• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Uma foto apenas, que parece quatro:

attachment.php







foto41.jpg
 
Que coisa linda essa cachorra com o dono.
Me faz pensar em como tem gente que tem coragem de abandonar um bicho. :tsc:

Agora, esse do gato é fake. :lol:
No mínimo o bichano iria cheirar o dono pra ver onde ele esteve ou então fugir, assustado.

Quando viajo ou fico fora um dia inteiro, meus gatos vão me receber com miados no portão e depois ficam à minha volta por um tempo (às vezes até acabo pisando no rabo de alguém).
Não fazem festa como os cachorros, mas demonstram que sentiram falta.
 
Isso é verdade! O gato pode não fazer o escândalo todo de um cão, claro, mas demonstra sim que sentiu falta.

Aliás, pra um bicho com pinta de indiferente, qualquer demonstração de afeto tem muito valor: se o gato te ama a ponto de demonstrar, é porque ama MESMO. :yep:
 
Bom, eu tenho uma gata com sindrome de cachorro, quando não tem alguem durante a noite em casa, ou algum uns dias fora de casa, ela fica miado durante horas e horas...

é um pé no saco, por mais que adore ela...

Alias, outras coisas tambem, adorar MUITO colo a ponto de "pedir" colo o tempo todo, ter mania de lamber todo mundo, ir toda dengosa pra cima de QUALQUER pessoa sempre, pode pegar ela a vontade que ela se amarra, só falta latir e se dignar a fazer truques...

Já o outro gato é normal.

- - - Updated - - -

Jean-Joseph Renucci

monde-miniature-Renucci-2.jpg

jean-joseph-renucci-13.jpg

ac262989cbf173a0be7f7c5f0ba07788.jpg
 
Meus gatos qdo eu viajava sentiam falta sim. Vinham cheirar, vinham roçar. Coisa discreta, mas vinham.

Já a Maninha, mesmo não sendo minha gata, tudo que faz é se roçar em tudo que é canto e pedir carinho! :grinlove: Independente de quanto tempo ficou sem ver a pessoa. Falo que ela tem alma de cachorro rsssss!!

Já o cachorro de uma amiga, sempre que eu vou visitar ele pede carinho! ^^ Fico pensando em ter um cachorro um dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo