• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Breaking Bad (5ª Temporada)

eu ainda não cheguei nem na metade da segunda temporada, to aqui tentando assistir tudo até o series finale mas acho que não vai rolar. no momento o que tenho a dizer é que não sei se vou conseguir continuar chamando o arthur de tuco e que se a primeira temporada é a mais fraca, uou o_O
Estamos praticamente nos mesmos episódios. Eu estou no quinto da segunda temporada e estou gostando bastante da série. Dá maior medo de olhar esse tópico e pegar um super spoiler das temporadas anteriores. :lol:
 
Aproveitem o pedaço que vocês estão vendo, na época em que os episódios ainda não deixavam a gente completamente devastados e não consumiam cada gota de ânimo do nosso corpo.


Os últimos episódios estão sendo equivalentes a surras, a gente sai destruído. E pelo visto, com uma certa dose de masoquismo, querendo apanhar um pouco mais na semana seguinte.
 
Aproveitem o pedaço que vocês estão vendo, na época em que os episódios ainda não deixavam a gente completamente devastados e não consumiam cada gota de ânimo do nosso corpo.


Os últimos episódios estão sendo equivalentes a surras, a gente sai destruído. E pelo visto, com uma certa dose de masoquismo, querendo apanhar um pouco mais na semana seguinte.

é o que eu mais tenho visto o pessoal comentando. aliááás, só me animei a ver a série porque, benzadeus, pelo menos os fãs de breaking bad que conheço não são escrotos, então consegui começar a ver a série quase sem nenhum spoiler. spoilers que vi nem eram exataaaaaamente spoilers. aquela cena do "isso não é meth", eu lembro de ter visto no tumblr, tem aquele artigo da atriz que interpreta a skyler que saiu recentemente que eu não cheguei a ler, mas meio que já sei que ela é odiada por muita gente. deixa eu ver o que mais... humm... alguns objetos emblemáticos da série, tipo o chapéu preto, o urso cor-de-rosa que apareceu agora no começo da segunda temporada, etc. mas enfim, não é nada que estrague. vejo muita gente dizendo que ficou mal depois de episódio x, mas só isso. o que me faz pensar que sou um pouco masoquista em querer ver a série já que o pouco que sei sobre ela é que ela deixa todo mundo se sentindo mal :eh:

em outras notícias, um comentário para quem estiver vendo pelo netflix (eu to, netflix combate a pirataria apostando na minha preguiça): a descrição de episódio da segunda temporada tá toda zoada. ó só:

s02e04: Enquanto planejam sua última grande venda, Walt e Jesse temem que Tuco esteja pensando em matá-los assim que a entrega for feita.

Oi, tuco já não morreu? ou ainda: isso não é o que acontece no s02e01?

e logo depois, s02e05:

Como a caçada humana dos federais de Tuco continua, Skyler coloca Hank atrás de Walt.

ahnn??? nada disso acontece no episódio 5

********

tipo, deixo isso como sugestão para quem for ver pelo netflix: não leia o resumo dos episódios. :mrgreen:
 
kkkk eu adorei a 1º temporada, toda aquela transformação do professor de química medroso no produtor de metanfetamina, tudo escondendo da família.

e depois a série só foi melhorando, o Saul é um dos meus personagens preferidos. óbvio q não vou soltar spoiller aqui, seria injusto, mas só mais um pequeno comentário q fiz lá no banco de séries ontem ou segunda, sei lá.

"

O q eu acho mais incrível em BrBa é q até a parada da 5º temporada ela já estava entre as melhores séries de todos os tempos. Aí todo mundo torcia para não estragarem o final (o q é bem comum ultimamente) e que a série conseguisse a proeza de se manter.

Mas não, o q aconteceu foi incrível, ela conseguiu não apenas se manter, mas se superar! Superar algo q parecia impossível. E não tem como saber o que acontecerá daqui pra frente e eu só tenho uma certeza : será épico.
 
e depois a série só foi melhorando, o Saul é um dos meus personagens preferidos.

só vi 3 episódios com o saul e ele já é meu personagem favorito. agora entendi pq estão fazendo um spinoff com ele.

78884-better-call-saul-gif-9y8F.gif
 
aliááás, só me animei a ver a série porque, benzadeus, pelo menos os fãs de breaking bad que conheço não são escrotos, então consegui começar a ver a série quase sem nenhum spoiler. spoilers que vi nem eram exataaaaaamente spoilers.

Também tive a sorte de começar a assistir a série sem conhecer praticamente nada sobre ela, nem mesmo a premissa (só havia ouvido falar no tal ursinho rosa). Lembro que lá pela metade da primeira temporada eu fiquei pensando: bacana o seriado, mas onde é que eles querem chegar com isso? XD



e depois a série só foi melhorando, o Saul é um dos meus personagens preferidos.

só vi 3 episódios com o saul e ele já é meu personagem favorito. agora entendi pq estão fazendo um spinoff com ele.

78884-better-call-saul-gif-9y8F.gif

Breaking Bad tem um rol de personagens fascinante, Saul realmente é impagável. Mike, Hank e Gus também estão entre meus favoritos, principalmente Mike.
 
é bacana que eles são todos bem utilizados. a marie no primeiro ano, com o lance de ser clepto, na realidade serviu como base para reconhecermos a reação da skyler quando o walt mente para ela sobre o segundo celular: bastou um olhar da atriz e você sabia, que ela tava puta pela mentira, e não ia dizer que estava puta porque ela esperava que ele contasse que era mentira e pedisse desculpas por isso.

tweet do show do stephen colbert: 85% of users don't become addicted to meth. Unfortunately, the same can't be said about viewers of @BreakingBad_AMC

:rofl:
 
Essa terça-feira fiz uma maratona de Breaking Bad aqui em casa. Deixei acumular os últimos 3 episódios e assisti 2h20 seguidas, pra ver se diminuía um pouco a ansiedade no final do último episódio. Foi em vão.
 
sobre aquela história da primeira ser a pior, eu estou na metade da terceira e gostando bastante. e aí, pensando nas três, acho que a segunda é a pior. assim, continua boa, mas é a pior das 3. aquele lance do avião me pareceu meio forçado, para deixar todo mundo curioso ao longo da temporada com aqueles curtos flashforwards que mostravam elementos que davam a entender que alguém conhecido no elenco tinha morrido na casa do walt (podendo ser até o walt, já que num dos sacos de coleta de evidências eles guardaram óculos parecidos com os dele, e depois tinha aquele outro flashforward que mostrava dois corpos na frente da garagem do walt, etc.) e no final, bum, avião. mas a terceira tá foda :metal:

tão foda que devo acabar ainda hoje :eh:

vou conseguir ver tudo antes do último episódio da sééééérie :iei:
 
acabei terceira temporada só hoje. saul e mike melhores personagens. se me perguntassem agora qual o final ideal para breaking bad, eu diria: mike mata todo mundo e divide o dinheiro com saul e vão viver felizes por aí. outras considerações:

- que finale o dessa terceira temporada, heim. compensou a bobageira da segunda (não, não consigo engolir aquela história do avião ainda). to loca pra engatar o primeiro da quarta temporada, mas realmente preciso ir dormir ><'
- wait for it... laser tag! :rofl:
- acho fofo como mesmo depois de tudo o jesse continua chamando o walt de 'mr. white'.
- meio que começo a entender o motivo do artigo que a anna gunn escreveu sobre o ódio à skyler
- episódio 'fly' (s03e10), achei meio bocó no começo, mas aí quando jesse começa a conversar com o walt esperando que ele tome o café com sonífero, UOUUUUU, que episódio foda. tem umas falas ali que ó, fazia tempo que nem em cinema eu via.
- eu tenho mixed feelings sobre o walt, desde a primeira temporada. acho foda como ele tem uma visão de tudo, de como ele é inteligente e que lindo o amor dele pela família e blablabla, mas ele que é tão lógico consegue ser tão irracional às vezes, dá até raiva.
- ordem por enquanto: 3 > 1 > 2
- amanhã começo a quarta, to quase alcançando vocês :confete: <<< otimista
 
Terminei a terceira temporada hoje também!

Estou quase chegando nos atuais. Está ótimo.
 
To digitando de olhos fechados pra não levar nenhum spoiler na cara. Tô no começo da terceira temporada e essa série é fodástica. O avatar novo da Ana é ultimate. E tenho dito!
 
Eu estou (quase) atualizado. Sá não assisti ao de ontem ainda, mas o de semana passada foi foda demais. Se eu tivesse que definir a série, em especial o S05E14, em uma palavra, essa palavra seria "brutal".

George R R Martin concorda, hehehe:

Não é um spoiler sobre nenhum acontecimento específico, mas pode dar uma ideia sobre o direcionamento psicológico de uma das persionagens. Abra por sua conta e risco.
Ele disse: "Amazing series. Amazing episode last night. Talk about a gut punch,", e depois, sobre Walter: "bigger monster than anybody in Westeros”. “I need to do something about that,"
 
terminei a quarta :uhu:

no episódio 10 eu tive a sensação de que o mike ia atirar no jesse, se não tivesse levado um tiro. mas isso mudaria tudo sobre o desenrolar da história nos episódios seguintes, pq depois ficou claro que gus queria continuar só com o jesse, ele só queria se livrar do walt. walt, btw, cada vez mais detestável. tem um treco que o bryan cranston faz com a língua quando o walt tá num daqueles momentos de arrogância pura dele que nuss, dá vontade de socar as fuças dele. esta temporada me fez gostar mais da skyler. ela é muito esperta, e por mais que seja meio hipócrita ao julgar o walt, ainda assim ela se afasta muito mais do lado negro da força do que o marido. aliás "cooking the books", "cooking meth" oh I see what you did there. jesse cresceu pracaraleo nessa temporada também. ele era quase que só yo bitch pra cá, yo bitch para lá e sempre fazendo algo para cagar os negócios e aí, pans, ganhou mais espaço que o walt, no final das contas.

foi uma ótima temporada, mas a ordem pra mim é: 3 > 1 > 4 > 2 aliás, depois da 3 e da 4 a 2 pareceu ainda pior.

e agora vamos para a quintaaaaa :iei:

ps: fábio já tá com ciúmes de breaking bad.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo