• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC 2013

Pato me fodeu também. Pato, Rhayner, e o golzinho ordinário que o Flu tomou. 42 pontos D=
 
Fiz 62 sem Rever, Jô, Biancucchi e Souza(Grêmio), primeira rodada que eu podia quebrar a marca centenária e esqueci de revisar.
 
Eu acertei com Alex e Jefferson. Chateado de não ter Luan no lugar do Fred, mas quem poderia imaginar? Eu tenho trauma do Luan, ele é um grande lixo. Só que esqueci que ele iria pegar o São Paulo.

O esquema agora é esse, acho. São Paulo esse ano é o Figueirense do ano passado. Vai pra cima deles Cassio, Danilo e Pato! :lol:
 
Véi, ET mitou.

Continuo líder no geral, mas em franca decadência. =/
 
Mais uma rodada medíocre, graças ao futebol preguiçoso do meu time de coração, em quem resolvi arriscar todas as fichas. Pelo menos houve um discreto aumento nas cartoletas.
 
Bom...na rodada fiquei em 5º, mas na geral estou em 10º...

Pelo visto não alcançarei meu objetivo....só queria ficar na frente pelo menos do Neithan...:roll:

Não por ele ser bom, mas por ele ser o mais chato...:yep:
 
Repetindo: é de alguém daqui o time acima? Vai perder a rodada se não responder, não vou aceitar o pedido de entrada na liga caso não se manifeste.
 
Tô que nem meu Timão, chegando perto dos líderes. Até agora primeiro em agosto, e já fui segundo em julho. Vamos ver se consigo chegar mais perto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo