• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
Dos jogos que estão na minha wishlist, por enquanto só Dark Souls tá valendo a pena. Eu quero comprar Dishonored, Remember Me e Darksiders 2, mas to achando que os preços não valem a pena. Prefiro esperar mais um pouco.

Po, Q.U.B.E. por 5 reais? O jogo parece bom e por esse valor vale o risco de ser uma bosta.
 
Civilization eh otimo. Jogo desde o primeiro. Pena q eh um jogo q consome a vida. Dificil imaginar alguem dizer: "vou entrar soh por 5 turnos".
 
Max Payne 3 + todos os DLC's estava por R$30,00
pena que não pude aproveitar... :cry:
 
Comprei 6 jogos, gastei mais de 80 reais. Might and Magic Heroes VI Gold Edition (20,39), Civilization V Gold Edition (37,49), Star Wars: Knights of the Old Republic I e II (6.79 cada), Portal 2 (8.74) e Deus Ex: Human Revolution (5,25). Só quero ver tempo pra jogar tudo isso! :lol:

E ontem, quando recebi um e-mail dizendo que um dos jogos na minha lista de desejos estava em oferta, gelei na hora. Mas ufa, ainda tava caro, era Skyrim por 41 reais. xD
 
Uso contra o Steam uma técnica ensinada pelo meu pai: o banco. O banco mesmo, a agência bancária. Como não tenho cartão de crédito, eu só pago no boleto, além disso não pago nada no banco online, então sou obrigado a imprimir o boleto e ir na agência pagar. Todo esse ritual me dá mil e uma oportunidades pra pensar antes se vale a pena comprar o jogo. Já teve várias compras que eu desisti de fazer depois de passar do ímpeto de imprimir o boleto. Vantagens do método tradicional :)
 
Uso contra o Steam uma técnica ensinada pelo meu pai: o banco. O banco mesmo, a agência bancária. Como não tenho cartão de crédito, eu só pago no boleto, além disso não pago nada no banco online, então sou obrigado a imprimir o boleto e ir na agência pagar. Todo esse ritual me dá mil e uma oportunidades pra pensar antes se vale a pena comprar o jogo. Já teve várias compras que eu desisti de fazer depois de passar do ímpeto de imprimir o boleto. Vantagens do método tradicional :)

Eu sigo exatamente esse mesmo procedimento

Pode me chamarem também de conservador, mas tem sido a melhor opção pra mim.
 
OMG! Steam permitirá o compartilhamento de contas

“Nossos consumidores expressaram o desejo de compartilhar seus jogos digitais com amigos e familiares, assim como seus jogos, livros e DVDs adquiridos fisicamente podem ser compartilhados,” declarou Anna Sweet, da Valve. “O Steam Family Sharing foi criado como uma reposta direta aos pedidos dos usuários.”

Contudo, o sistema terá algumas limitações, como o fato de nem todos os jogos poderem ser compartilhados e apenas uma pessoa ter acesso por vez à biblioteca, dando ao convidado mais alguns minutos para jogar quando o dono iniciar uma partida e ainda lhe dando a opção de comprar o título, mas sinceramente? A novidade é tão fantástica que não consigo lamentar isso.
 
Eu mesmo tenho um monte de jogo que nunca nem instalei aqui. Mas ainda não entendi direito como vai funcionar isso
 
Nossa! Esse Civilization V é muito bom! Comprei essa semana, que tava custando R$11 no Steam, e já joguei pra caramba. Divertidíssimo. Ganhei a minha primeira guerra ontem, e dominei totalmente as cidades dos Aztecas, em um confronto que durou uns 400 anos. Foi sensacional!
 
Ultimamente eu nem ando logando muito no Steam com medo de ficar comprando vários jogos. :lol:

As promoções que eles andam fazendo estão excelentes!
 
Steam apresentou finalmente como irá funcionar seu novo controle para os computadores em geral. Eles esperam substituir o teclado e mouse para os jogos no PC.

Fica a demonstração e tirem suas conclusões.

 
Eu sou um dos relutantes do uso de controle para jogos de FPS. Acho o teclado e mouse muito melhores para jogá-los! Agora para jogos de MMO o controle parece funcionar bem. Na verdade eu gostaria de testá-lo antes de tirar muitas conclusões, principalmente no quesito sensibilidade. A princípio eu o achei super feio, mas a Steam é uma empresa que não costuma errar nos seus produtos. Vamos ter que aguardar mais vídeos ou o lançamento do mesmo.
 
Acabei de pegar o jogo!

A Steam está cheia de promoções! Estou acompanhando todos os dias as novidades.
 
Perdi o Left 4 Dead =/

To com Dark Souls se auguem animar de jogar =D

se brotar uma promoção vo comprar CS GO

E se alguem tiver Castle Crashers e quiser jogar é só me chamar, afbarbosa
 
Perdi o Left 4 Dead =/

To com Dark Souls se auguem animar de jogar =D

se brotar uma promoção vo comprar CS GO

E se alguem tiver Castle Crashers e quiser jogar é só me chamar, afbarbosa
Dark Souls ainda não peguei, mas irei fazê-lo.

O CS GO já comprei, se desejar, adicione-me na steam para matarmos uns-aos-outros: Heberus Stormblade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo