• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porta dos Fundos

Sentinela

.............
Para comentarmos sobre esse canal do YouTube que é um dos mais assistidos atualmente. Já está pra fazer um ano, 6 de agosto agora, e nem tinha tópico ainda, mesmo com 4 milhões de inscritos. Que coisa, não?

Primeiro comentário: eu até tento mostrar alguns vídeos para os meus pais, mas não é uma experiência muito agradável. Eles ficam meio intimidados com esse tipo de humor mais cru do que o que passa na TV. Mesmo assim dá pra ver que eles gostam, só se sentem culpados de terem gostado.

Segundo: outro dia tava dando uma olhada nos vídeos antigos e vi que já excluíram aquele dos SUPER AMIGOS, provavelmente problema de copyright. Alguém aí sabe de algum outro vídeo que tenha sido bloqueado ou removido por eles?

P.S.: Seria aqui o melhor lugar para esse tópico? Não sei, mas não achei outro que se encaixasse.
 
Todas as segundas e quintas depois do almoço é lei aqui no departamento nos reunirmos pra assistir aos vídeos do Porta. Eles tem vídeos geniais como aquele 'Deus', o da previsão do tempo e o da entrevista de emprego, mas, sinceramente, a qualidade dos vídeos vem caindo, IMO. Estão fazendo umas esquetes bem sem graça. Dos últimos, o que eu achei mais divertido foi o 'Depoimento' com a Clarice Falcão, os outros foram bem fracos.

EDIT: Esqueci do 'Quem manda' (ou 'O Macacão da bola azul' :lol:) que é sensacional também. O Duvivier e o Tabet são os que eu mais gosto de lá. Um que eu não tô gostando ultimamente é o Porchat, que quando aparece passa dois minutos xingando e o vídeo acaba sem a menor graça.
 
Última edição:
NA verdade os vídeos oscilam entre uns muito bons e outros ruins, e grande maioria é mediano, não dá pra manter um alto nível soltando dois videos por semana.
Alguns que eu adoro são "Na lata", "Deus", "Reunião de Emergencia", "De bebado" e casamento.
 
Eu não consigo gostar dos vídeos dele, salvo raras exceções. Meus amigos todos amam, o ex amava, mas acho meio agressivo, não é um humor que me toca.
 
Eu quando vi o título em Novos Posts achei que era um tópico do CTI.

Eu gosto dos vídeos deles. O Deus é muito bom, Os Dez Mandamentos também. tem um onde vão comemorar o aniversário de alguém e a Clarice Falcão sai entregando os podres de todo mundo na parte do Com Quem Será. Não vi muitos, alguns eu achei medianos, mas em geral eu gosto.
 
Eu concordo com a Pim, eu até tentei gostar, mas não consegui.
Meu tipo de humor é mais "I love Lucy", vai ver por isso que não curti muito.
Mesmo assim não tiro o crédito de que os vídeos são bem feitos.
 
Também acho que na média geral fica bem no meio da escala mesmo. Não é o meu humor preferido, mas longe de ser algo que eu detesto completamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo