• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Sting, Fields of Gold (1993).
Pra fechar a noite.



EDIT: Legal comparar sucessos de épocas diferentes, e ver que Sting continua sendo um músico/compositor/cantor talentosíssimo, como vemos em 'Desert Rose' (1999).


Três coisas que reparei nesse clipe:

1- Eu achei que Cheb Mami fosse uma mulher.
2- Eu achei Cheb Mami a cara do Adam Sandler. XD
3- Eu me lembro da novela 'O Clone' quando ouço essa música.


Good night, folks!
 
Última edição por um moderador:
Minha banda preferida no Metal, ao lado do Running Wild....



Perfeição, né?
 
Última edição por um moderador:
Depois de mais de 10 anos voltei a assistir um show de André Mattos e Viper.
Nossa.
Máquina do tempo.
E eles ainda cantaram músicas do primeiro disco do Angra.
 

Tool - Forty Six & 2

Essa música do álbum Ænima (segundo álbum da banda) fala da ideia concebida por Carl Jung da possibilidade de chegar num estágio evolutivo no qual o corpo humano teria mais dois cromossomos além dos seus 46 totais e sair do seu atual estado desarmonioso. A premissa é que os humanos desviariam do seu estado atual de DNA que contém 44 autossomos e 2 cromossomos que determinam o sexo. O próximo passo na evolução provavelmente resultaria em um DNA reorganizado em 46 e 2 chromossomos, de acordo com Drunvalo Melchizedek (autor pertencente ao movimento New Age).

Além disso, a música referencia a um desejo de experimentar a mudança através da “sombra”; uma ideia que representa as partes da identidade de uma pessoa que ela mesma odeia, tem medo ou reprime. Isso existe como um tema recorrente no trabalho de Carl Jung.

Essa versão foi produzida por alunos do professor musical Aaron O’Keefe. Quem quiser escutar a versão original, clique aqui.
 
Última edição por um moderador:
Por conta do espetacular show do Boss no Rock in Rio, andei rememorando várias músicas da discografia dele, tais como:
Infelizmente, nenhuma dessas duas entrou no setlist do dia 21.
 
Última edição por um moderador:
"Dear, I fear we're facing a problem
You love me no longer, I know
And maybe there is nothing
That I can do to make you do

Mama tells me I shouldn't bother
That I ought to stick to another man
A man that surely deserves me
But I think you do

So I cry and I pray and I beg

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Go on and fool me

(...)

Lately I have desperately pondered
Spent my nights awake and I wonder
What I could have done in another way
To make you stay

Reason will not lead to solution
I will end up lost in confusion
I don't care if you really care
As long as you don't go"


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo