• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Avaliação Múltipla

Eu não ligo para índice de avaliações, por mim zera tudo, se for a única solução para que o problema fique resolvido para o futuro... mas acho que vou ser voto vencido.
Acho que nem é tanto pelas avaliações em si Eriadan mas pelos posts mesmo :yep:
 
Bom, é chato pelo historico de boa conduta... A questão de peso do karma, não sei se foi migrada, então não sei avaliar, porque isto sim iria influir um pouco mais... Mas pra resolver um problema que não tenha como, por mim zera mesmo, é a vida...
 
Bom, é chato pelo historico de boa conduta... A questão de peso do karma, não sei se foi migrada, então não sei avaliar, porque isto sim iria influir um pouco mais... Mas pra resolver um problema que não tenha como, por mim zera mesmo, é a vida...

mas @Conan, ainda pelo que eu entendi, não vai influenciar na boa/má reputação de um usuário, pois o que vai zerar seriam as avaliações múltiplas: como quando a gente dava lol e gostei ou gostei e mandar coração e não nas avaliações de ótimo/péssimo ou nos karmas da estrelinha, olha só:

aqueles casos em que dava lol, curtir e coração num post só antes da migração?
 
Bom, se for só isto, pode mandar bala... Agora como karma não era só por estrelinha, mas por otimo, não sei se seria viavel um criterio de diferenciação pra deixar só os otimos e retirar lols e gostei(e suas contra partidas)...
Se o cirterio for só tirar todos os lols e gostei, fica mais tranquilo ainda de zerar... ao meu ver, claro...
 
sobre o curtir duplo, tem acontecido com uns posts meus. o que percebi é: vem um alerta da curtida, eu vou lá no tópico e tem só um curtir. continuo lendo meus tópicos no fórum, aí vem OUTRO alerta, e quando vejo o post, está com dois curtires do mesmo usuário.

então vou repetir a pergunta, @Deriel: você tentou o botão "recontar avaliações"?
 
Que mágico, deu certo mesmo, hahahaha
:rofl:

Its-magic___.gif
 
vcs nem comecem com isso que deriel ainda não resolveu a treta dos duplos, capaz de isso zoar ainda mais o que já tá zoado.
 
Quando vejo que uma avaliação minha foi duplicada, eu apago e avalio de novo, não sei se adianta alguma coisa...
 
Eu sei lá onde postar isso, mas vai aqui.

Achei estranho que algumas vezes, o botão mandar coração fica com envio de alguns usuários como duplicado.
Ex:
Eu mando coração, e se clicar para abrir e ver quem mais mandou, aparece meu nome duas vezes na listinha, até somando na contagem que faz, mesmo sendo apenas "eu" , só que duas vezes.
Segue print: [editado] Obrigada, @Ana Lovejoy !
Captura de Tela 2013-11-13 às 12.03.39.png

É um bug ou realmente a pessoa clicou duas vezes de alguma forma?

P.S: Não sei como anexar imagem ainda (nesse novo).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo