• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

desenho da Elbereth

Ficou Linda Mellime, parabéns. Você tem talento, fato

Obrigada, Glond! Mas não acabei ainda! Agora o formato de tudo já está bem definido, a maior parte dos detalhes também, falta refinar bem as linhas no final.

Vou seguir postando. Vou ver se deixo de preguiça e termino nos próximos dias.
 
Isso! Me lembro de você comentar em algum lugar de querer incrementar mais as roupas. Pra mim elas estão ótimas! ^^
 
Isso! Me lembro de você comentar em algum lugar de querer incrementar mais as roupas. Pra mim elas estão ótimas! ^^

está tudo pronto! é que no começo o vestido estava liso, e não parecia com vestido de gente nobre e poderosa.

sobre eu ter dito que ia dar um ''up'' no vestido, foi nesse tópico mesmo...

agora só estou dando uma apagada nas linhas e sombreados indesejados.


dei uma googlada por ''elbereth'' e todos os desenhos, sem exceção, são em tons de azul. no máximo um cinza.

isso me parece meio monótono, então sugiro trabalhar com algum outro tipo de cor. talvez amarelo, vermelho, ou laranja, como o sol, que é uma estrela. mas aí não fecha muito com a mitologia do Tolkien, em que o sol é uma outra entidade completamente diferente, não uma estrela.

imaginei para o vestido um tecido nobre, talvez veludo com os detalhes na manga em seda, tem algumas partes metalizadas também.

pretendo acabar hoje e escanear num bom scanner amanhã ou depois, no trabalho.

daí em casa dou uma ''photoshopada'' para apagar tudo que não forem as linhas principais mesmo do desenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo