes sua mensagem só não foi compreendida mesmo. :upa:




o problema é que se for seguir essa linha de raciocínio, logo as mulheres voltam para o tempo em que tinham que ficar em casa esperando marido. não pode sair e beber, porque se você fica bêbada corre o risco de um cara te violentar. não pode sair de saia curta, porque pode correr o risco de um cara te estuprar. não pode ficar com um estranho na noite, porque corre o risco de ele te violentar. enfim, não gosto dessa linha porque vejo nela só um paliativo, e não uma solução para o problema.


Não não não, eu não estou nervoso, é que sou um pouco grosso mesmo, foi mal.

Entendo o que você quer dizer.
Comparando ao caso da violência de novo, seria como nunca sair de casa com medo de ser assaltado, claro que não precisamos de tanto, mas ainda sim evitamos certos lugares que são famosos por autos índices de violência certo?

É uma bosta que isso aconteça, mas infelizmente vivemos em um lugar extremamente violento (sim esse tipo de caso é violência pura) e que temos todos os dias lutar para que isso mude. Mas quantas novas Frans podem aparecer ate que isso mude?

A ideia da preservação é um tanto quanto conservadora, eu sei, mas pode diminuir certos riscos e a liberdade que temos hoje é limitada por um enorme números de problemas.

E porque esses riscos existem você não vai fazer o que lhe der na telha? Cara, por esse tipo de pensamento, dar à luz se torna um ato pra lá de egoísta. :lol:

Não é questão de não fazer, é questão de saber que você pode se ferrar de uma maneira gigantesca, e ainda sim muita gente vai ficar contra você. É meu caro, nossa sociedade é perversa.
 
Cara, você só confirmou o meu ponto. Até agora não ouvi falar de um sujeito do sexo masculino que tenha sido execrado por conta de um vídeo assim. Na base do Direito, isso cabe processo. Contudo, na vida social é mais provável que um sujeito assim se torne ídolo. Afinal, quem pagou pelo pato com aquele caso do Vinho Sinuelo? Ou do Claus? Ou da miss de uma cidade de Pernambuco? Ou da garota lá da Bahia? Todo mundo apela pra "eve teasing", até as mulheres! Logo, isso se torna uma questão feminista, sim, pois não é um caso ou outro - é tendência.

Mas aí já entra na heterofobia, né? Já fica aquela coisa cômico de que "homem, branco, católico e heterossexual" é a nova minoria. Se não vale pra um, também não vale pra outro.
Volto a falar: Para um Pop Star, ou para um colegial ou universitário, isso pode ser cool. Mas para um profissional mundano, pesa sim.
 
E porque esses riscos existem você não vai fazer o que lhe der na telha? Cara, por esse tipo de pensamento, dar à luz se torna um ato pra lá de egoísta. :lol:

Ahm?

Eu vou fazer o que me der na telha, assumindo a minha parcela de responsabilidade no que eu fizer, e consciente de riscos que eu quero ou não correr, correndo ou não esses riscos de acordo com as escolhas que me parecerem melhores no momento, com base em conhecimentos prévios, empolgação, medo, sentimentos profundos ou bem rasos. A questão não é não correr os riscos, é não negar que eles existem, e não negar que pelo menos as escolhas que eu faço cabem à minha cabeça e que, eventualmente, eu vou ter que conviver com consequências que fogem às minhas intenções iniciais.
 
só p dar a minha singela contribuição ao tema #forçafran, já q sou das redondezas do caso, o cara acusado por ela já compareceu com o advogado à delegacia dizendo q n foi ele quem filmou/divulgou nada. q tá sendo usado como bode expiatório e ameaçado d morte, e tb levou o celular p ser analisado pela polícia. ou seja, todo lado tem duas moedas. por isso, sou capaz d prever q a coitada n vai conseguir nem 1 mísero danos morais ae. independente do cara ser o culpado ou n.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2...deos-de-sexo-esta-sendo-ameacado-diz-pai.html
 
Última edição:
Mas aí já entra na heterofobia, né? Já fica aquela coisa cômico de que "homem, branco, católico e heterossexual" é a nova minoria. Se não vale pra um, também não vale pra outro.
Volto a falar: Para um Pop Star, ou para um colegial ou universitário, isso pode ser cool. Mas para um profissional mundano, pesa sim.

Mas hein? Não, meu caro, ocorre que estamos falando de forma pragmática: é muito, mas muito, mas muito mais fácil ver uma mulher ser destruída moralmente por conta de um vazamento tal que um homem, independente do seu nível social ou profissão - é provável, até, que o cara seja "julgado" mais pela "performance" que pela exposição sofrida.
----------------------------------------------

Ahm?

Eu vou fazer o que me der na telha, assumindo a minha parcela de responsabilidade no que eu fizer, e consciente de riscos que eu quero ou não correr, correndo ou não esses riscos de acordo com as escolhas que me parecerem melhores no momento, com base em conhecimentos prévios, empolgação, medo, sentimentos profundos ou bem rasos. A questão não é não correr os riscos, é não negar que eles existem, e não negar que pelo menos as escolhas que eu faço cabem à minha cabeça e que, eventualmente, eu vou ter que conviver com consequências que fogem às minhas intenções iniciais.

Viver já é um risco, Rodrigo. Ninguém deveria ter de temer retaliação, ofensa, agressão, etc., seja dentro ou fora de casa.
-----------------------------------------------------

O problema de apelar para o princípio do "a vítima assumiu o risco", é que ninguém é inocente sob tal princípio, a culpa sempre recairá - mesmo que parcialmente - sobre a vítima. Logo, ninguém deve se sentir injustiçado, maltratado, ofendido, agredido, etc. Nenhuma vítima pode ser tratada como vulnerável, como incapaz, sob tal percepção. Chamem isso de exagero, mas até o momento, ao focarem mais nos "cuidados" que a vítima deveria ter que na ofensa em si, estão dando brecha para um relativismo no julgamento de qualquer agressor.
 
Última edição:
só p dar a minha singela contribuição ao tema #forçafran, já q sou das redondezas do caso, o cara acusado por ela já compareceu com o advogado à delegacia dizendo q n foi ele quem filmou/divulgou nada. q tá sendo usado como bode expiatório e ameaçado d morte, e tb levou o celular p ser analisado pela polícia. ou seja, todo lado tem duas moedas. por isso, sou capaz d prever q a coitada n vai conseguir nem 1 mísero danos morais ae. independente do cara ser o culpado ou n.

E ainda por cima tem isso, já que ela acusou, cabe a ela o ônus da prova.

O que eu ainda percebo disso tudo é, nós muitas vezes não temos noção das consequências dos nossos atos quando se trata da era tecnológica que vivemos. As vezes, compartilhamos coisas com uma leviandade tão grande, que mal sabemos o quanto isso pode impactar algo ou alguém. Pensa em todos os caras que compartilharam esse vídeo, duvido que a maioria simplesmente pensou o estrago que poderia estar causando.
Pensa no caso, desse sujeito de todo o episodio, ter cometido a cretinice histórica de ter mandado o vídeo dela somente para quele primo, que é melhor amigo e que fazem tudo junto desde os 3 anos de idade. Ele jamais teria pensado que estaria respondendo por um processo criminal. Assim como a própria Fran jamais imaginaria no momento que ela disse "tudo bem" que hoje precisaria de psicologos. Isso chega a ser medonho.
 
Bem, hoje em dia eu não coloco a mão no fogo por nenhum dos sexos. Em casos de traição é complicado pesar quem pode ser mais irresponsável. Tem pessoas que miram especificamente quem é comprometido, seja por fetiche seja porque quem tem aliança no dedo supostamente tem "qualidade garantida"... O nível da pulada de cerca depende de diversos fatores.

Pra piorar, tudo que rolou de encrencas entre 4 paredes é de difícil acesso e está agora em uma caixa no passado. Muitas pessoas casadas esquecem muito dos votos dessa parte aqui "...na alegria e na tristeza...". Ficar com a pessoa só na alegria é mole, agora amar depois de contrair uma doença fatal ou amar a pessoa depois de uma crise ou perder o emprego é para os melhores.
 
E ainda por cima tem isso, já que ela acusou, cabe a ela o ônus da prova.

O que eu ainda percebo disso tudo é, nós muitas vezes não temos noção das consequências dos nossos atos quando se trata da era tecnológica que vivemos. As vezes, compartilhamos coisas com uma leviandade tão grande, que mal sabemos o quanto isso pode impactar algo ou alguém. Pensa em todos os caras que compartilharam esse vídeo, duvido que a maioria simplesmente pensou o estrago que poderia estar causando.
Pensa no caso, desse sujeito de todo o episodio, ter cometido a cretinice histórica de ter mandado o vídeo dela somente para quele primo, que é melhor amigo e que fazem tudo junto desde os 3 anos de idade. Ele jamais teria pensado que estaria respondendo por um processo criminal. Assim como a própria Fran jamais imaginaria no momento que ela disse "tudo bem" que hoje precisaria de psicologos. Isso chega a ser medonho.


É a ubiquidade da identidade na era digital.
 
Quanto a essa questão de Goiania, é um fogaréu por nada. Ela é estúpida e ele um canalha. Processe o canalha, e já que o estrago é irremediável, pelo menos arranque dinheiro dele, pra que ele se ligue e pare de pagar de fodão. Quanto aos artistas da Globo....gente, eles fazem qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo pra não sair da mídia. Eu já vi muita gente causando em porta de balada, só pra conseguir uma fotinho na Caras e outras melecas do genero. Eu não acredito em NADA que venha dessa gente. É um mundinho podre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo