• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Mother (9ª Temporada)

É que é osso, todos nós criamos uma expectativa gigantesca pra esse momento. É difícil conseguirem atender isso assim, de cara.

Eu assistirei até o final, mais pelo histórico da série, que me cativou desde a primeira temp. Por mais que a oitava tenha sido sem graça, e a nona também deverá ser, vale a pena pela série toda.
 
É que é osso, todos nós criamos uma expectativa gigantesca pra esse momento. É difícil conseguirem atender isso assim, de cara.

sim. e tem o fato de que ela chegou tem pouquíssimo tempo, se for comparar com o elenco principal. os cinco tiveram anos para desenvolver essa química que vemos hoje em dia, a garota que faz a mãe acabou de chegar. foi meio que o preço de manter a identidade da atriz em segredo, no final das contas.
 
Sei lá, eu adorei as cenas dela com a Lily, acho que em mais alguns personagens já dá pra sentir como ela vai funcionar dentro do grupo e tudo vai parecer mais natural.
 
Sobre o casal Robin & Barney, eu gosto. Quando eles namoraram na primeira vez, achei que formaram um casal awesome. Eram super desencanados e tal. Mas agora a porra ficou séria: o pegador e a mulher com medo de compromisso vão se casar; claro que eles perdem a essência. Mas ok, ainda gosto.

Sobre os dois primeiros episódios:
Ok, eu não rio mais tanto com a série, e não ligo. Meu objetivo agora é só ver como a história vai terminar. Não precisam fazer cenas muito engraçadas, mas pra que forçar uma coisa tão ridícula quanto o recepcionista com dó do Ted? :roll: O cara é solteiro, big deal!

E umas especulações: tem pouco tempo que eu peguei desde a S01, então tenho umas coisas frescas na memória que ainda não vi como poderiam se encaixar: quando a Robin conheceu o Don, o Ted Pai disse "e foi assim que Robin conheceu Don", e quando conheceram a Quinn, "e foi assim que conhecemos a Quinn". É como se o Don e a Quinn tivessem alguma relevância na vida dos filhos.
 
E umas especulações: tem pouco tempo que eu peguei desde a S01, então tenho umas coisas frescas na memória que ainda não vi como poderiam se encaixar: quando a Robin conheceu o Don, o Ted Pai disse "e foi assim que Robin conheceu Don", e quando conheceram a Quinn, "e foi assim que conhecemos a Quinn". É como se o Don e a Quinn tivessem alguma relevância na vida dos filhos.

Não esquece de quando ele disse algo do tipo ''e assim que foi inventado o skate de apartamento'' ou algo assim, como se as crianças tivesses crescido visitando o apartamento torto do Marshall e da Lilly. Logo, é simples: alteração dos planos dos roteiristas ao longo da série. Não dá para levar a sério nada que o Future Ted diz.
 
Sei lá, eu adorei as cenas dela com a Lily, acho que em mais alguns personagens já dá pra sentir como ela vai funcionar dentro do grupo e tudo vai parecer mais natural.

Ela foi bem. Mesmo na única cena dela com o futureTed, achei um casal legal. Dá pra ver a diferença dela com os outros 5, mas algo esperado. Mesmo na série, os cinco se conhecem há 8 anos e panz.

Enfim, eu gostei dos dois primeiros episódios, mas mais por querer saber o final mesmo. Por amar a série como um todo, mesmo mais fraca nas últimas temps.
 
gostei mais do terceiro episódio do que dos dois primeiros. parece mais com how i met your mother do começo do que com o da temporada anterior (o que é ótimo). a ideia da lista foi boa, e lily está muito bem este ano mesmo :grinlove:
 
s09e04 foi ok: não tão bom quanto o anterior, mas também não tão ruim quanto os da oitava temporada. acho que o melhor foram as piadas do marshall no tablet mesmo. ah, sim, e barney e robin funcionam melhor quando estão com outras pessoas, e não juntos.
 
Ontem ficou comprovado, os dois fora da bolha love funcionam BEM melhor.

Mas não sabem mais o que fazer com o Barney, o bro code é legal, mas só o Marshall fazendo os trocadilhos foi engraçado.
 
AAAAAHHHHH chega! Morri de tédio no 5º episódio. Vou deixar pra ver tudo de uma vez quando a série acabar.
 
Assisti aos episodios hoje, achei bem meh o inicio da temporada. Assim, achei um pouco melhor que a ultima, mas esse esquema da temporada inteira no casamento me desagrada profundamente. A cena da Lily com a Mother no trem acho que foi uma das mais bacanas, ate agora.

Espero que melhore, mas nao boto muita fe.
 
O 5º episódio foi o único que eu gostei até agora, por pelo menos lembrar os bons momentos da série com a história do presente. Mas a ideia de fazer a temporada inteira no final de semana do casamento foi bem estúpida, e juntar o Barney e a Robin matou dois personagens. Parece que vão ficar até o final da temporada com os dois no mesmo esquema: surge um problema -> estremecimento -> reafirmação coxinha do amor recíproco. Tédio, tédio, tédio.
 
Mas a ideia de fazer a temporada inteira no final de semana do casamento foi bem estúpida, e juntar o Barney e a Robin matou dois personagens. Parece que vão ficar até o final da temporada com os dois no mesmo esquema: surge um problema -> estremecimento -> reafirmação coxinha do amor recíproco. Tédio, tédio, tédio.

eu nem falo muito isso porque né, sempre torci pela Robin com o Ted, mas vejam bem: é só o quinto episódio de 20 e tantos e a fórmula já encheu o saco. Imagina quando chegarmos perto do fim mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo