• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

... aqueles 1.505

Status
Fechado para novas mensagens.
lembrei agora do maior tópico de todos os tempos. deriel tinha uma meta aleatória para atingir (acho que era justamente de criar o maior tópico de todos os tempos, não lembro), e aí criou um tópico com um jogo de associação. a pessoa dizia uma palavra e quem postasse a seguir tinha que dizer com que outra palavra ela associava a anterior, e assim ia. tipo:

usuário x
uva

usuário y
vinho

usuário z
bêbado

etc.

se pá é uma, né.

A @Clara V. criou.
 
O problema é que, a menos que o Deriel tenha alguma outra ideia, não dá para identificar exatamente qual a mensagem número 2500000 por causa dos buracos na numeração e da mensagens apagadas. O post do Morfs imediatamente anterior, por exemplo, tem o nº 2606664.
 
O problema é que, a menos que o Deriel tenha alguma outra ideia, não dá para identificar exatamente qual a mensagem número 2500000 por causa dos buracos na numeração e da mensagens apagadas. O post do Morfs imediatamente anterior, por exemplo, tem o nº 2606664.
Sim, eu reparei que o fórum demora a atualizar, vejo quantos posts já temos e atualizo a página r aparecem novos posts, mas o número de posts demora alguns minutos a se alterar.
 
Vamo flooda

Vamo flooda vamo flooda vamo floodaaaaahhhhh

Só quem consegue sentir
Essa magia
Flooda em qualquer lugar
Com energia

E quando você flooda
Flooda até passar
A página
E é pura adrenalina no ar!

Vamo flooda

Vamo flooda vamo flooda vamo floodaaaaahhhhh
 
Tudo pode ser,
se quiser será,
la la la la la é sonhaaaar.
Tudo pode ser,
só basta acreditar,
la la la la, la la seráááá.

Tudo que eu quiser, eu vou la la la la la la
Me da toda coragem que puder, la la la la la feliiiiz.
Tudo que eu quiser, o CARA la de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, e força la la pra lutaar.
Somos com você, nós somos invenciveis pode crer! Somos todos um e la la la existe mal nenhuuuum!

LUA DE CRISTAL! QUE ME FAZ SONHAR!

[Ok, me animei demais]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo