• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

É, eu, hum, achei... legal. Só. Bom, ainda tá começando, né? :obiggraz:
[/SIZE]
Pois é. Tem mt coisa pela frente ainda.

Então, pessoas... sei que esse foi só o piloto ainda e talz mas teve uma cena que me deixou muito querendo teorizar coisas, segue em spoiler pra preservar os amiguinhos que ainda não viram o piloto:

Quando eu vi aquela cena do Coulson conversando com a Robin Maria Hill sobre o Haiti, um cara (aparentemente de alto escalão da Shield) fala sobre o Coulson ainda não saber de algo e ela responder com um "e nunca poderá saber". Só eu que to procurando pelo em ovo aqui ou alguém mais ficou com a impressão que esse Coulson não é o verdadeiro? To com uma impressão bem forte que o original realmente bateu as botas n'Os Vingadores e esse aí vei ser só um clone/robô com as memórias implantadas. Não sei até que nível de tecnologia a Shield possui, mas enfim... fiquei um pouco tentado a teorizar sobre isso XD
Exatamente. Provavelmente é algo assim mesmo.
 
Especula-se que ele seria um MVA (Modelo de Vida Artificial) recurso muito utilizado pelo Fury nas historias clássicas.
Outra especulação é de que ele poderá vir a se tornar o Visão justamente por ser um androide.

Ja falam de que teremos mais uma participação especial no cap. 2
Apenas Nick Fury...

noticia abaixo:
Omelete disse:
Agents of SHIELD | Nick Fury pode estar no segundo episódio da série
Personagem pode aparecer ao final dos créditos


Aline Diniz
30 de Setembro de 2013

17
Samuel L. Jackson pode fazer uma aparição no segundo episódio de Agents of SHIELD.

A página da série no Facebook deu duas dicas: em um vídeo promocional, o narrador diz que para "não se arriscar com spoilers, deve-se ficar até o final"; além da águia que compõe o símbolo da agência estar usando um tapa-olho.
Video no link abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151618634393204

Clark Gregg também sugeriu em um tuite que a aparição, se real, acontecerá durante os créditos do episódio:


Nada foi confirmado pelo estúdio, mas as dicas são mais do que sugestivas. O episódio, intitulado "0-8-4", vai ao ar nos EUA, na ABC, em 1º de outubro e no Brasil, no canal pago Sony, no dia 3.
 
Eu achei legal o primeiro episódio, não foi excepcional, mas me convenceu fácil a continuar vendo.

Sobre a possibilidade do Coulson ser um MVA, o ator Gregg twittou (ou retwittou de alguém se bem me lembro) algo sobre a possibilidade dele vir a se tornar o Visão.
Achei um pouco longe demais, mas nunca se sabe
 
Marvel - Agents of S.H.I.E.L.D. (série)

Alguém viu o piloto da série? Hoje é o segundo episódio...
Acho que é um pouco cedo para fazer análises profundas, mas parece interessante.
 
Re: Marvel - Agents of S.H.I.E.L.D. (série)

Eu vi o primeiro episódio, tô deixando pra assistir na Sony, passa toda quinta-feira a noite. São só 2 dias de diferença, e pra dar uma força na audiência (apesar dos comerciais).

Eu gostei, o Coulson é um personagem bem carismático, fica o mistério do que foi que fizeram com ele, o que é o "Taiti" :p
Dizem os boatos que o Nick Fury vai fazer uma participação em um dos próximos episódios; eu queria que a Maria Hill aparecesse mais.
 
Re: Marvel - Agents of S.H.I.E.L.D. (série)

assisti o primeiro episódio, parece que vai ser boa a série..
 
Re: Marvel - Agents of S.H.I.E.L.D. (série)

Achei mediano.
Mas vou assistir com certeza.
Também assisto pela Sony.
 
Então segue spoilers do capitulo de hoje:

 
Última edição por um moderador:
Agents of SHIELD | Graviton estará na série
Terceiro episódio contará com a participação do cientista Dr. Franklin Hall



O terceiro episódio de Agents of SHIELD contará com a aparição do alter-ego do supervilão Graviton, o Dr. Franklin Hall.

A sinopse oficial de "The Asset" diz que "quando o brilhante cientista Dr. Franklin Hall é sequestrado, o agente Coulson e seu time da SHIELD devem correr contra o tempo para localizá-lo." No entanto, uma reviravolta indica que "Skye será sua única solução, levando o time aos seus limites quando o plano dá errado."

Não há indicações, porém, de que Hall se transformará no vilão Graviton, que consegue controlar a gravidade com sua mente.
 
Mais uma noticia da serie
Omelete disse:
Agents of SHIELD terá personagem da Terra Selvagem
Raina aparecerá no quinto episódio



ruth-negga_.jpg
Ruth Negga

raina.jpg
Raina
A série Agents of SHIELD aos poucos está introduzindo personagens pouco conhecidos do universo Marvel.

Para o episódio 5, o programa promete Raina, uma garota misteriosa que pode ser a chave para um jovem asiático com estranhos poderes. Nos quadrinhos a personagem é uma nativa da Terra Selvagem - uma área esquecida no planeta, onde dinossauros ainda existem - e sequer é humana, mas uma "saurídia".

Ruth Negga interpretará a personagem, mas ainda é incerto se ela será humana ou se a série começará a introduzir elementos mais bizarros dos quadrinhos.

Agents of SHIELD é exibido nos EUA na ABC e no Brasil no canal pago Sony.

Pelo visto além de manterem um clima de mistério com o que realmente a SHIELD quer com essas missões, e por que a Sky ta lá sendo que aparentemente ela é uma agente infiltrada e eles sabem, teremos a introdução de vários elementos secundários dos quadrinhos na serie que nunca seriam abordados em um filme.
 
Vi os 2 eps e identifiquei um problema sério. Na verdade 2.

1. O ator principal é MT RUIM. O cara atual mal demais e isso incomoda.

2. A relação dele com a Sky não cola. Tá na cara que por serem diferentes estão destinados a ficar junto. Sóque a química deles é ruim. Por mais que seja legal a relação entre os 2 cientistas (e é!) ou o passado misterioso do Coulson, com 2 protagonistas assim fica difícil.
 
Eu ja não vejo como havendo dois protagonistas mas sim que a equipe é quem protagoniza a serie e que vai dando enfoque as vezes maior outras vezes menor nos indivíduos que a compõem e neste primeiro momento o enfoque principal esta no Coulson seguido da Sky que entrou para a equipe e pelo que foi deixado no ar é por que sabem que ela esta sendo agente duplo e querem descobrir mais coisas.
 
Eu assisti os 2 primeiros episódios e ainda estou meio desconfiado se vou continuar acompanhando. Sinceramente não achei tão legal o começo. Até os mistérios que tentaram criar nesse início não foi algo tão mirabolante. Vou dar mais algumas chances para a série, mas esperando que aumente a qualidade.
 
Teorias da conspiração da volta do Coulson:

10. Phil simplesmente não morreu
Coulson pode ter sobrevivido ao ataque de Loki, o que explica porque Nick Fury mostrou a Tony Stark e Steve Rogers apenas os cards manchados de sangue, em vez de mostrar uma foto de Coulson morto.

9. Life Model Decoy (LMD)
E se Coulson realmente morreu e foi substituído por um robô?

Life Model Decoy é um plot muito comum nas HQ’s e já foi usado inclusive por Tony Stark e Nick Fury. Trata-se de substituir um personagem por um androide. Em Os Vingadores, Stark menciona o LMD em tom de brincadeira, mas pelo menos podemos deduzir que a tecnologia faz parte do Universo Cinematográfico Marvel.

8. Feiticeira Escarlate
Uma bela maneira de relacionar os Vingadores aos novos personagens que serão introduzidos na sequência seria transformar a Feiticeira Escarlate na violoncelista que Stark menciona como namorada de Coulson. Wanda tem poderes mágicos e no piloto de Agentes da S.H.I.E.L.D. Whedon introduziu a palavra “mágica” propositalmente quado Clark Gregg faz referência ao Taiti.

E se Coulson foi ressuscitado por intervenção da Feiticeira Escarlate? Ela já foi capaz de despertar os mortos nas HQ’s…

7. Visão
Uma das teorias mais comentadas é a de que Coulson retornaria como Visão, o androide criado por ninguém menos que Ultron, o vilão da sequência dos Vingadores.

Nós já comentamos sobre essa teoria aqui e até que ela faz bastante sentido.

6. Doutor Estranho
Doutor Estranho está no topo da lista de personagens cotados para fazer sua estreia na Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Como Guardiões da Galáxia irá explorar o lado cósmico da Marvel, Doutor Estranho poderia abordar o lado místico e mágico. Stephen Vicent Strange não só tem super poderes, mas também é um neurocirurgião, talvez na adaptação cinematográfica seus dotes médicos sejam mais abordadas e ele possa estar por trás da recuperação milagrosa de Coulson.

5. Coulson é um Super Soldado
Há uma razão para Coulson ser o maior fã do Capitão, ele sempre quis, de certa forma, ser o Capitão América. Coulson tem os requisitos necessários para ser escolhido como o homem a obter o soro do super-soldado, de modo que Coulson poderia ter recebido o soro no período em que o Capitão América esteve desaparecido.

4. Realidade Alternativa
No mundo dos quadrinhos existem várias versões dos diversos personagens, isso graças ao enredo cânone e a existência de múltiplos universos. Na Marvel Comics o principal universo é o 616, o universo ultimate é designado 1610 e o Universo Cinematográfico é o 199.999. Talvez os eventos pré ou pós-morte de Coulson possam ter ocorrido em realidades alternativas. Quem sabe a série Agentes da S.H.I.E.L.D. não esteja toda inserida nesse contexto de multiversos.

3. Ele é o Capitão Mar-Vell
Houve rumores, muito antes de Os Vingadores chegar ao cinema de que Coulson seria um dos personagens mais intrigantes da trama. Naquela época, especulava-se que poderíamos ver a Guerra Kree-Skrull nas telonas e que Coulson poderia ser um alienígena trabalhando na S.H.I.E.L.D como ligação entre a Terra e os seres que veremos em Guardiões da Galáxia.

2. A Saga do Clone
A ideia da clonagem não é novidade no universo Marvel. Houve a famosa Saga do Clone do Homem-Aranha e pelo lado dos X-Men, o mutante Cable já teve um clone. Apesar disso a ideia de um clone seria um enredo muito fraco comparado com as interessantes opções que a Marvel poderia considerar.

1. Aliens com transmutação corporal
A Marvel está sempre procurando inovar e aliens são uma grande parte do futuro das franquias. Apesar disso, pode parecer um pouco improvável que os estúdios queiram relacionar os Skrulls ou Dire Wraiths a origem e morte do agente Coulson. Igualmente a ideia de colocar um alien no comando do time de alto escalão da Marvel parece improvável, mas sabe-se lá o que se passa pela cabeça de Kevin Feige.
 
Cara, na boa, já vi dois episódios e não tá me dando 'tesão' de continuar, se no próximo episódio não houver algo realmente interessante acontecendo. Sinceramente eu esperava mais, sabe.
 
Então, eu perdi o episodio de ontem onde teriamos referencia ao personagem Graviton, e para o 4 haveria mais referencias. O legal da serie ta mais pra referencias em personagens que dificilmente ganhariam as telonas do que em propriamente a ação e tudo mais.
 
Notícia boa para aqueles que estão gostando da série.

Série Ganha Temporada Completa

A rede de TV americana ABC, anunciou ontem que o seriado Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. recebeu o pedido de um temporada completa. Isso significa que o número de episódios na primeira temporada agora será de 22. O seriado tinha até então 13 episódios encomendados.

Após a exibição de apenas 4 episódios, a trama da Marvel confirmou seu sucesso, com direito a recorde de audiência no episódio de estreia. A premiere do seriado teve uma média de 12 milhões de telespectadores, se tornando assim a série novata mais assistida nos últimos 4 anos na TV americana.

Apesar da audiência estar caído a cada novo episódio, Agents of S.H.I.E.L.D. ainda é o seriado mais assistido no período 2013-2014. Se o sucesso se manter, é esperado que o seriado ganhe uma segunda temporada, que deve ser anunciada em breve.
 
Então, pessoas... sei que esse foi só o piloto ainda e talz mas teve uma cena que me deixou muito querendo teorizar coisas, segue em spoiler pra preservar os amiguinhos que ainda não viram o piloto:

Quando eu vi aquela cena do Coulson conversando com a Robin Maria Hill sobre o Haiti, um cara (aparentemente de alto escalão da Shield) fala sobre o Coulson ainda não saber de algo e ela responder com um "e nunca poderá saber". Só eu que to procurando pelo em ovo aqui ou alguém mais ficou com a impressão que esse Coulson não é o verdadeiro? To com uma impressão bem forte que o original realmente bateu as botas n'Os Vingadores e esse aí vei ser só um clone/robô com as memórias implantadas. Não sei até que nível de tecnologia a Shield possui, mas enfim... fiquei um pouco tentado a teorizar sobre isso XD

Esta sua teoria é compartilhada por bastante pessoas.

Acredita-se que ele é o Visão.
vision.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo