• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelada a face humana de Beorn e dois TV Spots!

Terceiro tv spot.

O TheOneRing fala sobre possíveis spoilers, mas não vi nada. No segundo trailer, Gandalf diz:

We've been blind and in our blindness our enemy has returned.

Já no comercial de tv, ele diz:

We've been blind and in our blindness our enemy was preparing for war.

O mais provável é que seja uma fala única que foi editada.
 
Grimni, vi esse spot mais cedo (inclusive com essa nova parte da fala do Gandalf). Ouvi mais umas 5 vezes aqui agora... e penso assim:
a fala "We've been blind and in our blindness our enemy has returned" está completa, sem cortes. E "our enemy was preparing for war" é parte de outra frase, no mesmo ou em outro momento do filme. É que na parte "and in our blindness" eles não completaram com "our enemy has returned", mas sim com parte de outro diálogo (was preparing for war). Bem, é uma hipótese! Por enquanto acredito nela... mas... e essa guerra? seria a batalha dos cinco exércitos?
 
@Gandin

O mais provável é que essa batalha seja a de Dol Guldur. A Batalha dos Cinco Exércitos não tem muita relação com o Necromante, né?
 
Eu realmente não gostei.
Vamos ver a interpretação do ator que poderá nos surpreender, mas de primeira mão, não ficou muito bom.
 
@Gandin

O mais provável é que essa batalha seja a de Dol Guldur. A Batalha dos Cinco Exércitos não tem muita relação com o Necromante, né?

Não tem. Mas como eu disse: parecem falas extraídas de momentos distintos. E como não temos certeza se a fala (a nova) é dita antes ou durante os eventos em Dol Goldur, apostei na
ideia de que "War" sugere algo mais a ver com a batalha do terceiro filme, e não com um ataque do Conselho Branco a Dol Guldur.
Aguardemos...
 
O grande Beorn até agora era um dos personagens mais misteriosos da franquia O Hobbit, pois sua face humana ainda era desconhecida, com exceção de uma imagem muito ruim que apareceu na web recentemente. Seu alter ego, o grande urso, já havia sido mostrado, inclusive no último trailer de A Desolação de Smaug lançado esta semana, mas agora sua misteriosa face humana foi revelada!

O feito foi do fan site italiano hobbitfilm.it. Confira a imagem abaixo, clicando nela para ampliá-la:



Além dessa imagem, o fan site estadunidense TheOneRing.net também publicou outra imagem, na qual o ator sueco Mikael Persbrandt, o intérprete de Beorn, aparece ao lado de Peter Jackson em uma locação. CLIQUE AQUI para conferir. Gostou desse visual do famoso Troca-peles? Não se esqueça de deixar sua opinião abaixo!

E no encalço da nova imagem do Beorn, a Warner Bros. divulgou dois TV Spots de O Hobbit: A Desolação de Smaug, mas nenhum com imagens inéditas. Veja abaixo:

Continuar lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo