• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autora da "Saga Crepúsculo" que escrever sobre a Terra-média de Tolkien

Não só teve uma falta de interpretação no texto, mas o redator foi MUITO pretensioso. Eu vi o cara que escreveu o texto no facebook, e ele estava zombando da autora. Então, isso explica.
 
Ainda bem que isso tudo é intriga da oposição!
h6A8F0C3B
 
De três coisas eu estava convicta. Primeira, Gandalf era um mago. Segunda, havia uma parte dele que tinha sede para me chamar de tola. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele. - A menina Took. Revelações

Para Bellina Took, há um coisa mais importante do que a própria vida: Gandalf the Grey. Mas estar apaixonada por um mago é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Gandalf já resgatara Bellina das garras de um sapo gigante, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Revelações" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bellina e Gandalf. Em "A noite da lua vermelha", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com o toque sobrenatural dos Ents. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor, magos e hobbits segue rumo à imortalidade literária.

Enquanto o Condado é assolado por uma sequência de roubos misteriosos e uma Ent das antigas continua em sua busca por vingança, Bellina está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Gandalf e sua amizade com Kakkatr Moria - sabendo que essa decisão tem o potencial para acender um conflito perene entre magos e anões. Com a proximidade da primaveira, Bellina tem mais uma decisão a tomar: Cogumelos ou erva de fumo. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Revelações e A noite da lua vermelha vão devorar ansiosamente Cama de pedra - o terceiro livro da excitante saga de amor, magos, anões, hobbit... E ents, assinada por Stephenie Meyer.

Estar irrevogavelmente apaixonada por um mago é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bellina Took. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Gandalf the Grey, e em outra por sua profunda ligação com o anão Kakkatr Moria, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do difícil, mas sedutor, mundo dos mágicos ou permanecer vivendo como uma hobbit se tornou o marco que poderá transformar o destino dos clãs: magos, anões... E ents. Agora que Bellina tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bellina, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Minhagente, coitada da Bellina, vamos apoiar o projeto.
 
Última edição:
Comecei a ler esse tópico imaginando as maiores atrocidades em relação a Meyer (o que no fim sobrou até para o King, mas enfim...) e quando vi o post do adriel...xD
Melhor post com certeza!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo