• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PlayStation 4

Sony acaba de declarar que o PS4 irá rodar os jogos do PS3 e do PsVita por um sistema de nuvens chamado Gaikai.

Sabe-se que o console da Sony custará 100 dólares mais barato que o Xbox One nos USA. Por enquanto não tem preço definido no Brasil, mas sabe-se que o Xbox One sairá no Brasil por R$ 2.199,00. Estou ainda no aguardo do preço do console da Sony.
 
Até quero comprar, viu. Passei em branco pelas duas últimas gerações de consoles.
Só não sei se eu teria muito tempo ou vontade de investir em jogos...
Mas também, dependendo do preço pode-se arriscar a compra e depois revender se for o caso.
 
Eu não gostei muito da notícia sobre ter de pagar um valor anual para se jogar online os jogos. Teria que ser cliente PSN plus. :think:

Não vejo a hora de lançarem para eu ver os comentários. Estou muito próximo de comprar logo nos primeiros meses.
 
Box que será vendido na Inglaterra.

ShadowFall1_04175_screen.jpg

Bem que poderiam lançar algo parecido por aqui, mas eu ainda acho que preferia com algum outro jogo de capa, mesmo sabendo que esse Killzone: Shadow Fall é um dos destaques no lançamento do console.
 
Narcisa, o que achou desse preço?

123511954-narcisa-editorial.jpg


Mas putz... De 400 obamas pra 4 mil dilmas... Se bem que o Xbox One não deixa a desejar, né? De 100 obamas pra 2,2 mil dilmas...

E enfim. Se tiver que fazer o investimento, o que sinceramente até pretendo, e sabendo que o MGS5 vai sair pro Xbox também, eu iria no Xbox.
 
Não! O Xbox One está custando 500 dólares lá fora e o PS4 está custando 400 dólares. No Brasil os preços se invertem absurdamente! Aqui o Xbox One está custando R$2.200,00, enquanto o PS4 está R$4.000,00.

Imaginem uma pessoa puta com as coisas. Sou eu depois de ver isso.
 
Segue a regra do "1 ano" - espera um ano e vê o que vai dar dessa nova geração.

Eu ainda acho que a aposta na vitória do PS4 meio prematura por parte da imprensa e hardcore gamers. Esse pessoal sempre esquece que o fiel da balança não é o hardcore e sim o casual (e ele que fez o PS3 perder na última geração e o Kinect vencer).

Estou de olho nessa geração pq acredito que meu piá vai acabar pedindo um desses daqui uns 3 anos
 
Deriel, o PS3 é maior que o Xbox 360. Tem muito mais jogos exclusivos de boa qualidade, além de ser melhor graficamente. O que a Microsoft ganhou foi no quesito Live e Kinect, mas de resto a Sony saiu vencedora na última geração.

Eu acredito que vai ter um boicote gigantesco aqui no Brasil para o console. Esse preço é querer super faturar demais o console. Um preço totalmente abusivo! Eu já estava com meus 2 mil separados para comprar o console, mas dessa forma eu vou passar longe!

Aliás, ainda acho que o PS4 vence o Xbox One nessa geração, principalmente pelo começo conturbado da Microsoft ante seu lançamento.
 
Esse valor tá muito absurdo, e a Sony certamente não espera ter mercado no Brasil com esse preço. E provavelmente abra espaço pra Microsoft aumentar o preço do Xbox One logo quando lançar. Deve pular pra uns R$ 2599,00 quando terminar a pré-venda. Mas eu não vou comprar nem o Xbox One nem o PS4 num futuro próximo, talvez daqui uns dois anos, se os preços baixarem bastante.
 
Deriel, o PS3 é maior que o Xbox 360. Tem muito mais jogos exclusivos de boa qualidade, além de ser melhor graficamente. O que a Microsoft ganhou foi no quesito Live e Kinect, mas de resto a Sony saiu vencedora na última geração.

Não saiu não - Microsoft vendeu mais e lucrou mais. E é isso que define quem venceu a geração. PS3 ficou em terceiro, após o Wii.

Sony perdeu essa geração e precisa urgente vencer a próxima.
 
Wii? Não dá nem para colocar os consoles da Nintendo na briga hoje em dia. Sorry.

É só pegar qualquer vídeo de comparação entre xbox e playstation. O console não se define apenas pela quantidade de vendas, mas sim por sua qualidade.

Enfim, preço abusivo do PS4! Tomara que tenhamos um boicote gigante aqui no Brasil.
 
Hm, pelas pesquisas que eu fiz (wikipedia, afins), o PS3 vendeu 200.000 unidades menos que o Xbox 360, mas também foi lançado um ano depois (enquanto isso, o PS2 continua como o console mais vendido da história). O Xbox ganha mesmo é no mercado americano, aqui no Brasil, e em boa parte do mundo, o PS3 sempre foi mais forte. Mas acho que nem precisa fazer boicote com o PS4, não precisa de "vontade de não comprar", esse preço já afasta qualquer gamer casual.
 
O preço está tão abusivo, mas tão abusivo, que se torna totalmente inviável comprar o PS4. Estou acompanhando a repercussão e tem muita gente indignada, assim como eu estou agora. As vendas vão cair drasticamente aqui no Brasil em comparação com o lançamento do PS3 e em comparação ao resto do mundo. Se eles não baixarem logo o preço, o mercado da Sony vai ficar muito prejudicada por aqui.

Hm, pelas pesquisas que eu fiz (wikipedia, afins), o PS3 vendeu 200.000 unidades menos que o Xbox 360, mas também foi lançado um ano depois (enquanto isso, o PS2 continua como o console mais vendido da história). O Xbox ganha mesmo é no mercado americano, aqui no Brasil, e em boa parte do mundo, o PS3 sempre foi mais forte. Mas acho que nem precisa fazer boicote com o PS4, não precisa de "vontade de não comprar", esse preço já afasta qualquer gamer casual.
É bem isso mesmo Jacques sobre o PS3 e Xbox 360.
 
Olhem essa conta que fizeram na internet.

Total Sem Impostos: US$449,00
Tarifa de importação da Receita Federal: 60%
US$449,00 + 60% = US$718,00
ICMS Cobrado pela Receita Estadual: 18%
US$ 718,00 + 18% =
TOTAL COM IMPOSTOS: US$ 847,71
CONVERTIDO PELO CÂMBIO DE ONTEM: US$ 1 = R$ 2,17
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
VALOR TOTAL COM IMPOSTOS CONVERTIDO:
R$ 1.839,54
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo