• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8
Eita pessoal que não decide o título do filme. :lol:

Espero que a tal conexão com o filme seja satisfatória, pois se não houvesse, acho que nem sentiria falta. Aquela primeira trilogia não é algo para se animar tanto.
 
Os dois primeiros filmes até são bons o terceiro ja da pra dispensar uma vez que o plot da Fenix não ficou legal.

Sera que nesse filme o Xavier aparece careca pra fazer a conexão com a trilogia original...:lol:
 
.

Eu gostei muito do "First class", penso que um envolvimento com a contracultura sessentista (que tal a Polaris lendo "TLOTR" enquanto ouve Hendrix em uma comuna hippie?) ficaria muito legal.

.
 
Última edição:
Depois da Dinastia M, até entendo eles terem deixado a Wanda quieta num canto. Um personagem que surta e altera a realidade ficaria ou em grande destaque, ou ficaria apagada na equipe dos Vingadores.

E, pelamordedeus, não me coloquem o Cable! É quase como querer inflar ainda mais o ego de um tal
attachment.php
. Sendo que o personagem é filho da Madeleine Pryor, que é clone da Jean Grey, com o Scott.
 
Depois da Dinastia M, até entendo eles terem deixado a Wanda quieta num canto. Um personagem que surta e altera a realidade ficaria ou em grande destaque, ou ficaria apagada na equipe dos Vingadores.

E, pelamordedeus, não me coloquem o Cable! É quase como querer inflar ainda mais o ego de um tal
attachment.php
. Sendo que o personagem é filho da Madeleine Pryor, que é clone da Jean Grey, com o Scott.

Não pelo amor de Deus, Cable não. :pray:

Quanto a Wanda, não sei se seria neste filme que poderiam usa-la até por que ao que parece os direitos dela não estão atrelados aos X-man e sim a franquia Vingadores.
Dessa forma a Fox não poderia usa-la na franquia.
 
Sou super a favor da Wanda e o Pietro aparecem nesse novo filme, ou quem sabe fazer alguma citação a eles.
O que eles não podem fazer é dar um nó na cabeça de quem não conhece patavinas e aparecer com Cable.
 
Ah, mas é muito chato.
Um viajante do tempo bacana para colocar seria o Bishop.

Alguns bacanas para explorar histórias:
Wanda e Pietro;
Forge;
Bishop;
Alex e Lorna
Jubileu;

ajudem ae :lol:
 
Vou ser sincero com voce, da tua lista ai só se salva a Wanda e o Pietro e a Lorna por que o Alex ta no primeiro filme.
O resto é um monte de restolho dos anos 90 que não serve pra nada.

Da pra usar varios outros personagens sem ter que apelar ai pra esses ai.

Mas isso é a minha opnião.
 
O diretor Matthew Vaughn não voltará para a sequência, intitulada 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'. O motivo não foi revelado.

Segundo o Deadline, Bryan Singer é o preferido para ocupar o cargo. Ele dirigiu os dois primeiros 'X-Men'.


'Dias de um Futuro Esquecido' foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com cinco anos de atraso, em 1986. Escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de prisioneiros por robôs Sentinelas.

Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence).

A 20th Century Fox definiu a data de estreia: 18 de julho de 2014. Para se adequar à agenda complicada de Jennifer Lawrence, que também inclui a sequência de 'Jogos Vorazes', a Fox teve que adiantar as filmagens de 'X-Men - Primeira Classe 2' para Janeiro de 2013.

James McAvoy, Michael Fassbender e Lawrence já estão confirmados no elenco.

CinePop
 
Só fizeram a mudança que era o que o estúdio queria no primeiro filme, o Singer dirigindo.

O que seria interessante perguntar é se a visão adotada no primeiro filme ira continuar neste já.
 
Atores Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Professor Xavier) confirmaram retorno ao universo dos Mutantes.

Estou achando que vai rolar uma "rejuvenescida" via CGI novamente nos 2 atores... Apesar de não gostar do efeito (fica muito artificial, tipo plástico mesmo), talvez seja necessário. Vamos ver.

A notícia é boa ... IMO, McKellen está pra Magneto assim como Vader está pra Star Wars.

Fonte: http://www.chicagotribune.com/enter...ellenmt1thewrap66641-20121127,0,5965635.story
 
Última edição:
Não precisam rejuvenescer, afinal eles estão vindo do futuro. Agora como isso vai se encaixar na primeira trilogia vai ser meio bizarro. Eles teriam que ignorar O Confronto Final (que nem fizeram em Primeira Classe) e só pegarem os dois primeiros filmes como base.

Pelo jeito o Hugh Jackman participará novamente como Wolverine também.
 
Eu só engoli o primeiro filme da primeira trilogia. Os dois últimos têm uma mistura de roteiro mal escrito com atuação meia boca que chega a dar náuseas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo