• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Abraços, Calion.

attachment.php

Calion.jpg
 
Abraços, Calion.


mimimi, a vida não vem com manual de instrução. O cara pode se tornar um inútil, ou pode se tornar único, assim como ela pode encontrar alguém especial ou ser eternamente enganada no meio destes que vivem saindo. A atitude de querer pisar na pessoa que não está nos mesmo padrões dela que é errada pois apenas vai gerar Henriques desconfiados e vingativos no futuro.

É uma pena.

By Raphael S
T Generation
 
Última edição:
mimimi, a vida não vem com manual de instrução. O cara pode se tornar um inútil, ou pode se tornar único, assim como ela pode encontrar alguém especial ou ser eternamente enganada no meio destes que vivem saindo. A atitude de querer pisar na pessoa que não está nos mesmo padrões dela que é errada pois apenas vai gerar Henriques desconfiados e vingativos no futuro.

fora o fato dq se ela o achava tão chato assim, tão sem sal, pq o suportou por tto tempo? me pareceu q foi só p despertar paixonite em alguém q ela sabia ser nerd e depois poder pisar apontando tudo oq odiava nele. tem gente (homens e mulheres) q curtem nerds, videogame-maníacos, tímidos, té os bobocamente românticos. se ele n faz o tipo dela realmente n era motivo p humilhá-lo. nem achei q a provocação dele foi assim tão rude. foi usar bala d canhão p matar a formiguinha.
 
Última edição:
Sem querer defender os Calions da vida (que merecem umas chacoalhadas), o fato é que tem gente que gosta de ser incensada.

E mulher é assim mesmo. Adora ser admirada. Pode nunca querer olhar pro cara, achá-lo desprezível, alguém com quem ela nunca ficaria, mas muitas adoram ter esses palhaços zumbindo em volta delas.

Vaidade, pura e simplesmente.

Aí às vezes a pessoa quer dar lição de moral e não percebe que se não criou a situação, pode ter ajudado a mantê-la.

Friendzone existe por dois motivos: homem com baixa auto-estima, e a vaidade feminina, que lhes é consubstancial.
 
Na boa, que moral essa garota tem pra humilhar o cara desse jeito?

Se acha o cara 'sem sal, egoísta, mimado, intelectualóide', das duas uma: ou ele é muito bom pra uma putinha ególatra e esnobe como ela perceber ou, apesar de todo esse monte de merda insana que ela latiu no face, ela adora um confetezinho quando a autoestima cor-de-rosa dela está baixa.

Ah, vá. Se não curte o cara, bloqueia, sai fora dele, dá perdido... Ela não é obrigada a gostar dele, ninguém é obrigado a aturar ninguém, mas daí a esculhambar os sentimentos do cara dessa forma numa rede social é, pra dizer o mínimo, cruel e desnecessário. E é graças a vadias bullies desse naipe que o mundo se tornou uma fábrica de psicopatas e malucos. :no:
 
Ela colocou muita coisa sensata pro cara, derrubou varias ilusões do mesmo, é facil colocar num contexto onde ela foi providencial em cortar uma situação, que pelo post do cara, é obvio que não era legal pra ele. Ta "certo" ela em dizer que a vida é muito mais do que ficar analisando a mesma, ficar só vendo ela de fora e julgando.
Agora é facil ver um contexto ali, que ela esta sendo em grande parte simplesmente estupida, inclusive em cagar regra, de colocar a vida dela como parametro, principalmente no tocante a colocar como grande merito ficar se envolvendo com pessoas estupidas pelo mero prazer de experimentar, pelo unico merito de considerar isto e não aquilo, viver. E aqui não estou criticando a pessoa se arriscar, estou colocando uma pessoa que nivela bater com a cabeça na parede como unico meio de ser curtir as pessoas, mesmo achando sim que as vezes certos tombos são bons pra aprendermos dar a volta por cima. E ai que ta, aprender a dar a volta por cima, aprende a evoluir, não ficar naquilo achando que a vida é só fazer cagadas por ai.
Até mesmo se fosse o caso, e se ela era realmente amiga do cara, ela buscar no minimo trazer o cara pra fora deste mundinho fechado dele...

A verdade é que acho sim que o cara tem bastante a aprender com ela, e ela com ele...


Edit:N]ão é bem assim queria falar, mas comecei a pensar duma maneira e não consegui colocar em texto que queria dizer, mas é por ai...
 
Ela colocou muita coisa sensata pro cara, derrubou varias ilusões do mesmo, é facil colocar num contexto onde ela foi providencial em cortar uma situação, que pelo post do cara, é obvio que não era legal pra ele. Ta "certo" ela em dizer que a vida é muito mais do que ficar analisando a mesma, ficar só vendo ela de fora e julgando.
Agora é facil ver um contexto ali, que ela esta sendo em grande parte simplesmente estupida, inclusive em cagar regra, de colocar a vida dela como parametro, principalmente no tocante a colocar como grande merito ficar se envolvendo com pessoas estupidas pelo mero prazer de experimentar, pelo unico merito de considerar isto e não aquilo, viver. E aqui não estou criticando a pessoa se arriscar, estou colocando uma pessoa que nivela bater com a cabeça na parede como unico meio de ser curtir as pessoas, mesmo achando sim que as vezes certos tombos são bons pra aprendermos dar a volta por cima. E ai que ta, aprender a dar a volta por cima, aprende a evoluir, não ficar naquilo achando que a vida é só fazer cagadas por ai.
Até mesmo se fosse o caso, e se ela era realmente amiga do cara, ela buscar no minimo trazer o cara pra fora deste mundinho fechado dele...

A verdade é que acho sim que o cara tem bastante a aprender com ela, e ela com ele...


Edit:N]ão é bem assim queria falar, mas comecei a pensar duma maneira e não consegui colocar em texto que queria dizer, mas é por ai...

Como eu já disse aqui no fórum, não existe essa coisa de normativa/previsibilidade em relacionamentos. Ela tem pontos interessantes, assim como ele. O que vi ali foi dois sujeitos com problemas sérios de ego tentando moldar um ao outro - nem ele se salva nessa.
 
Em remissão pós-surto de indignação contra a garota, no meu comentário anterior... Respira... Ufa. :lol:



Até concordo que a garota possa ter os motivos dela, mas jamais concordarei com a necessidade mórbida dela de tornar pública a humilhação do cara. Sério, isso é doentio, gente.
Não deve ser tomado como exemplo de conduta no gerenciamento de crises pessoais, nem deve ser motivo de piada.
 
Do acervo do meu pai(Ricky Goodwin):

"Fundição Progresso, 1991, entrega dos prêmios da I Bienal Internacional de Quadrinhos.

Pela ordem, Ricky Goodwin... Ofeliano... Marcelo Quintanilha (na época, o Gaú)... Mathilda Kovak... e César Lobo."

Primeira_Bienal.jpg
 
Em remissão pós-surto de indignação contra a garota, no meu comentário anterior... Respira... Ufa. :lol:



Até concordo que a garota possa ter os motivos dela, mas jamais concordarei com a necessidade mórbida dela de tornar pública a humilhação do cara. Sério, isso é doentio, gente.
Não deve ser tomado como exemplo de conduta no gerenciamento de crises pessoais, nem deve ser motivo de piada.

É, mas ao mesmo tempo ele também a expõe ao julgar publicamente as escolhas dela.
 
Mr Zoom, na TV japonesa.

Destaque pra cara da japinha no minuto 0:25 :rofl:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo