• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

A Casa das Sete Torres, de Nathaniel Hawthorne.

E embora seja uma história bem diferente do que eu esperava, estou gostando bastante.
 
78

minha cota russa mensal:

Khadji-Murát - Liev Tolstoi - 224 páginas - Cosac Naify Portátil
 
comecei na segunda feira O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
desde que assisti o filme eu tinha vontade de ler este livro, faz uns 2 meses que comprei um box onde tinha esse, Os Três Mosqueteiros, Alice e Contos de Fadas, mas resolvi começar com esse porque era o que eu queria ler há mais tempo, fiz o certo pois o livro é muito bom e não me decepcionou nenhum pouco - apesar de eu ter ficado com um pouco de medo de começar a ler outro depois de acabar O Nome do Vento e O Temor do Sábio - gostei muito desses e fiquei com medo de desanimar ao começar a ler outro...
 
Lendo Vida de Galileu do Brecht. Com ela já posso fechar um top 5 de peças favoritas.
 
comecei a ler O Silêncio das Montanhas do Khaled Hosseini e parece que será mais um livro bem triste, assim como os outros dois desse afegão.
 
Começando hoje Noites Tropicais do Nelson Motta sobre a história da MPB ,Bossa Nova e Tropicalismo ^^
 
Acabei de ler Mitos e Significados de Calude Lévi-Strauss, deveria ter começado por este quando se falar de um antropólogo renomado. Houve até citação do Anel dos Nibelungos. :-D Acho que agora eu tenho estômago para encarar um Estruturas Elementares do Parentesco...
Mas já comecei outro, A Inconstância da Alma Selvagem de Eduardo Viveiros de Castro, Tive a 'bela' oportunidade de ler o capĩtulo 4 (e sim, fui cheia de preconceitos, confesso) mas adorei a abordagem dele. Aquele jeito tranquilo me lembra Amyr Klink :grinlove:
 
Acabei de ler "Crônica de Uma morte anunciada" - Gabriel Garcia Marquez (o primeiro desse autor que leio. @Liv fazendo escola :hihihi: )

Muito legal :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo