• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Marido acorda de cirurgia com amnésia e fica radiante ao descobrir beleza da mulher

Acordar de uma cirurgia pode render sempre um bom vídeo de internet. Imagine acordar com uma amnésia temporária.

[video=youtube_share;IqebEymqFS8]http://youtu.be/IqebEymqFS8[/video]

jason_630.jpg

Foi o que aconteceu com Jason Mortensen que foi filmado por sua mulher ao despertar de sua quarta cirurgia. Casado há seis anos com Candence, ele acorda com uma bolacha nas mãos e não reconhece a mulher ao seu lado. O bom de tudo é que ele a acha linda e fica radiante ao saber que é casado justamente com a bela. Apenas isso o fez ficar com o título de 'marido do ano' na web.
No vídeo,que já tem 6 milhões de visualizações, Jason fala ainda grogue: “O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".
Aos risos,a mulher se apresenta: "Meu nome é Candice. Sou sua esposa".
Então, o operado faz cara de espanto e solta: "Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?".
A bela (e feliz!) Candice ri de tudo, responde que os dois são casados, mas sem filhos.
"Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.
Nos quase três minutos de vídeo, ele quase não acredita que é casado com uma mulher tão bonita. Ele a observa, exclama e, mesmo grogue, ainda pede que a mulher dê uma voltinha para ele.
Na descrição do vídeo hilário, mas acima de tudo romântico, o próprio Jason explica o que ocorreu ao sair da cirurgia.
"Gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. (...) Ela é o amor da minha vida.”

(fonte)
 
Re: Marido acorda de cirurgia com amnésia e fica radiante ao descobrir beleza da mulher

Acordar de uma cirurgia pode render sempre um bom vídeo de internet. Imagine acordar com uma amnésia temporária.

[video=youtube_share;IqebEymqFS8]http://youtu.be/IqebEymqFS8[/video]

jason_630.jpg

Foi o que aconteceu com Jason Mortensen que foi filmado por sua mulher ao despertar de sua quarta cirurgia. Casado há seis anos com Candence, ele acorda com uma bolacha nas mãos e não reconhece a mulher ao seu lado. O bom de tudo é que ele a acha linda e fica radiante ao saber que é casado justamente com a bela. Apenas isso o fez ficar com o título de 'marido do ano' na web.
No vídeo,que já tem 6 milhões de visualizações, Jason fala ainda grogue: “O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".
Aos risos,a mulher se apresenta: "Meu nome é Candice. Sou sua esposa".
Então, o operado faz cara de espanto e solta: "Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?".
A bela (e feliz!) Candice ri de tudo, responde que os dois são casados, mas sem filhos.
"Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.
Nos quase três minutos de vídeo, ele quase não acredita que é casado com uma mulher tão bonita. Ele a observa, exclama e, mesmo grogue, ainda pede que a mulher dê uma voltinha para ele.
Na descrição do vídeo hilário, mas acima de tudo romântico, o próprio Jason explica o que ocorreu ao sair da cirurgia.
"Gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. (...) Ela é o amor da minha vida.”

(fonte)

Muito bom. Impossível não lembrar de...

tumblr_lu419rDeQl1r0w390.jpg
 
Ser nerd tudo bem, mas escrever em carros já é vandalismo!

nerds.gif
Conhece a piada?

O cara estacionava o carro 4x4 em um mesmo local todo dia. E todo dia vinha um maluco e arranhava "=16" do lado. E lá vai o dono do carro mandar polir. Isso se repetiu por vários dias, até que o cara finalmente se rendeu, comprou o letreiro "=16" e fixou ao lado do "4x4".

Quando o maluco chega e vê "4x4=16" ele abre um grande sorriso orgulhoso: "Ah, finalmente aprenderam!" e risca um "CERTO" bem grande!
 
Watch 32 discordant metronomes achieve synchrony in a matter of minutes


If you place 32 metronomes on a static object and set them rocking out of phase with one another, they will remain that way indefinitely. Place them on a moveable surface, however, and something very interesting (and very mesmerizing) happens.

The metronomes in this video fall into the latter camp. Energy from the motion of one ticking metronome can affect the motion of every metronome around it, while the motion of every other metronome affects the motion of our original metronome right back. All this inter-metranome "communication" is facilitated by the board, which serves as an energetic intermediary between all the metronomes that rest upon its surface. The metronomes in this video (which are really just pendulums, or, if you want to get really technical, oscillators) are said to be "coupled."

Fonte: io9
 
Última edição por um moderador:
Um amigo meu me falou desse jogo semana passada. É tipo Civilization né? Qual que vc joga?

Cara, é um dos meus jogos favoritos: TOP5

Lembra Civ, tem o modo em Turnos. Mas embora tenha uma complexidade menor em relação ao governo das cidades (e as cidades estão sempre no mesmo local, diferente de Civ que você cria suas cidades), quando manda um exército lutar, você vai pro campo de batalha. E aí que fica sensacional. Posiciona as legiões, cavalaria, artilharia...quando manda atacar uma cidade, você gerencia o cerco. Faz armas de cerco, e quando estiver pronto, pode atacá-la, ou aguardar turnos e vencer pela fome. As batalhas de Total War são as mais perfeitas do universo dos Games.

Eu só joguei o Rome e o Medieval, e achei ambos sensacionais. E ainda prefiro o Rome, embora seja apenas o primeiro e mais simples da série, tem o ambiente que eu adoro, que é a antiguidade. Aí você pode escolher diversas civs da antiguidade (dos Seleucidas, Egípcios, até Trácios e Bretões), ou uma das 3 maiores casas de Roma. Aí, quando escolhe uma casa romana, você deve agradar ao Senado, cumprindo missões e atacando apenas civs que Roma não gosta (exemplo: Foda os gregos, invada a gália e tome cartago. Mas se abrir guerra de graça contra os egípcios, não fará bem para sua imagem ao senado). E ao mesmo tempo, deve agradar ao povo de Roma. E se o Senado ficar puto contigo, você pode se tornar inimigo de Roma, e terá contra si todos os inimigos de Roma + os romanos. E é aí que o jogo fica foda.

No Medieval é preza a devoção das civs cristãs ao Papado. Você deve obedecê-lo, pode enviar cardeais que podem se tornar papas e tals. E tem as Cruzadas, contra povos islâmicos. E, parte foda: Em um determinado momento, chegam os Mongóis, com um exército gigantesco, fodendo todo o leste. Eu já perdi Jerusalem e várias cidades árabes uma vez. :|

Enfim, eu piro tanto no jogo, que só por ter escrito isso, fiquei com vontade de jogar hoje. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo