• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo Afonso (MT) segundo o MDA: malucos do Projeto Rondon, vacas loucas e fabricantes de ecstasy

dermeister

Ent cara-de-pau
Circula por aí o link para uma publicação do Ministério do Desenvolvimento Agrário que descreve o município de Santo Antônio (MT) de um modo bem peculiar:

Santo Afonso - Bizarro - MDA.png

Mas, ei!, pelo menos o ilustre pesquisador pago com nosso dinheiro citou a fonte!

Não duvido que esse documento desapareça do servidor e seja varrido para baixo do tapete em breve, algo que, convenhamos, não deveria acontecer com uma publicação oficial, mas, três anos após a publicação e para uma provável surpresa do(s) autor(es), ele finalmente foi lido!
 
Eu tenho duas hipóteses para isso: (1) o autor estava muito desesperado para entregar o relatório e não pensou duas vezes antes de copiar o texto da Wikipedia e, na pressa, não percebeu que copiou da Desciclopédia; ou (2) o autor real não é nenhum dos listados no documento e resolveu trollar adicionando propositalmente um texto ridículo, sabendo que ninguém leria o documento antes da publicação.

A Navalha de Hanlon aponta para a primeira hipótese, mas eu tenho meus receios em aplicá-la aos órgãos públicos brasileiros -- é estupidez demais para ser acidental.



Ah, no primeiro post eu escrevi "Santo Antônio" em vez de "Santo Afonso"... confusão mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo