• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem vc quer ver?

Quisito, mandou bem!!
Dream Theater é a que mais sonho em ver!
Symphony X já vi, e foi o melhor show da minha vida!! Não vejo a hora deles voltarem, o Michael Romeo disse numa entrevista que eles devem vir ano que vem!!
 
Vejo que vou variar as coisas por aqui :lily:!
Gostaria de ir em um show do Bon Jovi, Rhapsody, Pearl Jam, Oasis e Engenheiros do Havai.
____________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone"

Bon Jovi - Something to believe in
 
Eu queria ver o Blind, com certeza! Isso é realmente um sonho.
Uma banda que eu realmente desejava que viesse a minha cidade é o Tuatha de Dannan, gosto muito do som dos caras e não é tão impossível eles virem pra cá.
 
Shows q eu gostaria de ver mas provavelmente não vai ser possível:
Helloween com o Kiske
Twisted Sister
Finntroll (se o vocal se recuperar quem sabe...)
Queen
Heavens Gate

Shows q ainda sao possíveis:
Grave Digger (em breve)
Running Wild (ainda vão vir, vcs verão!!)
Falconer
Insania
Lost Horizon
 
Avenger, o Finntroll arranjou um vocalista pra fazer osh shows, mas não é isso o problema, o negócio é que eles muito dificilmente vão sair de Europa algum dia!
 
Eu queria ver um do Led (pena que não dá mais :( :tsc: ).
Eu queria ter visto o S&M, mas também não dá mais...
Dos possiveis eu acho que eu fico com Hellacopters, Incubus, Jewel e Foo Fighters.
 
-Children Of Bodom
- Sinergy
- Rage
- Grave Digger
- Dream Theater
- Deep Purple
- In Flames
- Whitesnake (SIM, ELES VOLTARAM!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
 
Beladona, In Flames ia vir este mes pra cá, mas ficou adiado para fevereiro, e acho que com certeza eles vêm.
Eu também irei nesse show! :mrgreen:
 
Ver "The Seven Angels" do Avantasia ao vivo é meu maior sonho...
Perde apenas pra ver "And Then There Was Silence" do Guardian...
 
Dagorlad disse:
Beladona, In Flames ia vir este mes pra cá, mas ficou adiado para fevereiro, e acho que com certeza eles vêm.
Eu também irei nesse show! :mrgreen:

Não...tá marcado , pela Rock Brigade, pra março...mas acho muito improvável q eles venham...
 
Relgal disse:
Ver "The Seven Angels" do Avantasia ao vivo é meu maior sonho...
Perde apenas pra ver "And Then There Was Silence" do Guardian...


Nossa,me matérias de shows vc tem os mesmo sonhos que eu,huahuahu....

Fora ver Cradle e Therio com orquestra como já citei.
 
Pow... tipo... São esses sonhos impossíveis que provavelmente a gente nunca irá realizar... que fazem a gente desejar cada vez mais, mas fazer oq...

Hehehe... Bom... Como vcs podem ver na minha assinatura agora
Symphony X!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra, é tanto show hehe... quem sabe um dia
 
Um monte de bandas que não existem mais ... ou que desvirtuaram o estilo, para outro que não me interessa.

Gostaria de poder ver Virgin Steele, e Savatage (que venha de novo). queria ver também Demon, Dream Theater e Finisterre (nem sei se essa banda ainda existe).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo