• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

Cara, na boa, já vi dois episódios e não tá me dando 'tesão' de continuar, se no próximo episódio não houver algo realmente interessante acontecendo. Sinceramente eu esperava mais, sabe.

Então, eu meio que estou nessa também.. vi o terceiro episódio mas não achei lá grandes coisas não. Imagino que pra quem é fã mesmo da Marvel e conhece mais do seus personagens a coisa deve estar melhor, pq parece que a cada episódio eles expandem mais o universo com novas referências e talz (o que não é meu caso).

Mas uma coisa eu gostei no decorrer destes 3 episódios que é o fato de que a série não é tão "pipoca" quanto eu achei que seria, o humor exagerado do piloto ficou no piloto e as referências em demasia aos Vingadores sumiu. Tá, vai ser inevitável citar umas duas vezes por episódio que o Coulson morreu ou o ataque a Nova York, mas faz parte da premissa da série, né.. mostrar a SHIELD pós Vingadores. Agora só falta fazer uma trama um pouco mais profunda e que nos prenda mais, pq por enquanto ta difícil mesmo =P
 
Pelo que eu presumo JP a serie vai começar a liberar as pontas da trama de fundo aos poucos e pelo que entendi é focado na Sky e a sociedade secreta que ela participa.

Agora realmente para fãs Marvel a serie tem sido um prato cheio com as varias referencias e expansão do universo para personagens de "segundo" escalão.
 
Tô desanimando com a série. Primeiro episódio: muito interessante. Segundo foi morno, terceiro foi chato....
 
Quando me falaram da série ,não tive interesse em ver já que não sou muito especialista em Marvel e só vejo os filmes mesmo.
No entanto ,depois de ver o primeiro episódio passei a achar super legal porque apesar das referências ,a história é interessante mesmo pra quem não é fã de Marvel.
 
Realmente não sei agora de todos Celso.
Pode ser a Sina da Irmandade mas é dificil ou mesmo a madame teia...

Não to lembrando assim de mais ninguém em especifico o que deve de estar faltando gente nesse bolo.
 
Realmente não sei agora de todos Celso.
Pode ser a Sina da Irmandade mas é dificil ou mesmo a madame teia...

Não to lembrando assim de mais ninguém em especifico o que deve de estar faltando gente nesse bolo.

Irmandade que você diz é a Irmandade de Mutantes?
Aliás, já que está sendo cogitada pro Vingadores 2, poderia ser a Wanda, Feiticeira Escarlate?
 
Realmente não sei agora de todos Celso.
Pode ser a Sina da Irmandade mas é dificil ou mesmo a madame teia...

Não to lembrando assim de mais ninguém em especifico o que deve de estar faltando gente nesse bolo.

Concordo com a teoria da Madame Teia... acho que a possibilidade de ser ela é maior do que a Sina!

A Wanda eu não sei se seria, devido a teoria de ela estar no Avengers 2, teria que ser uma introdução dela, e no filme poderia ficar dificil pra quem não acompanha a serie.
 
O último episódio foi melhorzinho mesmo, mas ainda sim espero mais da série. Tô vendo simplesmente porque é Marvel. E tinha curtido o primeiro episódio.
 
Curiosidade de um confesso decenauta: esperavam mais por quê? Tenho visto isso de vocês desde o começo, mas só queria entender o que estavam esperando, porque pra mim a série está boa.
 
Cara, Marvel atingiu um grau de satisfação por seus filmes muito grande. E a série começa num gancho dos vingadores, eu esperava uma qualidade assim. Óbvio que com menos qualidade e ação, mas um trama inteligente pra começar. Mas os primeiros episódios foram fraquinhos, desanimadores, com personagens meio chatos. Só o Coulson salvou até agora, o resto é bem raso. Até que o último episódio deu uma melhorada, com o novo drama da Skye e tals.
 
Alguém sabe o que significa aquela teia de aranha que apareceu junto ao logo da ABC nesse último episódio? Eu como bom sonhador na hora já pensei que poderia ser uma dica de uma possível série do Homem Aranha que a emissora está planejando! :pray:
 
Novos agentes e entre eles Victoria Hand:mrgreen:
Omelete disse:
Agents of SHIELD | Novos agentes aparecerão na série
Sitwell, Shaw, Marta, Vladimi e Victoria participarão da primeira temporada


Agents of SHIELD adicionará um número de novos agentes a sua primeira temporada em vindouros episódios. Entre eles estão Sitwell (Maximiliano Hernandez), visto em Thor, Os Vingadores e no curta Marvel One-Shot: Item 47, e Victoria Hand (Saffron Burrows). As informaçõessão da Marvel e do Latino Review.

Segundo os sites, o agente Sitwell aparecerá inicialmente no sétimo episódio da temporada, intitulado "The Hub", ao lado do agente Shaw (Charles Halford), da agente Marta (Alison White) e do agente Vladimi (Ilia Volok). Não foram divulgados mais detalhes sobre a incursão da agente Hand.

"The Hub" vai ao ar em 12 de novembro nos EUA, na rede ABC. No Brasil, o canal pago Sonyexibe a série às quintas-feiras, às 21h.
 
Da pra ficar com raiva sim, mas dai voce fica com um pé atras quando ela mostra os arquivos dos pais bloqueados pela SHIELD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo