• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Você sentiu isso mesmo no post do cara? Se foi isso, beleza, foi uma patada justa.
Eu li ali só um cara bobão usando uma frase clichê que aparece em 99,99% dos filmes bobões de comédia romântica. Uma frase feita praticamente tipo uma cantada à lá "a cachorrinha tem telefone?".

Que isso. O cara praticamente falou pro mundo - Facebook -, que ela era mulher de malandro. Patada mais do que justa.

De qualquer forma me incomodou um pouco mesmo uma menina que nem parece ser mais velha que eu querendo dar lição de vida. Sempre acho isso meio arrogante, a não ser que ela realmente tenha tido uma vida pra lá de complicada pra poder se dizer experiente com vinte poucos anos. Se ainda fosse uma mulher nos seus 50, 60, etc, mesmo que achasse uma patada, eu pararia pra pensar mais no que foi dito.
Não sendo, fica soando aquela prepotência nossa dos jovens de vinte e tantos anos que saíram da adolescência e por isso já nos achamos donos da verdade.

Bem... Discordo também disso que "tem que ser velho pra ter direito de falar".
Cada um tem a sua história, e dá pra aprender muita coisa com qualquer pessoa que você encontre.

É claro que a reação dela foi hilária. E achei muito interessante ela defendendo os "idiotas" que passaram ela pra trás. Querendo ou não, ela nutriu sentimentos por esses caras. Paixão? Talvez amor. Não sei. O cara não tinha nada que vir chutando o pau da barraca não.

Sei lá. Achei que foi merecida a patada, por mais coisas absurdas que ela tenha dito, tipo "cair a taxa de natalidade" e "salvar a humanidade" :lol:
Mas foi merecida.
 
Última edição:
Que isso. O cara praticamente falou pro mundo - Facebook -, que ela era mulher de malandro. Patada mais do que justa.
Bom. Você nunca assistiu novela/filme com cenas em que são recitadas quase palavra por palavra essa frase: "Sempre estive aqui, mas você sempre preferiu outros homens que não lhe merecem"?
Isso é clichê, é frase feita.
Mas se ela sentiu senso de julgamento a personalidade dela nessa frase, então beleza, ela tem esse direito.



Bem... Discordo também disso que "tem que ser velho pra ter direito de falar".
Cada um tem a sua história, e dá pra aprender muita coisa com qualquer pessoa que você encontre.
Dá pra aprender mesmo, mas ali não foi uma lição, um aprendizado isolado. A menina praticamente disse que ela já zerou a vida, sabe tudo que tem que ser sabido e o que ele faz/fez durante a vida dele é errado e ponto final.
Isso é arrogância pura.
E eu associo sim experiencia com idade. É assim na imensa maioria dos casos. Ainda mais que ela mesma toca nesse ponto.
A não ser, como postei, que ela tenha tido uma vida super complicada. Mas não me pareceu pelo post, me pareceu uma menina de classe média no mínimo de vida boa.
 
Última edição:
Chorei de rir com essa: 'Total Eclypse of the Heart', de Bonnie Tyler, com a imitação de várias divas como Adele, Barbara Streisand, Liza Minelli, Celine Dion, todas imitadas à perfeição por Chistina Bianco.

Além de cantar muito, essa intérprete é uma palhaça! Show! :clap:

 
Última edição por um moderador:
dasdsadsa.gif


:rofl:
 
Merecia ser postado no clube da nostalgia isso, mas enfim, haja nostalgia de ouvir sem ironia a frase que começa aos exatos 10:00.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo