• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Fórum Valinor - Novidades, Novidades, Novidades

Está ocorrendo comigo o mesmo que ocorreu com outros colegas, pois quando estou logado no forum com minha conta original - Spartaco, aparece a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro, conforme descrito abaixo:
Você não possui permissão para ver esta página ou executar esta ação.

Como proceder?
 
Eu gostei do novo fórum, demora um pouco para se acostumar, mas no geral é legal.
Estava preocupado com o funcionamento dele no meu PC diário, uso o XP com internet explorer 8, o outro fórum funcionava direitinho, mas esse eu não sabia se iria funcionar porque é todo tecnológico e tal, mas funcionou sim, não está lento e está bem agradável de navegar.

Não sei se a função de "albuns" está funcionando, ela aparece no meu perfil, mas eu não consigo criar um album. De qualquer maneira é apenas curiosidade.
 
Acho que não haveria prejuízo nenhum em trancar o Diário I e abrir o II nos mesmos moldes.
 
Não sei vocês, mas estou gostando do fórum no celular. Está bem mais rápido e fácil de visualizar. Eu normalmente voltava para a versão full no celular para visualizar.
 
Tá uma maravilha o novo fórum! Até para criar tópicos está bem mas fácil e rápido! Parabéns aos admins, GM's, colaboradores e a todos que ainda vão permanecer por aqui por muito tempo :drink:
 
Deriel, os ícones de avaliações continuarão os mesmos? Agora pouco fui dar um gostei e dei um lol sem querer.
Sei que isso é só acostumar, mas acho os antigos ícones mais condizentes com os novos (principalmente do fail e lol)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo