• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Concordo com tudo o que o Sinner disse.

Afinal, por que a criança precisa de amigos se tem a Internet? O motivo é pra ela aprender a interagir em grupo, e não se virar sozinha.
 
Deixarei uma pergunta em aberto: mas será que ela não faz amigos também na internet?

Digo, crianças pequenas talvez não, mas daí se já tem 10 anos ou mais são bem capazes de começar a conhecer outros através de jogos e tal e começam a interagir.. não conheço muito as crianças de hoje em dia pra falar mas nnao sei o quanto elas ficam na internet, para que isso seja uma preocupação..
 
Ursinhos Carinhosos!
Sandalinha da Melissinha com pranchinha de body-board!
Sapatinho da Melissinha q vinha com pochetinha!
Sapatinho da Melissinha com relóginho em forma de coração!
(Hmmmm, deu para notar q eu só usava Melissinha...)
Aquele chocolate-cigarrinho (alguém lembra desse?)
Batata Rufles com embalagem transparente.
Bambalão, Atchim e Espirro...
Aquela corrida de cavalinhos e batalha naval no Bozo.
Xuxa na Tv Manchete (Ui! Essa é velha!)

Ta ligado que eu passei por esses três! :lol:

Mara Maravilha ( do fundo do bau )
Ursinhos Gammi
TunderCatts
Angélica no Sbt (nem tao velho assim)
Menudos
Disco do Chaves ....
Quanto baguio ...

Mais um topico com assuntos antigos! Q maneiro!
Mas acho q estamos começando a ficar repetitivos, deveriamos concertar tudo em u só!

Sequir o mestre, galinha choca, pique-cola, fui pro espaço e levei..., telefone sem fio, bolinha de gude, amarelinha, pipa, pião, pular corda...


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Esses tooodos...:yep:

Ae, ces lembram daquelas pastas de dente q vinham num troço tipo uma garrafinha? Acho q era a Tandy q fazia isso, mas eu nao lembro o nome do negocio. Era uma garrafinha, e conforme a pasta ia acabando, o fundo da garrrafa subia, e c tinha q apertar um botao pra pasta sair, algo assim... ceis lembram?

Eu tinha na escola! Quando ainda era uma escola que disponibilizava tempo para escovar os dentes. Mas pior era que levava e meio mundo queria usar junto.

Fala sério... isso ai era uma peste e os caras querem vender mais ainda!

Onde vc ia tinha mulequinho com isso na mão... e na minha escola era probido... huahauahau

É porque ele não teve tamagoch, por isso diz isso...Que birra feia!

Uma coisa, já que é esse o nome do tópico... Alguém aqui conhece aquele rádio da Gradiente que foi lançado em 92, "Meu primeiro Gradiente"? :ahn?:
Ele era vermelho, com um microfone e talz... Todo mundo que eu conheço nunca ouviu falar nele... :tsc:
Eu sou a única pessoa que conheço que tem um funcionando em perfeito estado!!! :joy:

Tenho um Pense Bem também, mais esse é muito conhecido... :blabla:

Oo, eu sei que eu não deveria saber da existência desse negócio, mas sei porque meus primos tinham. Maior baderna pra poder todos brincarem juntos...

mpgrad0dr.jpg


Já que é a pedidos segue uma foto do bichinho!!! :ahn?:

Esse mesmo!!!

:clap:
Eu tenho um laço de amizade com ele, sabiam que aquele rádio salvou minha vida? :g:

Odeio quando as pessoas fazem isso! Ajoelhou agora reza né Alucard...
Afinal acho que não podemos deixar de ouvir uma história na qual um mini-karaokê-para-crianças salva a vida de uma pessoa... :D :D :D

Pode contar!!!!
:lol::lol::lol:

Bem, falando de como o rádio "salvou" :lol: minha vida, esta é a história:

Eu, com os meus 6 anos, estava brincando com o meu rádio novinho, cantando no microfone dele...
Até aí, nada de mal... Tirando o fato de eu estar sentado em uma escada bem pequena nas laterais, e muito grande de tamanho(acho que uns 3 andares) e também de concreto batido, daqueles que mais parece pedra colada no chão...
Pois bem, nessa brincadeira toda, eu cantando e tralala, inventei de cantar em pé, nessa hora eu perdí o equelíbrio e, segurei o microfone! :dente:
Ou seja, eu rolei "apenas" um andar, quebrei o microfone, quase quebrei o rádio, mais estou vivo! :D

:gotinha:
:cerva:

Ancestral salvo por um microfone de 92!!! E dizem que milagres não existem... :lol:


Acho que preciso ir dormir... :think:
Já to ressuscitando tópicos!

Mas antes, o que faltou em toooodo tópico.
Cavalo de fogo, Ursinhos carinhosos, inspetor bugiganga, Papa-léguas, Tom e Jerry, Pica-pau (antigo, o loko)... kkkkkkkkkk
 
Parara, para tchi parara, para tchi parara, para tchi pararará.
Perere, pere tchi perere, pere tchi perere, pere tchi perereré.
Piriri, piri tchi piriri, piri tchi piriri, piri tchi piririrí.
Pororo, poro tchi pororo, poro tchij pororo, poro tchi porororó.
Pururu, puru tchi pururu, puru tchi pururu, puru tchi, purururú.

Alguém lembra ou é só eu?
 
Com quem... será... que a fulana.. vai se casar?
Loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, polícia, capitão.
estrelinha 1, estrelinha, 2, estrelinha 3 no seu coração, 1, 2, 3 e já *mostra os dedos*

:grinlove:

Nooooooooossa, brinquei muito disso!!!
E adoleta, passa anel,
E aquela, passa-passará o de trás ficará, a porteira está a aberta para quem quiser passar...
Passa 1, passa 2 e fica 3...
 
Elastico? Alguem lembra? Nossa, metade das minhas quedas quando criança foram provocadas por isso. Amarelinha, pula corda, esconder a pêa (O mesmo do passa o anel... Sim, não tem um jeito neutro de falar essa brincadeira), adoleta... Nossa!
 
aii que tempo bommm! eu lembro de tudo isso! inclusive do elastico!! vontade de voltar no tempo! quem aqui jogava pokemon no game boy color????? pokemon amarelo? ate hoje tenho vontade de jogar de novo! melhor pokemon da historia!
 
Postando aqui uma nostalgia que eu e minhas amigas tivemos na sala ontem....
LEMBRA qnd surgiu o Orkut? e vc só podia fazer uma conta se recebesse convite?
kkkkkkkkkkk
Tinhamos que procurar amigos que tivessem um e IMPLORAAAR um simples e-mail??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os sons do ICQ, chat da uol/terra...
 
Postando aqui uma nostalgia que eu e minhas amigas tivemos na sala ontem....
LEMBRA qnd surgiu o Orkut? e vc só podia fazer uma conta se recebesse convite?
kkkkkkkkkkk
Tinhamos que procurar amigos que tivessem um e IMPLORAAAR um simples e-mail??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os sons do ICQ, chat da uol/terra...

Eu m achava só pq tinha conseguido receber um convite, e consequentemente tinha mais 5 pra distribuir... :cool:

ps.: Daqui a alguns anos vamos estar falando a mesma coisa sobre o chip Tim Beta...
 
Interessante ver como certas coisas "nostálgicas" de hoje nem existiam ainda na época da criação deste tópico! 8-O

Orkut é de 2004 se não me engano...
 
Agora orkut esvaziou bastante, mas até que durou bem... até 2011 mais ou menos, se não me engano, ele liderava as redes sociais no Brasil.

Foi a partir daí que começou a esvaziar, por causa do Face, Twitter e etc...
 
Eu me sentia mais conectado com as pessoas no orkut do que agora no facebook.
O facebook é mais compartilhamento em vez de comunicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo