• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Fórum Valinor - Novidades, Novidades, Novidades

Deriel, os ícones de avaliações continuarão os mesmos? Agora pouco fui dar um gostei e dei um lol sem querer.
Sei que isso é só acostumar, mas acho os antigos ícones mais condizentes com os novos (principalmente do fail e lol)

Não sei dizer ao certo... não consigo ver imagens, só os códigos subjacentes. Meio Matrix.

TheMatrixWallpaper800.jpg


Mas tenho certeza que a Anica já deve estar matutando as imagens =]
 
Gostei do look/feel desta nova plataforma!! Parabéns a todos, Deriel principalmente!

edit: duas coisinhas, entretanto: primeiro, o campo de inserção de texto principal da mensagem apresenta delay de digitação. Pode ser só comigo que digito muito rápido por causa do AutoHotKey. Mas de qualquer jeito é bom alertar.

Outra coisa é no campo de login: "já tem uma conta? Não? Crie uma: ____ Ou sim? Digite-a aqui" <– notaram a falta de sentido? É como se fôssemos requisitados a "digitar a conta", quando, na verdade, o certo é "digitar a senha". :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo